12 perguntas sobre sexo mais buscadas no Google em 2015

Dos sonhos eróticos a perguntas sobre sexo simples e básicas. O Google fez uma lista das perguntas mais buscadas sobre sexo em 2015 e compartilhou com a Teen Vogue que falou com especialistas para responder adequadamente as mais populares questões sobre sexo neste ano. Compartilho abaixo nossa tradução e inclusão de comentários.

Então vamos as perguntas sobre sexo e respostas mais desejadas em 2015.

 

Como eu posso fazer sexo?

Isso depende de que tipo de sexo você quer fazer, mas em geral quando estamos falando do sexo tradicional são necessárias duas pessoas que compartilham do mesmo desejo para acontecer o ato sexual.

A melhor forma descobrir se a outra pessoa deseja fazer sexo com você, não é a telepatia (acredite!), você pode perguntar para ela e descobrir se está com vontade e se ele ou ela tem o mesmo desejo que você.

O segundo passo é vocês criarem uma conexão. Esta conexão precisa ser mental e física para que seja possível despertar o desejo através da estimulação. A estimulação deve criar excitação que é o que faz o pênis ficar duro e a vagina molhada. Caso a proposta não seja necessariamente o sexo tradicional Pênis x Vagina, ter lubrificante por perto é sempre uma boa opção.

Os estímulos são parte das preliminares e podem ser feitos de diversas formas como: beijar, tocar, abraçar, esfregar, masturbar, sexo oral, estímulo na próstata, etc., tudo é válido para entrar no clima. Uma vez que os dois estejam prontos é hora da penetração aí vale um pouco mais de movimento que pode ser rápido e selvagem, ou lento e gentil, dependendo da vontade do seu parceiro, então leia as expressões e não deixe de perguntar ele gostaria também para aproveitarem ao máximo.

O que é sexo?

Várias pessoas pensam no sexo da seguinte forma “duas pessoas realizando uma penetração vaginal ou anal”. Porém a verdade é que o sexo é muito mais do que isso, eu gosto desta definição da sexologista Dra. Carol Queen:

Sexo é qualquer coisa que uma ou mais pessoas podem fazer para evocar ou satisfazer “sentimentos eróticos”

A definição para sentimentos eróticos é tudo aquilo que te faz sentir desejo sexual e/ou causa excitação. Neste definição sobre o que é sexo, tanto a masturbação sozinha, quanto as experiências eróticas entre duas pessoas como oral, masturbação do outro e a relação sexual tradicional.

A maioria das experiências sexuais envolvem algum grau de estimulação genital, embora nem todos o fazem. Algumas pessoas podem se sentir sexualmente excitadas, e até mesmo chegar ao orgasmo, sem o toque direto nas genitais.

Como é a sensação durante o sexo?

O sexo pode ser sentido de muitas maneiras diferentes, dependendo do que tipo de sexo que é e o grau de conforto e excitação das pessoas com isso.

No melhor dos casos as sensações de prazer fluem não apenas dos seus órgãos genitais, mas do corpo todo, fazendo você se sentir cada vez mais erótico e despertou, muitas vezes ao ponto de ter um orgasmo. Os sentimentos de amor e carinho pelo parceiro também podem ser amplificados, dependendo da ligação mental entre vocês, tornando esta uma grande experiência emocional e não apenas física.

Porém o contrário também é verdade, se você não quiser fazê-lo o sexo pode ser doloroso, assustador e desagradável, muitas vezes deixando cicatrizes profundas na vida das pessoas. Muitas pessoas têm relações sexuais antes que estejam realmente prontas, sem o consentimento, ou mesmo antes de saberem o que seus corpos precisam para o sexo ser uma experiência agradável, e muitas vezes relações com parceiros que não tem ideia também.

É perfeitamente possível ter sexo se sentir bem para um parceiro e terrivelmente mal com outro, dependendo da sua relação com o parceiro.

Como eu posso ter sonhos eróticos?

Segundo a analista de sonhos profissional (sim, existe alguém que faz isso da vida), Lauri Loewenberg, um jeito de sonhar com sexo é pensar obsessivamente sobre sexo, como quer fazer e com quem quer fazer o dia inteiro. O quanto mais se pensa sobre determinado assunto – como o sexo – durante o dia, a tendência é ter um sonho erótico a noite.

Para as mulheres, uma outra forma de ter um sonho erótico é aproveitar o o período de ovulação. É neste período quando se estaria mais propensa a ter sonhos eróticos.

Como ter um bom sexo?

A pergunta 1 já responde.

Como beijar?

O beijo é uma forma de demonstrar o afeto por quem se gosta muito, pelo menos é isso que a ciência explica sobre o beijo.

Para beijar incline a cabeça (na direção oposta de seu parceiro), feche os olhos (ou não), toque lábios, incline a cabeça para trás, toque os lábios novamente. Pronto, você está beijando!

Agora beijar é uma coisa, beijar bem é outra completamente diferente. Pratique bastante, o quanto mais praticar, melhor fica.

Por que o sexo é gostoso?

Segundo a sexologista, Heather Corinna, nossos cérebro e sistemas endócrinos são os responsáveis por criar as emoções, como estar apaixonado, que são uma parte de como nos sentimos durante o sexo sexo sente.

Durante o prazer sexual, todas as terminações nervosas de seu corpo, incluindo os órgãos genitais, são responsáveis por respostas sexuais, como o orgasmo. Eles estão em unidos e em comunicação com o seu cérebro, e vice-versa. Sem toda essa troca de impulsos elétricos no cérebro e hormônios borbulhando, nós não teríamos qualquer interesse em sexo, nem acharíamos ninguém sexualmente atraente.

Quantas calorias se queima quando se faz sexo?

O número de calorias queimadas depende de uma série de fatores, incluindo: o peso do corpo, como o sexo de longa duração, e como vigoroso foi. diz o Dr. Constance Young, professor assistente de obstetrícia e ginecologia na Columbia University Medical Center. Na melhor suposição de que se você está encharcado de suor e totalmente exausto depois de uma hora de sexo, é possível supor que você tenha queimado o equivalente calórico de uma hora de Zumba ou kickboxing.

Por que sinto dor quando faço sexo?

Em geral essa pergunta realizada não por quem realiza a penetração, mas quem tem a vagina ou ânus penetrado. Uma das possibilidades para sentir dor durante uma relação sexual pode ser lubrificação insuficiente, um problema especialmente comum com o sexo anal. Você sempre deve usar lubrificante para evitar o atrito e dor.

Uma segunda possibilidade é a excitação insuficiente. O corpo reage a excitação com o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais (que é onde ereções vem). Para as mulheres é geralmente o clitóris, e não dentro da vagina, o ponto focal de excitação física experimente estimular mais antes de realizar a penetração.

A terceira possibilidade pode ser em relação ao tamanho, especialmente o comprimento do pênis, uma vez que algumas mulheres acham que é muito doloroso quando um pênis longo bate seu colo do útero durante a relação sexual. Existem alguns problemas de saúde que também pode resultar em dor, mas estes três são definitivamente os problemas mais comuns.

Quanto tempo demora para eu ficar grávida depois de transar?

Para evitar uma gravidez indesejada o Plano B é a pílula do dia seguinte que pode evitar uma gravidez indesejada por até cinco dias após a relação sexual, mas que é mais eficaz quando tomado imediatamente.

Sem o Plano B, se você tiver relações sexuais desprotegidas e estiver ovulando, a gravidez acontece em média 48 horas, mas como o colo do útero armazena esperma e o libera cerca de 48 horas após a relação sexual, você realmente pode ficar grávida quatro dias após o sexo.

Como eu coloco uma camisinha?

Quanto tempo dura uma relação sexual?

Isso varia muito, dependendo da idade dos participantes, bem como a quantidade de tempo e energia que eles têm disponível.

De acordo com um levantamento feito por terapeutas sexuais no EUA em 2008 foi considerado:

  • Muito Curto: 1-2 minutos
  • Adequada: 3-7 minutos
  • Desejável: 7-13 minutos
  • Muito Tempo: cerca de 30 minutos ou mais

Estes números foram considerados somente para a relação sexual com penetração, não para as preliminares, brincar, beijar, ou qualquer outra coisa.

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR