5 maneiras de sentir e dar prazer no sexo, sem ereção!

Você está preparada e ansiosa para uma deliciosa noite junto com o parceiro e bem na hora H algo falha: Cadê a ereção? Situação crítica para você, e com certeza muito mais para ele, como fazer um sexo incrível quando o pênis está no ”ponto morto”?

Se você já passou por essa situação – ou está se precavendo, afinal nunca se sabe! – vale resumir de um jeito bem simples: Dá para fazer um sexo incrível e prazeroso mesmo quando não existe ereção e é justamente sobre isso que fala este artigo!

Veja aqui as principais causas disso acontecer – Não, a culpa não é sua! – e conheça algumas formas de tornar o sexo maravilhoso mesmo diante dessa situação.

Disfunção erétil: Um dos principais motivos para a falta de ereção!

Fique tranquila! Ele não deixou de ter uma ereção porque não estava atraído ou a fim de transar com você. Mas, pelo contrário: Pode ser que justamente por querer tanto ter uma excelente performance, que o “amiguinho” acabou se intimidando e veio a falhar bem na hora H. Isso, aliás, é bastante comum!

Segundo o programa Bem-Estar, a disfunção erétil atinge a nada mais nada menos do que 25 milhões de homens brasileiros sendo que destes uma alta porcentagem apresenta o problema de modo moderado ou até mesmo recorrente!

Entre as principais causas desta desagradável situação estão fatores emocionais e psicológicos, neurológicos relacionados a algumas doenças e vascular.

O que muita gente não sabe, entretanto, é que dá para ter uma noite prazerosa mesmo nessas circunstâncias! Quer saber como fazer um sexo incrível mesmo quando a ereção falha? Continue lendo e conheça algumas formas.

5 formas sobre como fazer sexo incrível sem ereção

1.   Tenha sempre um Plano B

A primeira forma de aproveitar bem o sexo mesmo sem ereção é saber que isso pode acontecer e que é mais comum do que muitos imaginam, assim como apontaram os dados anteriormente expostos.

Desta forma, ter um plano B significa não ficar literalmente na mão quando o pênis dá aquela falhadinha. E tanto você quanto ele devem investir nestas “cartas coringas” para este momento para que os dois curtam, se distraiam e principalmente tenham prazer.

“Mas, qual o plano B então?”, você pode estar se questionando, e os próximos tópicos são justamente respostas para essa pergunta!

2.   Preliminares são tudo na hora do prazer

Na hora do sexo bom e gostoso uma coisa é regra: Nada de ter pressa! As preliminares esquentam tudo e dão realmente vontade, o que pode vir a colaborar com a situação da falta de ereção já que nem todos funcionam assim, tão prontamente.

Só que, mesmo que a ereção não aconteça ainda, não tem problema! A dica é se deixar levar e aproveitar o momento, o toque, a pegada, sem se importar com o que vem depois.

Dizer e ouvir coisas ao pé do ouvido em meio a uns beijos e mordidinhas, descer beijando o pescoço e o corpo do companheiro com certeza apimentará esse momento a dois criando um cenário mais do que propício para um bom orgasmo.

3.   Um bom sexo oral faz milagres

E por falar em levar a boca aqui e ali é hora de levar ela até o ponto certo! Um bom sexo oral vale por uma transa completa sem se quer se ouvir falar em penetração, não é mesmo? Afinal, muitas mulheres se quer chegam ao clímax com a penetração, que é a preferência deles.

Seja para você fazer um super sexo oral nele ou ele querendo lhe agradar e dar muito prazer com um bom sexo oral, essa é sem dúvida uma excelente maneira sobre como fazer sexo incrível e completamente satisfatório mesmo quando a ereção não acontece!

Apenas se deixe levar – seja para dar ou para receber boas chupadas – e curta o momento!

4.   Na hora H tudo vale

Alguns homens não podem ouvir falar nisso, mas a verdade é que a estimulação na próstata pode trazer um incrível prazer na hora do sexo. Que tal testar?

Evidentemente, para isso, será necessário um bom bate-papo descontraído entre o casal, mas se a intenção aqui é ter prazer através da cumplicidade, por exemplo, por que não inovar na cama e sair da zona de conforto para descobrir novos prazeres?

Se para ele a dica já foi dada, para você a regra é a mesma: Saia da zona de conforto e se permita experimentar coisas novas, essa é a melhor alternativa sobre como fazer um sexo incrível.

5.   Invista em brinquedos eróticos

Será que a ereção – e todo o prazer proveniente dela – não pode ser satisfatoriamente trocado pelo uso de bons brinquedos eróticos? Evidente que sim!

Sejam vibradores – principalmente os vibradores para casaisentre tantas outras opções, tudo pode vir para a cama a fim de dar e sentir prazer não só quando a ereção falha, mas também em todos os outros momentos, é claro! Vale a pena experimentar!

Gostou das dicas que foram dadas sobre como fazer um sexo incrível mesmo sem ereção? Aproveite agora para se inscrever na Dona Coelha e receba Newsletters com os novos conteúdos. Não perca nenhuma dica!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.