Brochou? Descubra como lidar com essa situação!

Beijos quentes, amassos mais fortes, tesão e vontade aumentando e de repente ele brocha! E agora? O que fazer? Como reagir a essa situação que costuma constranger a ambos? Como não piorar o clima e ainda levar tudo isso numa boa?

Homens brocham! Essa é uma das grandes verdades que o sexo masculino adora maquiar. Estima-se que 5% deles tenham brochado ao menos uma vez na vida, enquanto os outros 95% tenham mentido descaradamente sobre o assunto!

Falando sério agora, estatísticas médicas apontam que pelo menos metade dos homens de todo o planeta falha nem que seja uma única vez ao longo de suas vidas sexuais. E as causas são as mais distintas possíveis e determinadas tanto por problemas emocionais quanto físicos, além de coisas rotineiras.

E vale ressaltar que não tem tempo de relação pra que esse tipo de situação venha a acontecer! Ficante brocha, namorado brocha e marido brocha também.

Para que você não fique sem saber como lidar com a falha do equipamento dele, neste artigo quero lhe falar um pouco sobre por que o homem brocha. Além disso, que tal ver algumas dicas para levar tudo isso tranquilamente tirando a pressão dos ombros do companheiro?

Por que o homem brocha?

Muitas de nós, mulheres, costumam acreditar que quando o marido brocha o problema está em nós e não nele. Afinal, é evidente que ele perdeu o tesão, o desejo e o amor por sua parceira, não é mesmo?

É claro que não!

Homens não brocham por falta de apetite sexual ou interesse, brocham por inúmeros fatores e circunstâncias que acabam dificultando por toda esta engrenagem em funcionamento.

Um dos primeiros e grandes vilões na história da brochada, inclusive, é a ansiedade. Ao liberar adrenalina para o corpo, torna-se mais complicado mandar o sangue para o pênis e brochar é uma consequência.

E, mais: Você sabia que o fato de ele brochar pode até mesmo ser considerado como uma declaração de amor? Alguns companheiros, principalmente no início da relação, podem se sentir tão preocupados em alcançar uma boa performance na cama, que sobrecarregam o seu sistema nervoso falhando na hora H.

Tente encarar a brochada dele assim e com certeza será muito agradável lidar com a situação!

O estresse do dia a dia, como os problemas no trabalho, por exemplo, também pode ser a causa por trás da brochada do parceiro. Ser compreensiva é uma dádiva ao sexo feminino.

Além disso, outros motivos que podem fazer com que o homem broche é o uso de remédios como antidepressivos, anti-hipertensivos ou drogas. O consumo de bebidas alcoólicas, principalmente em grandes quantidades e recorrência, também pode afetar na hora do sexo.

Ele brochou? Veja 5 dicas sobre como lidar com a situação e continuar a noite!

1.     Nada de pânico

De fato, nós mulheres não sabemos o que fazer e como reagir quando eles brocham. Continuamos tentando animar o amigão? Acredite, isso pode ser ainda pior! Nessas horas assumir uma postura descontraída, ao invés de uma de pânico, com certeza é um bom jeito de não deixar o homem ainda mais encanado.

2.     Saiba se colocar no lugar do outro

Se a situação está constrangedora para você, imagine para ele. Homens têm muita vergonha de brochar! Para eles é como se não passassem em algum tipo de teste de masculinidade quando isso acontece. Ser solidária é o primeiro passo para ajudar o companheiro a desencanar.

3.     Não fique questionando e deixe-o lidar com isso

O problema não sou eu nem você! Homens brocham porque isso é natural. Não fique questionando se o amor dele por você deixou de existir ou se você está gorda. Provavelmente os motivos para ele ter brochado são outros, deixe-o cuidar de si mesmo nesta situação.

4.     Experimente fazer uma massagem para aliviar o estresse

Uma dica legal para não acabar de vez com a noite do casal é que você direcione suas energias para um momento mais romântico e envolvente, até mesmo aliviador como uma massagem. Além do toque das mãos no corpo do companheiro, invista em óleos essenciais e velas.

5.     Chame-o para um banho tranquilo

Outra dica também para tirar o foco do tema “ele brochou” é sair da cama direto para o chuveiro. Um banho morno, alguns beijos românticos e um abraço demorado o ajudarão a superar a brochada.

Saber porque o homem brocha, como você mesma viu ao longo deste artigo, é fácil. Manter-se segura e confiante para a próxima transa nem tanto. Que tal aproveitar para criar um clima diferente no próximo encontro então?

Você pode fazer um streap tease, uma massagem erótica ou investir em muita excitação ao surpreendê-lo, caprichando nas preliminares e usando frases picantes. Você que escolhe!

Lembre-se apenas de não tratá-lo como “o homem que brochou” no próximo encontro, certo?

Gostou deste conteúdo? Entendeu como ligar com a situação masculina de brochar? Aproveite para cadastrar seu email e receba newsletters avisando sobre os novos conteúdos publicados!

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link

Nós  
CATRACA LIVRE

Você que conheceu nosso site pelo Catraca tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
ENVIAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui