Você já fez algumas destas perguntas a seu namorado? Pois deveria!

Quem nunca ficou deitado na cama, bem abraçadinho após aquela sensacional transa, tendo incríveis conversas de namorados, não vai entender o quanto tais momentos são realmente importantes dentro de um relacionamento. O diálogo aberto entre o casal é, sem dúvida alguma, um fator determinante para que esses permaneçam sempre unidos e próximos!

E por que não usar as conversas de namorados a favor do sexo de vocês? Por mais que se conheçam muito, existem algumas perguntas que podem ser feitas para estimular o tesão entre o casal, pois instigam a criatividade e o desejo de ambos!

É justamente sobre tais perguntas que trata este artigo! Será que você sabe quais são as respostas do seu namorado para essas 7 questões? Que tal dar um novo clima para a relação de vocês puxando as conversas certas, nas horas certas? Continue lendo e tome nota do que perguntar agora mesmo!

7 perguntas para se fazer entre as conversas de namorados

1.   Qual a sua memória mais quente sobre nós dois?

Se vocês já formam um casal há algum tempo é bastante provável que tenham vivido muitas experiências juntos, sendo algumas delas mais quentes que outras.

E, apesar de que você possa achar que tira de letra tudo o que houve entre vocês nada melhor do que perguntar, ao longo de uma de suas conversas de namorados, qual foi a mais marcante e sensual para ele, já que pode diferir da sua recordação.

Que tal aproveitar para reviver esse momento que ele se recorda como o mais quente então?

2.   Qual fantasia você gostaria que realizássemos?

Se você tem fantasias, com certeza ele também tem e se você não sabe quais são, esteja certa de que é porque nunca lhe perguntou assim, abertamente e sem censuras. Que tal perguntar?

Algumas das fantasias dos seus companheiros podem lhe provocar excitação, desejo e vontade. Outras nem tanto! Mas, vale saber o que é que ele fantasia. Se as vontades coincidirem ou se você estiver curiosa, não há mal nenhum em testar, certo?

Aproveite para citar quais são as suas maiores vontades tratando-se de sexo. E divirtam-se!

3.   O que faz com que você se sinta ligado a mim?

É sexo? É amor? É atração? É o que, afinal? O que é que faz com que vocês dois estejam assim ligados e juntos? É conveniência ou sentimento?!

Está na dúvida sobre quais são os pilares que sustentam a sua relação? Deixe os pensamentos de lado e pergunte entre as conversas de namorados! Perguntar, não ofende não é mesmo?

Entender o que faz com que vocês sejam de fato um casal é um passo determinante para que estejam bem e para que se mantenham assim. As dúvidas devem ser sempre tiradas e jamais armazenadas! Guarde essa importante dica!

4.   O que mais excita você?

Para mais prazer e satisfação entre o casal, lembre-se de perguntar ao parceiro o que o tira do eixo, lhe dando mais excitação. Enquanto para alguns homens pode ser um bom sexo oral, por exemplo, outros podem responder “usar uma fantasia”, “uma lingerie vermelha” e etc.

Cada pessoa é única e seu parceiro terá suas preferências, é claro. Se você quer excitá-lo ainda mais sendo certeira, não custa nada perguntar!

Depois de saber essa resposta você poderá usar a criatividade para aproveitá-la bem na hora H!

5.   Tem alguma cena de sexo que você já viu, imaginou ou leu que gostaria de fazer?

Por mais que seu namorado negue, ele vê ou já viu algumas cenas bem picantes! Aliás, isso é bastante comum! Se nós, mulheres, as vezes temos essa curiosidade, eles então nem se fale!

Que tal descobrir qual a cena mais picante de sexo que seu namorado já viu e que gostaria de realizar, então?

Cumplicidade com certeza faz o clima esquentar entre o casal, portanto não perca essa oportunidade!

6.   Você poderia me mostrar onde e como gostaria que eu lhe tocasse?

Nós podemos achar que conhecemos nossos parceiros, entretanto, assim como algumas vezes eles não nos agradam na cama e nos calamos, com eles pode acontecer o mesmo. Sendo assim, nada mais sincero e útil do que perguntar sobre como ele gostaria de ser tocado.

Será que ele gosta de ser masturbado mais rápido ou mais devagar? Será que ele gosta que você dê uma atenção especial aos testículos durante o sexo oral?

Com certeza o sexo vai ficar muito mais gostoso e ele muito mais realizado após tais conversas de namorados surtirem efeito na cama, na hora da transa de vocês que, diga-se de passagem, tem tudo para ser ainda mais incrível.

7.   Você tem vontade de testar coisas novas como brinquedos e produtos eróticos?

Por fim, será que seu namorado gostaria de provar alguns produtos eróticos? Será que ele tem vontade de incrementar o sexo de vocês com brinquedos e acessórios do prazer que estão por aí nas sex shops?

Muitas vezes ele não puxou o assunto, ou até mesmo deixou de levar esses brinquedinhos para a cama, com medo de que você não gostasse ou não topasse usar na hora H, gerando aquele clima nada favorável!

Fazer esse tipo de pergunta mostrará para seu companheiro que você está disposta a conhecer as suas vontades, que tem interesse em saber quais são pelo menos! Ele vai amar responder a essa e a todas as outras perguntas, sem dúvida alguma!

Gostou dessas dicas de perguntas para suas conversas de namorado? Sabe algumas outras perguntas que podem ser feitas a fim de estimular a imaginação e a criatividade dos casais? Aproveite para compartilhar através dos comentários e troque experiência com outras de nossas leitoras!

Um comentário sobre “Você já fez algumas destas perguntas a seu namorado? Pois deveria!

  1. DB disse:

    Alguns interessantes para ambos perguntarem sobre o relacionamento, sou homem, eu e minha namorada gostamos de conversar sobre essas coisas, mas algumas perguntas ai são bem interessantes realmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *