9 piores erros para se evitar no sexo oral

9 piores erros para se evitar no sexo oral
Tanto para os homens, quanto para as mulheres um bom sexo oral pode ser a diferença entre um sexo mediocre e uma experiência incrivelmente maravilhosa. Mas mais importante saber o que fazer é saber o que evitar, por isso resolvi com ajuda dos amigos listar os piores erros para se evitar no boquete.
A diferença entre um “Ah, foi legal” para “Esse foi o melhor oral da minha vida”, pode estar aqui.

1. Falta de tesão

A pior coisa que pode acontecer é você fazer as sem vontade, nesse caso é melhor nem começar do que fazer de qualquer jeito. Se estiver assim, nem adianta tentar enganar porque ou sua cara ou performance vão te denunciar.

2. Nojinho

Outro problema muito comum é ter nojo de uma gozada. Aceitar ou não que o parceiro ejacule dentro da boca, vai de cada uma, a maioria dos homens adora, mas nunca se deve fazer algo por obrigação ou sem com vontade. Caso não queira que ele ejacule na dentro da sua boca, deixe isso claro antes de começar.

3. Dentes de tubarão

Você está falando de um parte muito sensível do homem, tente evitar ao máximo o contato com dentes para não machucar. Se você for mais experiente pode arriscar umas leves mordidinhas, alguns homens gostam muito.

4. Boca seca

Sexo oral bom é molhado, babado, que mostra vontade e tesão. Se por algum motivo sua boca estiver seca, peça água.

5. Não enxergar além do pênis

Embora seja a parte principal, cada área da região íntima masculina proporciona uma sensação diferente, explore todas.
O períneo em especial que está entre o ânus e o escroto é uma área muito sensível e incrível para uma massagem.

6. Exagerar nos complementos

Você já deve ter ouvido falar em usar leite condensado ou brigadeiro no oral, mas deve ter cuidado ao usar para não exagerar na quantidade e acabar enjoando ou passando mal de tanto doce. Além disso depois do oral é necessário tomar um bom banho para se limpar e não deixar ressecar os doces na pele. Eu sempre aconselho usar algum produto erótico específico como um óleo beijável de qualidade.

7. Sem as mãos

Não é porque estamos falando de sexo oral que você deve ser esquecer das mãos. Você pode usar para masturbar seu parceiro durante o oral, ou mesmo acariciar alguns pontos sensíveis.

8. Parada brusca (logo quando estava bom)

Não pare sem ter um bom motivo, isso deixa o homem tão frustado, quanto ele chegar lá muito antes de nós. Se estiver cansada, use as mãos para manter o movimento e faça uma cara bem safada ou de nele um beijo bem gostoso.

9. Ir além do seu limite

Nos filmes pornô é comum ver algumas atrizes engolindo 28cm de pinto sem problemas, mas a realidade é que elas são especialista e têm um treino adequado para essas situações. Também é o caso que na maioria dos casos são usados produtos eróticos específicos para tirar a ânsia. Caso queria tentar fazer um garganta profunda, vá aos poucos, use este produto erótico (procure por garganta profunda) para não tornar uma boa experiência em algo nojento.

Receba nossos emails!

ENVIAR

9 comentários sobre “9 piores erros para se evitar no sexo oral

  1. Fábio disse:

    esqueceram de falar que na hora não se pega no amiguinho
    como se estivesse girando uma maçaneta de porta ou espremendo limão FLW

  2. Alexandre disse:

    Bacana as dicas, mas só acho q poderia ter falado na mesma proporção do sexo oral q a mulher faz e q a mulher recebe. Porque é muito bom fazer sexo oral para mulher, gostoso mesmo sentir ela gozando na boca também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui