5 acessórios para bater punheta e elevar o autoprazer

Homem com uma venda com a mão no rosto

Talvez quando você ouve falar sobre masturbação masculina o que vem imediatamente à sua mente são seus tempos de garoto, aqueles em que você estava entrando na puberdade e os hormônios estavam à flor da pele.

Mas devemos informá-los que a masturbação do pênis não é prerrogativa de uma fase hormonal. Na verdade, masturbar-se no dia a dia pode te trazer incontáveis benefícios, sejam eles: diminuir o risco de infecções locais, reduzir os níveis de estresse e melhorar a qualidade de seu sono.

O ponto é que muitos homens cis, embora se masturbem com frequência, possuem certa dificuldade em inovar na punheta nossa de cada dia. E em um mundo em que a pressa é inimiga da perfeição, os seus breves minutos de masturbação podem não ser suficientes para satisfazer aquela vontade sexual que exala sobre os seus poros.

A verdade é uma só: chegou o momento dos homens cisgênero inovarem na punheta, se querem atingir um prazer mais intenso e proporcional ao tamanho de suas vontades sexuais. Mas, como? Bom, meu jovem gafanhoto, já ouviu falar em brinquedos sexuais?

É claro que o mínimo ato de se tocar já é algo notório, mas com os brinquedos sexuais projetados especialmente para a estimulação peniana, você pode aumentar ainda mais o prazer na hora da masturbação e sair daquela rotina maçante.

Mas não só isso, com alguns acessórios para bater punheta você redescobre o ato de se masturbar e, de quebra, garante maior conhecimento sobre o seu corpo e novas formas de se dar prazer. Então, bora lá!

Géis lubrificantes

Para toda punheta, lubrificantes são INDISPENSÁVEIS. Além de facilitar a masturbação, um lubrificante ainda cria um clima mais erótico e te possibilita passar um pouco mais de tempo se conhecendo sexualmente, antes de ir para a punheta propriamente dita.

Em linhas gerais, encontramos dois tipos de lubrificantes, os a base de água e aqueles que possuem a base siliconada.

Ambos funcionam muito bem para a masturbação, mas o diferencial entre os dois é que lubrificantes de silicone não podem ser utilizados com qualquer acessório erótico, pois correm o risco de danificar o brinquedo, sendo perfeitos para uso com o contato de água: chuveiro, hidromassagem e piscina.

Já os lubrificantes à base de água são mais versáteis e caem bem na punheta convencional e na masturbação com uso de brinquedos sexuais, pois não agridem o produto e ainda são de fácil remoção.

Banner informativo sobre diferença entre lubrificante à base de água e de silicone

Então, vamos combinar o seguinte: se vai se masturbar com a mãozinha de um acessório sexual, vá de lubrificantes à base de água que é sucesso.

Tenga Egg

Pergunta básica: você, alguma vez nesta vida, já experimentou um masturbador peniano? Se não, o que te impede de usar um hoje? Talvez por achar que masturbadores são projetados única e exclusivamente para o prazer das mulheres ou talvez por desconhecer alguns deles, certo?

Mas, não seja por isso. Já que cá estamos, vamos começar pelo incrível Tenga Egg. De origem japonesa, o famoso Tenga Egg consiste em um ovinho projetado especialmente para o prazer de quem tem pênis.

A fôrma do masturbador se constitui de material siliconado e cada Tenga Egg apresenta texturas diferentes e para quê? Para o estímulo de seu pênis e, consequentemente, para aumentar o seu prazer!

O mais interessante é que dentro desse ovinho tem um lubrificante próprio para uso do masturbador. Assim, é só adicionar o lubrificante, encaixar na cabeça de seu pênis e fazer o movimento de fricção e pressão com a mão – e aí, meu amigo… O gozo é garantido!

Keith Haring Cup Soft Tube Tenga

Outro acessório para masturbação masculina que pode te dar muito prazer é o Keith Haring Cup Soft Tube Tenga. O famigerado simulador de garganta profunda permite a você inserir o seu pênis inteiro dentro do acessório.

Esse brinquedo sexual funciona por pressurização, ou seja, assim que você coloca o seu pênis na parte interna, ele é insuflado, o que te faz sentir uma pressão positiva (sem dor) e muito, mas muito prazer.

Além do movimento prototípico da punheta, a ergonomia sinuosa do Keith Haring Cup Soft Tube ainda permite potencializar a pressão sofrida, apertando manualmente o masturbador.

E aqui já cabe uma dica Dona Coelha: ao apertar o acessório, você pode ainda controlar exatamente a intensidade da pressão que quer sentir, então, vale à pena, quando estiver quase chegando no gozo, diminuir a pressurização para aumentar o prazer. Você pode jogar dessa forma até não se aguentar mais e implorar para gozar.

Masturbador Masculino Cyberskin da Kitty

Se o que você busca é um masturbador que possa te estimular de forma realística, você tem que conhecer o Cyberskin da Kitty. Externamente, esse masturbador possui um formato bem discreto, longe de lembrar uma genital.

Banner informativo sobre masturbador masculino

Mas, quando abrimos o sex toy, percebemos que a sua parte superior lembra a parte externa de uma vagina, com o desenho dos lábios e clitóris em cyberskin, um material flexível e muito maleável.

Já quanto à sua parte interna, consiste em uma simulação do canal vaginal com diversas texturas e nuances muito realistas que lembram a pele humana e que são capazes de criar sensações diversas para o seu puro prazer sexual.

Por essas características o Cyberskin da Kitty pode ser aquilo que faltava para elevar o seu prazer à décima potência.

Sensetube Two com óculos VR

Se quer usufruir de uma masturbação realística, a gente te dá uma masturbação realística! E se disséssemos que com um brinquedo sexual você pode se masturbar utilizando a realidade virtual a seu favor, você acreditaria?

O Sensetube Two é, com certeza, um acessório que veio para revolucionar a masturbação masculina cisgênera. Esse masturbador tem a mesma pegada do fleshlight, mas conta com a inovadora tecnologia da realidade VR.

Com toques de futurismo, com o Sensetube Two você pode emergir em uma realidade virtual de muito erotismo em uma masturbação interativa por vídeos sexuais do aplicativo SceneLovers.

Quanto ao masturbador propriamente dito, é um simulador realista de uma vagina com texturas flexíveis e confortáveis. Mas, com a tecnologia VR você não só contempla os vídeos enquanto bate uma, como passa a ser parte ativa da simulação.

E sabe o que é melhor? O Sensetube Two ainda te propicia mais de 10 velocidades e 5 formas de vibração, assim você jamais cairá no tédio e sairá da rotina de uma punheta convencional.

É isso aí, moçada. Tá na mão a listinha de acessórios para bater punheta. Já conhecia ou fazia uso de algum? Conta pra gente aí nos comentários! Se achou que algum acessório faltou aqui, deixe a sua sugestão aí pra gente ;).

E se curtiu o conteúdo, navegue pelo nosso blog e encontre conteúdos informativos sobre gênero e sexualidade ao seu dispor.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.