9 coisas em sua casa que podem se tornar brinquedos sexuais

Amarrando o pulso com gravata

Brinquedos sexuais surgiram para aumentar o tesão e o prazer na hora da transa. Comuns por causarem sensações únicas e indescritíveis, hoje a variedade desses produtos são extensas e agradam aos mais diferentes gostos.

Mas, e se eu lhe disser que é possível esquentar o clima para o sexo usando de brinquedos eróticos caseiros, coisas comuns e que provavelmente você já tem em casa, você se interessaria em testar?

Pois bem, neste artigo você conhecerá 9 coisas comuns ao dia a dia da sua casa que podem e vão estimular o sexo entre o casal. Não perca tempo, veja já essas super dicas:

1.     Cadeiras

Na hora de inovar o sexo, nada melhor do que explorar novas posições para apimentar a relação e dar um clima de excitação ainda maior, não é mesmo?

E com certeza na sua casa existem algumas cadeiras! Que tal explorar as possibilidades de cada uma delas na hora da transa?

2.     Colar de pérolas

Diferente, mas muito útil, o colar de pérolas pode ser um imponente estimulante durante as preliminares. Seja no homem ou na mulher, essas bolinhas podem causar deliciosas sensações pelo corpo.

A dica é investir primeiro em alguns óleos junto a uma delicada massagem antes de acrescentar o acessório à brincadeira.

3.     Cubos de gelo

A sensação do gelo na pele quente é uma das sensações mais inesquecíveis e na hora do sexo potencializa cada um dos sentidos. E olha que dá pra variar muito acrescentando apenas gelo a esse momento a dois!

Uma dica pra usar e abusar destes cubos e colocá-los na boca enquanto explora todo o corpo do parceiro. E vale citar que o sexo oral também ganha outro gostinho com esta adição.

4.     Gravatas

Se você leu, assistiu ou já ouviu falar do Best-seller 50 tons de cinza sabe que uma de suas marcas é o uso da gravata na cama. Uma peça simples e comum ao dia a dia do homem que ganha um gigantesco significado na hora da transa!

A gravata pode servir como algemas, prender as mãos, os pés, delimitar espaços e deve ser usada sem medo principalmente nas preliminares.

5.     Lenços coloridos

Quer dar um clima diferente a um ambiente que já é comum a ambos? Com certeza em casa você encontrará por onde fazer esta diferença acontecer.

Lenços coloridos, por exemplo, podem ser colocados em volta de lâmpadas e luminárias criando um novo ar para o cômodo. Some isso ao uso de outros brinquedos eróticos e com certeza a noite será boa.

Giphy 18 9 coisas em sua casa que podem se tornar brinquedos sexuais

6.     Óleo de coco

O toque das peles é um dos primeiros e mais marcantes momentos que antecipam o sexo. Apesar de simples, este contato é responsável por despertar o desejo e por isso deve ser explorado.

O óleo de coco, comum a muitas cozinhas, pode ser usado para intensificar este toque, mas não é indicado para lubrificar as regiões íntimas. Para isso, prefira lubrificantes testados e confiáveis, certo?

7.     Pincéis de maquiagem

Outros acessórios comuns a nós mulheres e que podem ser usados na hora de apimentar a relação como brinquedos eróticos caseiros são os pincéis de maquiagem. Procure dar preferência para os mais grossos, como os de pó compacto e blush para melhorar a brincadeira.

Além de brincar com o outro, você também pode pedir por um agrado especial com esses itens que devem estar limpíssimos para não irritar as regiões intimas do seu corpo.

8.     Sorvete e outras sobremesas

Outro incremento muito interessante e prazeroso na cama são os sorvetes e demais sobremesas como leite condensado e gelatinas que podem dar um up a mais na transa.

Os gelados, assim como os cubos de gelo, causam uma sensação de choque térmico extremamente prazerosa. Os demais dão um toque doce ao momento e podem ser interessantíssimos para o sexo oral.

9.     Temporizador do celular

Que tal usar seu celular como brinquedo erótico caseiro? Combine com seu parceiro algumas medidas de tempo para cada parte do sexo e use o temporizador a favor de vocês.

Por exemplo, que tal 5 minutos de sexo oral sem ele poder encostar em você? Que tal ao contrário? Ainda dá pra brincar combinando que vocês só poderão gozar após o alarme soar! É bem interessante e intenso!

Qual usar primeiro? Eis a dúvida agora! Se gostou deste artigo e das incríveis dicas que aqui foram dadas, aproveite para se cadastrar em nosso site e receba nossa newsletter para ficar por dentro de todos os próximos conteúdos!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.