Saiba quais os signos que combinam no amor e no sexo e dê um match!

Dedo apontando para cima ao redor de diversos signos

É comum, antes de começar um relacionamento, que uma das pessoas envolvidas pergunte o signo da outra para dar aquela pesquisadinha sobre os signos que combinam e aproveitar para estimar se vão se dar bem no amor e na cama.

É claro que nem todas as descrições vão combinar, pois existe o ascendente, a lua e outras casas no mapa astral que podem coincidir muito com um tipo de personalidade ou não. Muitos fatores precisam ser levados em consideração! Mas, cá entre nós, na maioria das vezes, as características dos signos combinam com as pessoas, não é?

Se você conhece um pouco de cada signo, mas não faz ideia de quais combinam ou não, a Dona Coelha está aqui para te ajudar! Nesse post vamos falar um pouquinho sobre os tipos e apresentar algumas características que podem fazer com que eles deem match.

Está pronte? Então, vamos lá!

Elementos dos signos: características gerais de cada tipo

Antes de saber as combinações, é preciso conhecer um pouco mais sobre as características dos elementos que regem esses signos, como norteadores de personalidade.

Nós da Dona Coelha, vamos te contar um pouquinho sobre cada para que você fique afiade na hora de entender as combinações!

Segmentos dos signos

Fogo

Os signos pertencentes ao elemento fogo são Áries, Leão e Sagitário. Suas características em comum são o otimismo, o entusiasmo e a criatividade. Pessoas arianas, leoninas e sagitarianas possuem alto astral e são bem independentes, atraindo seus opostos complementares pelas qualidades do bom humor.

Entretanto, como seres humanos dotados de particularidades, também temos os nossos dias ruins, não é? Signos do elemento fogo podem ser um pouco egocêntricos e agressivos quando encurralados ou quando não gostam de uma situação.

Ar

O elemento seguinte ao fogo é o ar. Os signos que esse elemento abarca são Libra, Gêmeos e Aquário, complementares dos signos do elemento fogo.

Librianes, geminianes e aquarianes são conhecidos por ter personalidade desapegada, por isso nem sempre é possível fisgar essas pessoinhas caso você seja de um signo que não os complementam.

Além disso, signos do elemento ar são idealistas, estão sempre sonhando e definindo objetivos para o futuro. Uma característica bem comum é o raciocínio lógico que ganha de lavada dos outros elementos!

Água

Os signos aquáticos são Escorpião, Peixes e Câncer, conhecidos por terem as emoções sempre à flor da pele. Pessoas desses signos são intensas, super intuitivas e possuem muita empatia, conectando-se com os sentimentos de quem os cerca.

Entretanto, por serem muito emotivos torna-se muito difícil o pensamento enraizado na lógica, e, por muitas vezes, colocam os sentimentos dos outros acima dos seus, o que pode virar um fardo a longo prazo.

Terra

Pessoas que são do signo do elemento terra, virginianas, capricornianas e taurinas, são muito práticas. Utilizando de atos simples para resolver a maioria dos problemas.

Além disso, essas pessoas estão sempre prontas para qualquer situação, são fortes e destemidas, possuindo uma resistência muito forte para superar obstáculos. Entretanto, por essa ligação grande com fatores terrenos podem se tornar pessoas muito materialistas.

Como já foi dito, é comum que nem todas as características combinem com a sua pessoa, afinal, nem tudo é preto no branco, certo? Mas, com essas descrições, é possível ter uma noção do que virá pela frente quando se relacionar com o outrem.

Agora que você conhece os elementos e suas características, está na hora de aprender quais são as combinações dos signos solares, tanto no amor quanto no sexo, para investir nas melhores pessoas.

Signo solar: quais combinam no amor e no sexo

No mapa astral, o signo solar é o responsável por ditar as características do âmago de seu ser, quem você é em sua essência. Considerando isso, é possível esquematizar combinações que têm maior probabilidade de dar certo em um relacionamento.

Lembrando novamente: tudo é passível de mudanças. As combinações não são exatas, é apenas uma probabilidade baseada em características que se complementam, ok? Vamos lá!

Você sabe o que são opostos complementares? Bem, basicamente são signos que, devido suas qualidades e defeitos, podem manter o equilíbrio entre si. Signos do elemento terra são opostos complementares de signos de água, e os de fogo se complementam com signos de ar.

Signos opostos complementares

Mas vamos ao que interessa! Quais são os signos que combinam no amor e no sexo? A Dona Coelha vai te mostrar seguindo a ordem do zodíaco:

Áries

No amor, o signo de fogo Áries é intenso, ele ama com veemência quando completamente comprometido com a pessoa amada. Para equilibrar sua característica controladora, Libra entra em ação para tranquilizá-lo, mas ele pode se dar bem com seus companheiros elementais Leão e Sagitário.

No sexo, Áries se dá muito bem com Escorpião, esse sendo o mestre da relação, fazendo com que a cama pegue fogo pelas suas personalidades sensuais e fogosas. Mas nada impede que Áries receba o entusiasmo de Leão, Libra e Sagitário.

Gêmeos

Conhecido como um signo de humor facilmente variável, as pessoas geminianas, no amor, fazem par perfeito com os signos de Libra, seu companheiro de elemento, Leão e Sagitário.

Gêmeos combina na cama com Leão, inflamando a relação e usando a criatividade para incrementar o sexo. Sagitário também é uma boa combinação. Aqui, a comunicação de Gêmeos permite que o par dite as preferências e fetiches para melhora constante da relação sexual.

Touro

Pessoas do signo de Touro costumam ser muito carinhosas e intensas, demonstrando seus profundos sentimentos no amor. Os pares ideais para esse signo são pessoas de Escorpião, seu oposto complementar, Virgem e Capricornianos.

É inegável a relação profunda que taurines e escorpianes compartilham, e na cama isso não é diferente! A profunda dedicação do signo de Escorpião conquista a confiança taurina, fazendo com que a relação se incendeie.

Câncer

Cancerianes no amor são intensos e dedicados, as combinações perfeitas são feitas, geralmente, com os signos Capricórnio e Peixes. A relação que se estabelece é profunda e muito amorosa.

No sexo, o signo de Câncer é muito romântico, eliminando a ideia de uma relação casual. Relacionar-se com alguém de Escorpião também pode tornar o sexo muito prazeroso, emanando sensações fortes.

Leão

No quesito amor, pessoas leoninas são intensas, porém inconstantes. Mas não deixe que isso te intimide! Quando leonines amam, são profundamente dedicados, então invistam, pessoas de Aquário e Sagitário, que equilibram a personalidade, muitas vezes, egocêntrica de Leão, colocando-o no lugar!

E assim como todo signo de fogo, Leão pode aflorar as características sexuais misteriosas de Aquário, fazendo com que a relação seja muito fogosa e cheia de sentimentos. Existem muitas maneiras de apimentar uma relação, use a criatividade!

Virgem

Pessoas de Virgem são epítomes da organização e essa caraterística está presente também no amor, pois procuram estabilidade. Capricórnio, pela sua determinação, manterá a relação equilibrada para que ambos cresçam juntos.

E na cama? Bom, pessoas de Peixes fazem com que a sisudez de Virgem diminua, abaixando as barreiras e tornando a confiança mais palpável, além de seduzi-lo profundamente.

Libra

É bem verdade que as pessoas librianas são, muitas vezes, indecisas, por isso um signo forte como Áries tomará as rédeas do amor, “comandando” a relação a andar nos trilhos com muito fogo e intensidade.

Assim como aceita Áries, Escorpião também pode ser uma boa opção, visto que também gosta de assumir o controle e é naturalmente um signo sexual e misterioso. Utilizar acessórios para sair da rotina ajuda a apimentar a relação.

Escorpião

Falar de Escorpião sem falar de intensidade está completamente errado, não é? Emoções profundas permeiam a vida de escopianes. Por isso, no amor, pessoas de Escorpião gostam de se sentir valorizadas e receber atenção. Alô, Touro, esse é o seu par!

Naturalmente sedutor, o signo de Escorpião gosta das conexões que as relações sexuais trazem, Touro, novamente, combina perfeitamente no sexo. Mas, se quiser algo mais apimentado, Áries também é uma excelente combinação!

Sagitário

Quem é do signo de Sagitário gosta de se sentir livre, mesmo em uma relação. Então, as cobranças não podem fazer parte da relação, principalmente se forem sem sentido. Aventureiros, os signos de Áries e Leão são as melhores opções para fazer par com Sagitário.

Pessoas de Gêmeos “seguram” as sagitarianas pela confiança inabalável, principalmente no quesito sexo. Fantasias, jogos e novidades tornam a vida desse par muito mais caliente, aproveite para conhecer quais são os melhores produtos eróticos, a Dona Coelha tem um conteúdo especial sobre isso!

Capricórnio

Calculistas, pessoas de Capricórnio precisam de um par que equilibrem essa maneira um pouco fria de se enxergar a vida. Pessoas de Câncer são excelentes para trazer um pouco mais de emoção e intensidade no amor para capricornianes. E isso também vale para o sexo! Touro também é uma opção que combina muito!

Aquário

Os opostos complementares Aquário e Leão se dão super bem no amor e no sexo! Aqui, ambas as relações serão intensas e equilibradas na medida certa, dando espaço para muita paixão e companheirismo. Mas, caso não haja algum leonino por perto, invista em pessoas geminianas e librianos que também é sucesso!

Peixes

Emotivos e muito gentis, pessoas piscianas entendem de sentimentos intensos, mas, muitas vezes, podem ser um pouco bonzinhos demais e sofrer. Por isso, Virgem é um excelente par para o amor, ensinando Peixes a ser mais seguro de si e resistente em diversas situações.

Com Câncer, a conexão sexual será mística, pois ambos os signos valorizam muito os sentimentos. Escorpião conquistará Peixes pelo mistério e pela sensualidade.

São muitas combinações, não é? Fatores como sentimentos, pensamentos e objetivos devem ser analisados para que as combinações sejam possíveis. E caso você já tenha testado essas combinações e não tenha dado certo, lembre-se que somos seres dotados de personalidades diferentes, mas que, no fim, fazem com que sejamos únicos.

E se a combinação casou com a pessoa que você se relaciona, não deixe que nada esfrie! Os signos também têm suas preferências de toys, sabia? A relação pode ficar ainda mais intensa quando você utilizar os brinquedos eróticos favoritos do zodíaco.

Para mais conteúdos sobre relacionamento, não deixe de conferir as publicações semanais da Dona Coelha. Sempre temos assuntos extremamente relevantes para discutir aqui. Até o próximo post!

3 comentários sobre “Saiba quais os signos que combinam no amor e no sexo e dê um match!

  1. Amigo disse:

    Em comum, touro e escorpião, são “intensos”, mas pelo menos no quesito ” acomodação” se equiparam! Como sou cisgenero mas homo, fui mais paquerado por librianos mas eles não passaram disso! O mais próximo foram arianos, mas “pecaram” por não se “libertarem” do “armário”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.