Sexo caiu na rotina? Veja como transar bem e recuperar a libido!

Gif como-transar-bem

A relação sexual tem ficado de lado e você tem sentido que a transa já não flui com o seu parceiro como fluía antigamente? Ou pior, o sexo virou rotina, apenas uma tarefa obrigatória e sem qualquer chama ou faísca que tem que ser praticada de tempos em tempos entre vocês?

Seja qual for a situação observada, se você quer saber como transar bem outra vez, com vontade, tesão e, é claro, muito prazer, não deixe de ler todo este conteúdo, pois com certeza ele vai lhe auxiliar a recolocar a sua vida sexual nos trilhos!

7 Dicas sobre como transar bem e ter de volta a sua libido

Giphy sexo caiu na rotina? Veja como transar bem e recuperar a libido!

1.     Conscientize-se de que a relação sexual está ficando de lado

A primeira dica e passo sobre como transar bem, alcançando o prazer e o orgasmo, é você ter plena consciência de que este é um assunto importante que precisa de atenção e dedicação para que o sucesso seja atingido.

Saber exatamente como anda a sua vida sexual, analisando-a para saber se ela está bem ou não, é essencial para quem busca de volta a sua libido, ou seja, aquela vontade de transar independente da hora ou do lugar.

E, se a conclusão for que o sexo caiu na rotina, mãos a obra! Por que é hora de seguir para as próximas dicas para movimentar e transformar essa triste realidade.

2.     Explore o seu corpo antes do seu parceiro

Para ter de volta a sua libido também é indispensável que você se conheça antes de entregar o seu corpo, e esperar por verdadeiros milagres do seu companheiro.

Quanto mais conhecimento você tiver sobre o que lhe dá prazer, melhor será a transa com o outro. Quanto mais você quiser fazer sexo com você mesma, mais o outro lhe desejará.

É por isso que é realmente importante saber como ter mais prazer com a masturbação feminina. Não tenho medo, não tenha vergonha! É o seu corpo, é o seu momento, certo? Explore absolutamente tudo o que puder!

3.     Deixe tecnologias, estresses e crianças fora do quarto

Muita gente ainda não percebeu, porém existem milhares de pequenas coisas que podem fazer com que o sexo esfrie entre um casal, coisas que batem a porta ou que até mesmo estão dentro do quarto para se ter uma ideia.

Tecnologias, como televisões e computadores, por exemplo, podem roubar aquele momento a dois antes do sono; o estresse do trabalho também pode fazer com que você simplesmente se deite e se vire de costas para o parceiro.

Para os casais que já têm filhos, se por um lado são a benção da casa, por outro com certeza são grandes empecilhos na hora do sexo. Quem nunca interrompeu um orgasmo devido a uma leve batida na porta junto à frase: “Mamãe?”. Deixar tudo isso, e muito mais, da porta para fora é uma das primeiras tarefas sobre como transar bem e gostoso outra vez.

4.     Fuja da rotina na hora da transa

Realmente, é difícil inventar malabarismos em todas as transas, ainda assim, por favor, não me diga que sua transa se resume a um sexo papai e mamãe! Não há libido que sobreviva nesse cenário e se essa for sua realidade, fuja o máximo possível dela a partir de agora, combinado?

Incremente diariamente o sexo com o parceiro seja com uma nova lingerie, um convite mais ousado para um banho junto, algum doce que escorrega pelo corpo, uma nova posição e assim por diante.

O importante é ter algum tipo de novidade, ao menos às vezes, para que ambos esperem por essa cerejinha em cima do bolo que faz com que tudo valha muito a pena, mais muito mesmo.

5.     Acrescente produtos eróticos para apimentar a relação

Ainda sobre fugir da rotina, uma das ideias mais certeiras para apimentar a relação, melhorar a libido e transar bem é acrescentar produtos eróticos no relacionamento. Não há sexo que não se apimente com estes produtinhos, que podem tanto ser mais leves quanto mais ousados.

Convença-o a usar toys! Convide-o a experimentar novas, e maravilhosas, sensações na cama!

Seja com óleos para massagem, com géis funcionais ou com brinquedinhos como anéis e capas penianas, o importante é acrescentar emoção ao sexo, sair da zona de conforto e investir em novidades prazerosas. Com certeza desta forma sua libido irá a mil!

6.     Explore possibilidades e sejam criativos

Quer ficar no controle na hora do sexo? Ou quer explorar posições divertidas e que realmente tiram o sexo da mesmice? Há um kama sutra inteiro para vocês explorem, milhares de lugares próprios ou impróprios – os melhores – para uma transa, aposte alto e tenha muito prazer!

A criatividade é uma audaz companheira quando o assunto é ter a libido de volta. É impossível deixar a relação sexual ficar de lado desta forma!

Portanto, inspirem-se em filmes como 50 Tons, em contos, em fantasias e em tudo aquilo mais que possa lhes inspirar mais tesão e prazer a dois na hora H.

7.     Deixe a vergonha de lado: Fale besteiras e dê boas gemidas

Por fim, não menos importante, para tirar o sexo da rotina e saber como transar bem atente-se a essa dica: Fale besteiras e dê boas gemidas! Simples, certo? Para tanto, deixe a vergonha de lado, se solte, não passe vontade e deixe o sexo fluir.

Já foi comprovado que falar durante a transa ajuda a pessoa, seja a mulher ou o homem, a ter mais prazer uma vez que dessa forma o oxigênio flui melhor. E se forem palavras que mexem com o imaginário então, melhor ainda para ambos!

Também não tenha receio em dar boas gemidas no ouvido do parceiro. Além de criar uma nova esfera ao redor de vocês, seu companheiro reagirá melhor, se movimentará melhor, conforme a sua gemida. Nada de papas na língua, portanto!

Chega de deixar a relação sexual ficar de lado! Tenha o prazer que você merece na hora H, saiba como transar bem e como atingir o orgasmo. Não transe por transar, por mera obrigação. Continue acompanhando os conteúdos da Dona Coelha, se inscreva e receba a nossa newsletter e não perca nenhuma nova publicação ou dica!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.