Aprenda como sentir mais prazer sozinha, usando seus dedos!

Tesão, orgasmo e muita satisfação. Como sentir mais prazer sozinha ao longo de uma rotina corrida e em que é necessário ter um momento a sós para se recolocar nos eixos e deixar o estresse para lá? Fácil: Use seus dedos! Você sabia que eles são importantes aliados na hora H?

Exatamente! Nós mulheres podemos e devemos explorar toda a nossa sexualidade desacompanhadas a fim de entender como cada pequeno ponto do nosso corpo funciona para ter mais prazer e satisfação durante o sexo, seja com o parceiro ou até mesmo na masturbação.

E nesse momento, que é tão pessoal, nada melhor do que contar com a ajuda dos seus próprios dedos para relaxar e chegar ao melhor orgasmo da vida assim com um toque carinhoso e único, na intensidade que você quer e precisa para ter prazer!

Quer saber como sentir mais prazer usando os seus dedos na masturbação? Confira agora, neste artigo, incríveis dicas sobre como ter os melhores momentos da sua vida sexual com seus 10 amiguinhos na cama!

Como sentir mais prazer? Veja 5 dicas para usar seus dedos e já!

1. Trate gentilmente os lábios

O que lhe vem à mente quando você escuta, ou lê, a palavra “lábios”? Provavelmente, você pensa em um beijo, seja suave ou bastante intenso. Com certeza associa o termo a algum tipo de sentimento, seja amor, desejo ou atração, não é mesmo?

Pois é exatamente tudo isso que você tem que sentir e transferir para os seus dedos quando se inicia o toque nos lábios da vagina!

A dica para atingir um orgasmo intenso é jamais iniciar a masturbação diretamente pelo contado na região mais íntima do seu corpo, já que é necessário um aquecimento, uma preliminar, que propicie um toque mais gostoso. Comece este cuidado então, pelos lábios e aproveite para usar alguns dos géis funcionais para melhorar as sensações.

2. Dedique-se bastante ao clitóris

Ah, o clitóris! Sem dúvida esse é nosso universo do prazer. E é indescritível o tesão que podemos sentir quando o estimulamos corretamente, afinal são mais de 8 mil terminações nervosas nessa pequena e prazerosa região do nosso corpo, por isso treine seus dedos para explorá-las da melhor forma possível.

O clitóris pede por toques suaves e intensos alternados, lhe cabendo tanto velocidades mais lentas e rápidas conforme cada momento e necessidade. Deixe seus dedos livres para agir conforme o seu corpo for pedindo pelo prazer.

É importante ressaltar que o orgasmo clitoriano é um dos mais fantásticos que nós, mulheres, podemos vir a sentir. Para senti-lo na hora H com o parceiro é importante saber exatamente como motivá-lo e a masturbação é uma excelente maneira de fazer isso. Teste!

3. Estimule um pouco mais

Não pare a estimulação, porém permita-se alterná-la para ter mais prazer e até mesmo segure seu orgasmo a fim de entender melhor como o seu corpo reage neste momento que antecede o ápice do sexo, seja acompanhada ou a sós.

Teste seus limites. Aliás, trate de conhecê-los caso você ainda não saiba exatamente quais são!

Sinta como o seu clitóris expande – aumenta em centímetros – conforme a estimulação acontece, repare no resto do seu corpo que vibra e se ouriça e arrepia todo sempre que um novo tipo de toque acontece sobre ele.

4. Que tal um vai e vem com os dedos?

Ainda sobre o clitóris, se você quer saber como sentir mais prazer com os seus próprios dedos na masturbação, invista em um vai e vem pressionando o seu sexo e repare em como o seu corpo reage a ele!

Permita-se então atingir o orgasmo. O mais forte e intenso orgasmo da sua vida se você nunca sentiu um orgasmo clitoriano. Não tenha pressa e simplesmente desfrute de cada segundo dessa gigantesca onda de reação.

Mas, a diversão acaba por aqui? É claro que não! Somos mulheres e podemos muito mais do que um só orgasmo. Queremos e podemos atingir inúmeros orgasmos subsequentes e até mesmo sem pausa, por isso continue usando seus dedos para atingir ao máximo do prazer.

5. Use alguns dedos para começar a penetração

Já se passaram quatro dicas e em nenhuma delas falamos sobre a penetração e agora é justamente chegada a hora de tratar sobre esse assunto! A penetração é um momento ímpar do sexo, mesmo quando se está transando com seus próprios dedos, por isso atenção!

Penetre um dedo, depois dois, faça outro vai e vem gostoso com seus dedos dentro de você e permita-se sentir novas e intensas sensações.

Experimente usar nesse momento um bom vibrador para estimular o seu clitóris, enquanto você usa seus dedos para fazer esse vai e vem. Depois você também está liberada para usar o seu brinquedo erótico para dar continuidade ao prazer, é claro.

 

Uau! Viu como é possível usar os seus próprios dedos para ter tesão e mais satisfação sozinha na hora H? Quer saber como sentir mais prazer para atingir aos melhores e mais intensos orgasmos da sua vida? Aproveite para se cadastrar e receba newsletters com os novos conteúdos publicados para não perder nenhum deles!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR