Tipos de beijo: Como inovar nos beijos do casal?

Todo mundo concorda que beijar é muito bom. Mas você tem aproveitado essa maravilha que é encontrar a boca da pessoa amada? Ou a correria do dia a dia tem feito com que os seus beijos sejam sempre iguais? Não entre nessa! Saiba que inovar na arte do beijo é sempre uma boa ideia, viu? Por isso, vamos conhecer alguns tipos de beijos e, após, conferir algumas dicas para deixar os seus beijos mais quentes.

Tipos de beijos

Selecionamos quatro tipos de beijos para você escolher e pôr em prática com o seu par:

1. Demorado

Falamos da tal correria, não é? Então que tal beijar bem devagarinho? Um beijo longo, que envolve o parceiro, é aquele que ninguém quer largar. Por isso demora e só faz querer mais. Ele costuma ser um beijo intenso, que acende sensações e vontades que não estavam ali quando o toque das bocas começou. Aposte nessa intensidade, sem pressa!

2. Apaixonado

O beijo também pode ser demorado e de entrega total. Um beijo que não é só intenso, pois demonstra sentimento. Aqui, a dica é usar tudo que tem aí dentro desse coraçãozinho quando for beijar. Mostre para a pessoa amada o quanto a ama por meio de um beijo único e diferente de qualquer outro. Aproveite para fazer carinhos no corpo do parceiro(a) enquanto se beijam.

3. Sexy

Uma boa maneira de arrasar na hora do beijo é mostrando todo o seu lado sensual. Como? Mordiscando os lábios do parceiro (nada de morder com força, há uma linha tênue entre um beijo espetacular e um fracasso completo) e acariciando seus cabelos. Lembre-se de usar as mãos enquanto beija. Sussurre ao pé do ouvido e intercale os beijos com olhares profundos.

4. Surpresa

Seu amor não precisa estar esperando para ser beijado, surpreenda com um beijo inesperado. Escolha um momento que nunca foi usado para isso, como enquanto ele cozinha ou o semáforo não abre. Espere o momento oportuno e ataque. Mesmo que seja por pouco tempo, ninguém esquece um bom beijo surpresa.

Escolhi um tipo de beijo para usar. E agora?

Agora você precisa estar atenta para que o beijo seja um sucesso. Confira algumas dicas preciosas que vão esquentar os seus beijos:

1. Vá além da boca

Quem disse que o beijo precisa ficar só na boca? Explore outras partes do corpo do seu par. Que tal pescoço e orelhas, por exemplo? Os seus lábios são interessantes para essas partes do parceiro, que certamente vai responder com beijos tão deliciosos quanto. Proponha um jogo: jogue os dados e deixe a sorte decidir qual parte do corpo será beijada.

2. Falando em boca

Lembre-se que você tem hálito. Mantê-lo fresco ou com algum sabor gostoso, como tutti-frutti ou hortelã, faz toda a diferença para que o beijo ganhe uns pontos extras. Quem é que não gosta de refrescar o paladar?

3. Beijos são indicadores

Segundo pesquisadores, o quanto você beija indica como anda o seu relacionamento. Eles também identificaram que 59% dos homens e 66% das mulheres terminaram a relação por considerarem o parceiro um péssimo beijoqueiro. Não entre para a estatística de beijos ruins! Se você ama o seu parceiro, mostre isso a ele com beijos arrasadores.

4. Se solte

Nenhuma das dicas acima vai funcionar se você não estiver relaxada. Qualquer que seja o tipo de beijo escolhido, deixe acontecer naturalmente e aproveite o momento. Beijar deve ser, acima de tudo, algo simples e prazeroso.

5. Todo beijo é um convite

Isso mesmo que você leu! Quando você beija outra pessoa, você convida ela para entrar no seu mundo e se entregar. Tanto é que você já deve ter ouvido falar que não se pode confiar em quem beija de olhos abertos. É preciso sentir o beijo. Convide com todo o seu amor e paixão, pois isso também é importante para aquecer a relação.

6. O beijo é preliminar

Toda boa transa é precedida por um ou alguns beijos que, quando ritmados e envolventes, seguem durante o ato sexual. É quando o casal se experimenta e os corpos começam uma dança que pode durar muito tempo. Preliminar sem beijo, não é preliminar!

O beijo é, com certeza, um dos melhores presentes que você pode dar a quem ama. Seja demorado, inesperado, sexy ou apaixonado, ele é o melhor elo entre duas pessoas e o início de todo o prazer que possa existir entre elas. Da próxima vez que for beijar o seu parceiro, lembre-se de tudo isso e tenha beijos únicos todos os dias. E você, conta qual o seu tipo favorito de beijo nos comentários!

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui