11 Séries eróticas para maratonar no fim de semana!

Cenas de diferentes séries eróticas

Assistir a séries eróticas é um programão pro final de semana, né? Você fica na cama ou no sofá, pega uma pipoca e liga na sua plataforma de streaming preferida pra curtir cenas pra lá de picantes, seja na sua casa ou com aquela companhia especial! Pra ficar melhor, só se inspirando nas séries e tirando as cenas da tela pra realidade.

Mas não para por aí. Além de trazer muita sensualidade e erotismo pra nossa TV, essas séries acabam abordando outros temas também, como relacionamentos, monogamia, amizade, entre outras coisas. Sem falar que várias se misturam com outros gêneros, como comédia, suspense e romance. São pratos cheios pra maratonar em dois dias!

Pra te ajudar a escolher a sua nova série picante favorita, eu preparei uma lista com 11 títulos disponíveis em diferentes plataformas, ordenados dos mais antigos pros mais recentes. Assim vai ficar fácil programar um finde pra lá de quente. Bora lá!

1. Verdades secretas (2015)

  • Onde assistir: Globoplay.

Como não começar com a inesquecível telenovela brasileira Verdades Secretas? A trama de Walcyr Carrasco teve enorme repercussão durante toda sua transmissão pela TV Globo em 2015, tanto que gerou a segunda temporada, lançada em 2021 pelo Globoplay.

A trama conta a história de Angel, ou melhor, Arlete, uma jovem que se mudou pra grande São Paulo com a mãe, onde se tornou modelo e garota de programa de luxo. A mãe dela, Carolina, acaba conhecendo Alex, por quem se apaixona e com quem se casa, mas depois descobre que ele gostava mesmo era da filha.

O resumo por si só já causa várias surpresas, né? Mas a série vai além nas cenas de nudez e sexo que apresenta e nos temas que aborda: prostituição, vício em drogas, trapaça, traição, problemas familiares e o tão falado book rosa. Se você não assistiu, vale muito a pena conferir essa trama!

2. Eu, Tu e Ela (2016)

  • Onde assistir: Netflix.

Essa é mais uma história de um casal hétero que vê o relacionamento caindo na rotina pouco a pouco, até ficaram um tempão sem transar – o que é um problema pra eles. Mas como apimentar a relação? Parece que a vida vai dando sinais a Jack e Emma que uma relação a dois já não é suficiente. A solução vem em contratar uma acompanhante pra sair com eles, mas aí acontece algo “super comum” em relacionamentos: os dois se apaixonam pela moça.

O que se sucede a partir daí, só assistindo pra saber porque eu já dei muito spoiler. De qualquer forma, a série entra na lista por mostrar momentos picantes entre o casal e o trisal, falando sobre monogamia, relacionamento aberto, desejo e muitos outros temas da sexualidade tão importantes pra gente.

3. Easy (2016)

  • Onde assistir: Netflix.

Com um mix de drama e comédia em episódios de 30 minutinhos, Easy apresenta diferentes histórias sobre amor e sexo na cidade de Chicago (EUA). É daquelas séries gostosas de maratonar e tem apenas 16 episódios (sim, é pouco perto de outras). Ela se destaca por trazer uma estética mais simples e abordar situações e problemas de relacionamento que podem surgir na vida da maioria das pessoas, então, é fácil se identificar com os personagens.

Outro ponto que chama a atenção é que as cenas de sexo são bastante realistas e pouco romantizadas, o que combina muito bem com a proposta da série de imitar a realidade e traz uma eroticidade diferente da que estamos acostumados.

4. Elite (2018)

  • Onde assistir: Netflix.

Outra série da Netflix que conquistou corações: Elite já está na quinta temporada com temas como sexo, traição, amizade e diferenças sociais gritando em tela. Tudo isso num enredo dramático que envolve o luxo Espanhol com personagens jovens e assassinato. Bastante coisa, né? Mas é exatamente por isso que a série nos prende em frente à TV.

Ela traz muitas cenas picantes entre casais e trisais héteros e homossexuais, sejam relações românticas ou um sexo casual. Dá pra brincar com a imaginação assistindo a alguns episódios dessa produção incrível!

5. Wanderlust (2018)

  • Onde assistir: Netflix.

Essa série também trata da abertura de um relacionamento de longa data, mas traz toques especiais principalmente pras mulheres que estão nessa condição. Sob a perspectiva de Joy, uma psicóloga que se encontra nesse dilema, vamos vendo como é o processo de tomar essa decisão, conhecer e sair com outras pessoas e, mais importante, os impactos que isso tudo causa no casamento.

Realmente é uma série que acaba surpreendendo por quebrar um pouco a expectativa. Junto a personagem principal, vamos refletindo sobre quais os pontos que sustentam uma relação e as soluções que realmente fazem sentido pra cada par romântico.

6. Mrs. Fletcher (2019)

  • Onde assistir: HBO Brasil.

Aqui já estamos falando de uma minissérie de 7 episódios que conta a história de uma mãe solteira que precisa se reinventar quando o filho entra pra faculdade. O enredo base é simples e bastante comum, mas a forma como ela busca essa nova fase é o que traz a trama pra esta lista de séries eróticas: ela se joga na pornografia. A partir dos vídeos, ela começa a fantasiar e querer experimentar diferentes fetiches que nunca tinha parado pra pensar.

Se ela realmente coloca eles em prática? Bem, você vai ter que assistir pra saber – e vai por mim, vale a pena mesmo que for só pra ver ela imaginando!

7. Instinto (2019)

  • Onde assistir: Prime Video

Essa série é um pouco diferente das demais, porque conta com um homem no personagem principal. Em Instinto, conhecemos a história de Marco, um jovem empresário muito bem sucedido que tem diversos problemas mal resolvidos com o passado e com a sua mãe. Por conta disso, ele tem bastante dificuldade em criar vínculos emocionais com outras pessoas e busca conforto em um “clube de prazer” – é de lá que vêm as cenas picantes que vão deixar você pegando fogo!

Por trás de máscaras, desejos e muito sexo vai se desenrolando toda essa narrativa, que tem uma carga dramática bem marcante.

8. Amizade dolorida (2019)

  • Onde assistir: Netflix.

Essa é uma série pra quem curte mais o gênero comédia – ela entrega um leve drama com muitas doses de humor junto com as cenas eróticas. O enfoque principal é a relação de dois amigos, que transita entre o pessoal e o profissional: Tiff é uma dominatrix e Pete se junta a ela pra ajudá-la nessa nova empreitada.

A partir dessa relação e desse trabalho, vemos o desenrolar de romances, intrigas, trabalho e outros problemas em diferentes esferas da vida dos dois jovens. O tom erótico fica por conta do trabalho dos amigos, que envolve práticas de BDSM e outros fetiches pra lá de especiais. É uma boa dose de inspiração pra tirar algumas ideias da imaginação.

9. Valeria (2020)

  • Onde assistir: Netflix.

Essa é uma série super gostosa de assistir, que fala de amizade, amores fracassados, expectativas e muito tesão. Valéria é o nome da personagem principal dessa série erótica, uma escritora que passa por uma crise no trabalho e no casamento precisa se redescobrir por volta dos 30 anos e, pra isso, conta com amigas em processos parecidos de autoconhecimento.

Com muitas cenas que falam do desejo e do prazer feminino, Valéria provoca muitas reflexões misturadas com toques de romance e comédia que deixam tudo mais leve – se esse é seu estilo, pode ter certeza que o seu final de semana vai ficar completo.

10. Sexify (2021)

  • Onde assistir: Netflix.

Outra série gostosinha de assistir, Sexify fala muito de empoderamento, autoconhecimento do corpo, dos desejos e da negligência que existe sobre o prazer feminino. A narrativa conta a história de Natalia, uma jovem que, pra um trabalho estudantil, decide desenvolver um software focado no orgasmo das vulvas! Apesar de ser uma excelente pesquisadora e desenvolvedora de sistema, nossa protagonista tem a vida sexual mais parada, por opção mesmo, então, conta com a ajuda de suas amigas Monika e Paulina pra desenvolverem testes e descobrirem mais sobre o que dá prazer pras mulheres.

Apesar de parecer tudo lindo, afinal, a ideia é genial, ela se depara com diversos tabus: o sexo entre jovens, o preconceito e os limites da instituição, a falta de conhecimento sobre o corpo e os desejos, tanto dela quanto das amigas… Enfim, é uma série pra maratonar e assistir rapidinho – só tem uma temporada!

11. Sex Life (2021)

  • Onde assistir: Netflix.

Pra fechar a lista, não poderia deixar de lado Sex Life, uma série majoritariamente erótica! Ela mostra a vida de Billie, uma mãe e dona de casa que, apesar de bela e do lar, não é a mulher mais recatada quando o assunto é sexo. Antes de se casar com Cooper, um homem bem-sucedido e que a ama muito, ela morava em Nova Iorque, onde aproveitava ao máximo o que a vida noturna podia oferecer. Foi nessa época, também, que ela teve um relacionamento super intenso, regado a paixão e muito sexo, com o ex-namorado Brad.

Agora, ela o reencontra e vive a dualidade entre as duas versões de si mesma, até conseguir entender quem ela é de fato. Com um diário, muitas lembranças, casa de swing e muitas fantasias sexuais, os oito episódios vão te prender pelo drama e pelas cenas pra lá de picantes!

E aí, ficou alguma série de fora da minha lista? Me conte nos comentários! Ah, e se você prefere assistir a algo mais curto e pontual, eu tenho post com dicas de filmes eróticos na Netflix, vale a pena conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.