4 técnicas para adicionar um vibrador no seu relacionamento

Técnicas para adicionar um vibrador no seu relacionamento

Se você sempre quis usar um sex toy, mas fica com medo do que o seu parceiro vai achar, relaxe! Os vibradores não precisam ser usados sozinhos, do jeito certo você pode ter uma experiência a dois (ou seria a três) e tornar tudo ainda mais divertido.

O primeiro passo para usar um vibrador no seu relacionamento é a conversa. Conversar sobre o seu relacionamento é essencial na vida de qualquer casal. É sempre importante compartilhar o que você gosta, não gosta e tem curiosidade. Isso vale para os dois lados!

Quanto mais o casal estiver alinhado e sendo sinceros em relação as suas vontades, desejos e sensações melhor o relacionamento fica.

Mas se eu falar tudo que realmente penso, o que ele vai pensar de mim? Você pode esta se perguntando.

Nesse caso eu tenho outra perguntinha para você. Vale a pena você se sentir incompleta ou até infeliz sexualmente, desde que isso não mude o que outro pensa de você? NUNCA!

Se você está passando por isso, provavelmente está metida em um relacionamento tóxico.

A sinceridade e o o diálogo são algumas das suas principais ferramentas para manter um bom relacionamento. Com isso em mente, agora vou explicar como algumas técnicas que ensino que ajudam a mulheres a adicionar um vibrador no seu relacionamento de casal.

1 – Explicar a diferença entre um Vibrador e o Pênis

O maior problema dos homens em relação ao vibrador é a competição. O vibrador já começa na vantagem do tamanho, além de que está sempre duro e com pilhas que o fazem funcionar sem parar, sem cansar, mudando de velocidade da forma que quiser até o orgasmo.

Ou seja, o vibrador é o acessório de prazer perfeito para a mulher, diferente do pênis que está sujeito a falhas e má utilização do sujeito.

Tudo é uma verdade, mas o que ninguém fala é que sexo com vibrador e um pênis real são coisas bem diferentes, são prazeres diferentes.

Para ficar mais claro, quando explicar para um homem porque ele não precisa se preocupar com um vibrador, basta perguntar para ele a diferença entre a masturbação e o sexo. No final das contas, qual deles é o melhor?

2 – Mostrar como o Vibrador aumenta seu Desejo Sexual

Ao contrário que muitos pensam a masturbação não tira o interesse no sexo, sendo importante para o homem e para mulher, conhecerem seus próprios corpos e aumentarem sua consciência sexual.

Usar um vibrador sozinha, quando ele não está presente de forma alguma vai tirar o seu interesse nele. Como disse são prazeres diferentes, em alguns momentos você vai querer um e outros momentos o outro.

No que diz respeito ao número de transas, o número aumenta após a mulher começar a utilizar um vibrador e não diminuí. Quanto mais você se conhecer e prazer tirar com o uso de um vibrador é natural que sua frequência sexual cresça.

Na melhor das hipóteses você vai virar uma loba na cama, na pior delas vai continuar na mesma.

3 – Faça um Show Particular para Ele

Os homens são muito visuais, sim eles gostam de fazer (claro!), mas parece que tem um gostinho ainda mais especial em ver sexo.

Os grupos de Whatsapp dedicados quase que 100% ao pornô não me deixam mentir. É difícil encontrar um homem que não esteja em um desses grupos.

Essa técnica exige um pouco mais de desinibição, já que você será a protagonista deste fetiche.

Aproveite seu vibrador e faça uma surpresa especial para ele. A proposta é começar a se estimular com o vibrador na frente dele, mostre para ele o jeito que gosta com estimulação do clitóris, lubrificante e tudo mais que quiser, deixar ele fantasiar vendo a cena e quando estiver quase gozando diga que você está pronta para ele.

Ele vai ficar maluco, se já não estiver até esse momento. Essa é uma fantasia muito divertida para se viver a dois!

4 – Experimentem um Vibrador Juntos

Sempre que eu digo vibrador as pessoas costumam já imaginar a masturbação com penetração, mas os vibradores e o seu uso vão muito além disso.

Além dos vibradores para penetração, também existem os mini vibradores e estimuladores que vão turbinar o seu tesão.

Um acessório simples como o anel peniano com vibrador que é pode ser colocado no pênis do seu parceiro pode aumentar muito a sua estimulação e dar orgasmos maravilhosos.

Para quem quiser ter uma experiência ainda mais completa, recomendo conhecer o vibrador para casal. Ele é feito especialmente para que o casal possa além do sexo usar um vibrador com penetração e estimulação clitoriana ao mesmo.

É uma experiência fora de série!

Usar um vibrador no seu relacionamento deixa todo mundo mais feliz

Conversem mais: Cada um tem a sua técnica especial!

Essas são as minhas técnicas para adicionar um vibrador na sua vida de casal que realmente funcionam. Elas funcionaram para mim e mais de 4806 clientes com que tive contato e pude ajudar.

Para cada casal funciona de um jeito diferente, por isso é importante que você veja o quão confortável fica com cada uma delas e converse bastante com seu parceiro. O diálogo é a peça-chave para que o seu relacionamento se torne o melhor relacionamento do mundo.

Continue recebendo as nossas novidades e se tiver dúvidas, pode sempre me deixar um recado logo abaixo aqui nos comentários!

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui