11 Rituais Sexuais CHOCANTES que acontecem pelo mundo

Rituais Sexuais CHOCANTES que acontecem pelo mundo

Tudo que não faz parte do nossa zona de conforto de certa forma nos choca. Quando o assunto é sexo por mais que muitas vezes nos achamos sexualmente bem resolvidos e até liberais, conhecemos algo ou alguém que faz questão de mudar tudo aquilo que pensamos, nos fazendo sentir super conservadores.

Ao redor do mundo, vários culturas tratam o que consideramos sexual como algo não sexual e vice-versa. Achei muito interessante conhecer os rituais sexuais de povos e partes do mundo que não conhecia.

E você aí acha que algum desses rituais vai te chocar?

1 – Tomou?!?!

Na tribo Sambia da Papua Nova Guiné é esperado que os homens jovens façam sexo oral nos mais velhos. Nas palavras de um idoso da tribo:

Se os mais jovens não beberam sêmen, eles não tem como crescerem grandes e fortes. Você não precisa ter medo do pênis, ele é como o seio de uma mãe que oferece leite para a criança

Difícil de engolir, mas essa é a tradição da tribo. Além disso, essa prática era até que bem comum na Grécia antiga e olha onde eles chegaram!

O que tem demais um leitinho gente?

2 – Escolhi tropeçar

O povo Guajiro da Venezuela realiza uma dança cerimonial onde quando uma garota tropeça num garoto, significa que ela quer ter relações sexuais com ele. Simples assim!

3 – Seguindo o movimento de Cheia e Vazão

Os egípcios antigos acreditavam que os ciclos de cheia e vazão do rio Nilo eram causados por conta da ejaculação do seu deus da criação e fertilidade Autum. Por conta disso os faraós e muitos outros egipcios começaram a se masturbar no rio de forma fazer sua oferenda ao deus.

4 – Razões para não transar

Uma comunidade polígama na África do Sul encontrou alguns motivos curiosos para evitar que as pessoas não fizessem nada além de sexo. A regra básica é que as pessoas não podem fazer sexo durante o dia. Outras superstições que proíbem o sexo são durante um temporal, depois de um sonho ruim, ou caso uma mulher tenha matado um crocodilo, hiena, ou cobra.

5 – Amuleto da Sorte

Na Indonésia existe um feriado chamado Pon, onde muitos devotos viajam até a montanha sagrada de Java para realizar uma cerimônia de boa fortuna. Acontece que esta cerimônia inclui fazer sexo com um desconhecido. Não pode ser a marido e esposa!

Como se isso não bastasse, ainda tem mais! Este feriado acontece 7 vezes ao longo do ano e para que dê certo é importante que faça sexo 7 vezes com a mesma pessoa desconhecida. Caso alguma vez falhe, precisa recomeçar!

Pode ser impressão minha, mas isso mais me parece ter sido algum tipo de jogo feito por universitários só para terem motivos para transar.

Sexo sem compromisso no feriado do Pon

6 – Irmãos sempre Unidos

Em algumas regiões do Himalaia onde não há muita terra para ser cultivada ou usada para a pecuária as famílias com de um filho precisam dividir as suas terras quando cada filho começa a sua própria família. O problema é que ao iniciar uma nova família significa novas bocas para comer. Dessa forma a solução encontrada foi compartilha 1 só esposa entre todos os irmãos.

7 – Maças do Amor

Como forma de encantar os homens, algumas mulheres do interior da Austria carregam maças nas axilas de forma perfumar com os seus feromônios. Esta maça do amor é dada para o seu crush, pronto para dar uma mordida e se apaixonar (ou imitar a Branca de Neve).

Para quem você daria a sua Maça do Amor

8 – Guarde para você!

Uma antiga cultura taoista na China acreditava que o sêmen era continha boa parte da energia vital do homem, por isso eles eram encorajados a não se masturbar e durante o sexo gozar o menos possível.

9 – Me Coma!

Um ritual sexual curioso aqui no Brasil vem da tribo Botocudos original de Santa Catarina. Eles utilizam a mesma palavra para sexo e comida, o que acaba sendo confuso e no nosso mundo poderia gerar muitos mal entendidos.

O que exatamente você quer que bote na sua boca?

10 – Cabana do Amor

Enquanto muitas culturas consideram o sexo algo ruim, ou até mesmo, podam a sexualidade feminina a tribo Kreung no Camboja segue uma caminho contrário. Eles entendem o sexo como uma forma de compatibilidade entre o casal e incentivam que a mulher faça muito sexo antes escolher o seu parceiro.

Quando está na idade para se casar, a mulher fica em uma cabana aconchegante e recebe visitas de potenciais parceiros para uma noite de sexo. No final a mulher é quem escolhe com quem ela quer ficar!

11 – Nunca case com um Americano

Segundo uma pesquisa da revista americana Business Insider apenas 57% dos americanos fazem sexo semanalmente. Isso é péssimo!

Em o primeiro lugar no ranking, estão os gregos, 87% fazem sexo semanalmente. Partiu Mikonos, Santorini, Rodes, Sócrates, Pathernon!

Partiu Grécia

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui