9 erros mais comuns cometidos na hora do sexo

O sexo é uma das melhores coisas da vida e por isso mesmo é importante não apenas dizer que sabe fazer, mas ler, conversar e aprender mais sobre o assunto.

O site Distractify elencou os erros mais comuns no sexo que todo mundo precisa saber para não cometer na cama. Confira eles abaixo e decore para não vacilar durante o sexo.

Abrir a camisinha com os dentes

Usar os dentes (ou objetos cortantes, como facas e tesouras) para abrir a camisinha pode furar o preservativo.

Usar lubrificante ser ler o rótulo

Lubrificantes à base de petróleo podem destruir os preservativos, tornando-os mais propensos a quebrar. Lubrificantes à base de água ou silicone são ideias para o uso com preservativo.

Beijar apenas a boca

Existem mais de 10 zonas erógenas extremamente sensíveis ao prazer esperando para serem tocadas e estimuladas tanto nos homens quanto nas mulheres. Experimente!

Esquecer-se de colocar lubrificante dentro do preservativo

“Sempre use lubrificante (à base de água ou silicione) dentro do preservativo. Isso previne a quebra e é melhor para o usuário”, explica o sexólogo Megan Andelloux.

Pular as preliminares

As preliminares são responsáveis por aumentar os níveis de dopamina no corpo, deixa o corpo mais relaxado e estimula a lubrificação natural feminina, melhorando a experiência sexual das duas partes, mesmo que não seja sua primeira vez com aquele parceiro(a). Explore todas as zonas erógenas do corpo, você vai se surpreender com o resultado positivo.

mulher-espantada-erros-sexo

Usar dois preservativos achando que irá se proteger mais

Fuja desse mito: usar dois preservativos não dá proteção extra contra vazamentos. Na verdade, isso aumenta as possibilidades de ruptura devido à fricção.

Não usar camisinha porque a mulher toma pílula anticoncepcional

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, as pílulas são entre 91 e 99% eficaz na prevenção da gravidez. A porcentagem diminui se a mulher esquece de tomá-la no mesmo horário todos os dias ou se ela está tomando outros medicamentos ao mesmo tempo. A pílula mais o preservativo dá a perfeita proteção.

Forçar a penetração

O clitóris tem 8.000 terminações nervosas em uma área menor do que uma ervilha, o que significa que ele só precisa de toque sutil para obter a sua atenção. Em nenhum momento a estimulação deve ser feita de forma brusca como se estivesse tentando cavar um tesouro enterrado ou tentando limpar um ralo entupido.

Machucar ou morder com força o pênis

O pênis é um órgão altamente sensível. A sua estimulação deve ser realizada com cuidado. Fazer coisas como morder, puxar ou estrangular devem ser evitadas.

E então quais deste erros você acha que são os piores. Já cometeu ou fizeram com você algum deles, escreva abaixo nos comentários.

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR