A importância das preliminares para o relacionamento

A importância das preliminares para o relacionamento

Uma das coisas que todo relacionamento necessita e uma dos principais causas que o faz dar certo, sem sobre de dúvida são as preliminares também conhecidas como aquecimento.

A principal diferença entre homens e mulheres neste sentido, segundo pesquisadores e especialistas é que cerca de 80% da zona erógena masculina está localizada na área genital, enquanto a da mulher está espalhadas pelo corpo todo. Por isso, eles ficam excitados tão facilmente, diferente das mulheres que precisam de mais tempo e (de preferência) diversidade de estímulos.

O que costuma acontecer, e isso é normal principalmente nos relacionamentos de longo prazo, é deixar a rotina dominar e a preguiça abraçar, pulando este momento direto para os finalmente. E isso é um ERRO!

Se você está:

  • Com falta de apetite sexual
  • Sem tesão pelo seu parceiro
  • Pensamento longe durante a transa
  • Pressa para acabar logo e fazer outra coisa

Se você cogitou qualquer uma dessas opções, são grandes as chances de que você precisa investir mais nas preliminares e encontrar algo novo que te excite, ou ainda precisa descobrir algo que esteja faltando na sua relação.
Para ajudar juntei algumas dicas com possibilidades para as preliminares que são boas tanto quem está com dificuldades, quanto para quem quer só melhorar. Veja aqui o Guia criativo para as Preliminares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *