As 10 piores e mais comuns desculpas que os homens dizem para não usar camisinha

Na hora do tesão os homens fazem qualquer coisa. Inclusive para ter mais prazer não é difícil ver os meninos perdendo a cabeça e usando as desculpas mais esfarrapadas para transar e não usar camisinha.

As piores e mais comuns desculpas para não usar camisinha:

1. MAS… eu te amo!

Amor é um lindo sentimento, mas dizer que ama alguém com o pau duro é tão passageiro quanto a ereção de um adolescente. Para o amor não existe DSTs, nem mesmo gravidez. Use camisinha.

2. MAS… eu treino na academia / sou preocupado com a minha saúde.

Essa é uma ótima, mas não quer dizer nada. Ser preocupado com a própria saúde é uma obrigação, além do mais se é tão preocupado assim, deveria ter mais cuidado com a saúde sexual que inclui, veja só, sexo seguro. Camisinha nele!

3. MAS… eu sou trabalho na área da saúde (médicos, enfermeiros e afins).

Nesse caso, melhor do que ninguém, você devia saber os riscos de uma relação sem camisinha. Essa conduta vai contra tudo que os profissionais sérios da área da saúde pregam. Vai por mim, você não gostaria de estar na mão de um profissional da saúde despreparado.

4. MAS… nenhuma outra mulher insistiu para que eu usasse camisinha. Vai ver você tem algo que não está me contando.

É o velho jogo psicológico para reverter uma situação, deixando a outra parte culpada. Não caia nessa e dica, caia fora na hora. Além da questão da camisinha ele está mostrando sinais de um canalha completo.

5. MAS… eu sou casado e/ou tenho filhos.

Isso só significa que você tem relações sexuais com mais de uma pessoa (grupo de risco) e pode engravidar uma mulher. Parabéns duas ótimas razões para usar camisinha hoje.

6. MAS… não precisamos usar camisinha porque você não pode engravidar.

Pode não ter perigo de engravidar, mas e quanto as DSTs? A camisinha ainda é a forma mais efetiva de se proteger das doenças sexualmente transmissíveis.

7. MAS… ninguém na nossa idade usa mais camisinhas. Essa coisa de sexo seguro é apenas para os mais jovens.

A camisinha deve ser usada independente da idade. Ela é um método contraceptivo excelente, além de proteger das principais DSTs, não existe idade para deixar de fazer sexo seguro.

8. MAS… a camisinha aperta muito meu pênis.

A verdade é que apenas 5% da população mundial precisa de camisinhas extra-grandes. Então as chances do ego dele serem maior que a ferramenta, são bem maiores. Se ela aperta, não transe.

9. MAS… não consigo ter prazer usando camisinha na relação.

Esse é o papo mais furado que existe. Com as camisinhas de hoje a perda de sensibilidade é muito pequena, porque as camisinhas conseguem ser hiper-finas e com alta resistência. Existem modelos até que dizem ser mais finas que as convencionais, se for o caso teste elas, mas não faça sem camisinha.

10. MAS… eu sou alérgico ao látex da camisinha.

Se for este o caso mesmo, ELE precisa estar preparado para a ocasião e trazer com ele camisinhas feitas de outros materiais diferentes do látex. Camisinhas como estas são encontradas em diversas farmácias e drogarias.

 

Agora que você conhece algumas das desculpas mais comuns, não faça isso e/ou não ceda a nenhuma destas desculpas. O preservativo é melhor forma para fazer sexo seguro, além de proteger das DSTs é o melhor método contraceptivo.

 

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link

Nós  
CATRACA LIVRE

Você que conheceu nosso site pelo Catraca tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
ENVIAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui