8 posições do Kama Sutra que todo casal precisa incorporar na vida a dois!

Mulher deitada em uma cama lendo um livro rosa com o título kama sutra

Com certeza você já ouviu falar no kama sutra, aquele manual do amor e das posições sexuais recomendado para casais que querem sair da rotina e apimentar a relação. Mas, muitas vezes, é difícil lembrar-se de todas as variações e dicas. Sendo assim, veja nesse artigo 8 opções do kama sutra posições e se inspire!

1. O arco do triunfo

É uma posição que exige flexibilidade da mulher. Para começar a encaixar os corpos, convide seu parceiro a sentar-se com as pernas estendidas enquanto você se senta por cima dele, ficando de frente.

A segunda fase para fazer o arco do triunfo, é se inclinar completamente para trás até deitar-se sobre as pernas do parceiro. Ao mesmo tempo, você deve deixar as suas pernas na mesma direção das dele.

Encaixados, seu parceiro deverá se inclinar para você a fim de beijá-la ou acariciá-la mais de perto enquanto que a diversão acontece lá por baixo.

2. O galgo

Conhecida por muitos como a posição de “quatro” ou “cachorrinho”, essa com certeza você já fez. Fique apoiada em suas mãos e joelhos enquanto o seu parceiro se ajoelha logo atrás de você a fim de penetrá-la.

Essa é uma das posições favoritas dentro do kama sutra e, talvez por isso, seja uma das mais praticadas quando os casais querem fugir da rotina do sexo “papai e mamãe”.

Apenas uma dica interessante para uma prática perfeita: Prestem atenção ao lugar em que estão antes de começar a transa nessa posição. O motivo é simples, praticar no chão ou em locais duros demais pode esfolar o joelho do casal.

3. O grande X

Semelhante a um prazeroso 69, mas sem envolver o sexo oral, a posição o grande X é quando o homem se deita com as pernas um pouco afastadas e você deita-se por cima, virada de costas e deixando como visão para o seu parceiro, o seu bumbum.

Apoiadas as pernas dele, encaixem-se para começar a prática do sexo, de fato. Apesar de a mulher estar por cima, o homem também pode ajudar no ritmo e especialmente na profundidade, ao elevar um pouco os quadris.

4. O macaco

Se estamos falando sobre kama sutra posições para quem quer ousar e realmente tentar algo novo, não tem como não falar no macaco. Essa posição exige concentração e equilíbrio!

Primeiramente, o homem deve se deitar flexionando os seus joelhos em direção ao seu peito.

Depois você precisa se sentar, virada de costas para o seu parceiro, encaixando-se ao membro dele. Para manter a força e o ritmo do sexo, é necessário que você tenha força. Use as mãos do parceiro como forma de sustento.

5. O número da casa

Para essa posição a mulher deve deitar-se enquanto que o seu parceiro fica por em cima, como se estivesse de quatro.

Para a penetração é necessário que você eleve o seu quadril e, para dar sustentação para o vai e vem na hora H, a dica é que você cruze suas pernas ao redor do parceiro.

Essa é uma posição que permite profundidade, além do mais, para nós, mulheres, é uma excelente forma de fazer um treino abdominal na hora do sexo.

6. Pequena ponte

Agora é a vez de o homem ter muita flexibilidade para executar corretamente essa posição. Afinal, o corpo dele deverá formar nada mais nada menos do que uma ponte! É isso mesmo!

Primeiramente, ele deve fazer uma ponte com o seu próprio corpo e logo após, você deve sentar-se por sobre ele, encaixando sua região íntima ao pênis para fazer leves e prazerosos movimentos de vai e vem.

Antes de começar com essa prática, é válido levar em conta o peso do casal. Quanto mais compatíveis, melhor. Se você for mais leve que ele o encaixe será ainda mais perfeito.

7. O polvo

Deite-se confortavelmente e deixe uma perna dobrada enquanto que a outra deve ficar por cima do ombro do seu parceiro. Ele, a fim de penetrá-la, deve ficar de joelhos com uma perna de cada lado da sua.

Depois de encaixados, vale lembrar que ambos estarão com as mãos livres para explorar um ao corpo do outro. Especialmente ele, poderá acariciar os seus peitos e até mesmo massagear o seu clitóris durante o sexo.

Nesta posição, quem contra o ritmo e a profundidade da penetração é ele. Portanto, relaxe!

8. Posição de lótus

Você já viu uma flor de lótus? Se sim, com certeza você tem ideia dessa posição. Para começar, deite-se flexionando bem as suas pernas enquanto o seu parceiro vem por cima para fazer a penetração.

Para tornar a prática mais confortável, o indicado é que ele suporte o peso em seus próprios braços a fim de não sobrecarregar a mulher.

E, para melhorar o ângulo, vale a pena colocar um travesseiro embaixo do bumbum, pois assim a penetração pode ser ainda mais profunda.

Sexo gostoso pede produtos eróticos

Depois de conferir o kama sutra posições e ter elencado algumas das imagens como suas primeiras alternativas para o prazer, é válido lembrar que além de mudar a posição na cama é interessante acrescentar também produtos eróticos a transa.

Seja um brinquedo sexual, como um vibrador, plug anal ou anel peniano, ou produtos essenciais, como lubrificantes e géis, cada um deles proporcionará um prazer a mais para o casal. Fórmula certa para ter aquele orgasmo que vocês tanto querem!

Gostou das dicas e opões do kama sutra posições? Quer acompanhar outros conteúdos que, como este, vão esquentar a temperatura entre você e seu parceiro? Aproveite para se inscrever e receba Newsletters com novas publicações!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.