Sexo oral nele: Descubra como tornar essa experiência única!

Carícia extremamente íntima, fazer um bom sexo oral nele requer que você também aproveite e curta o momento. Afinal, dar e receber prazer, é o pontapé quando o assunto é como fazer um boquete perfeito, não é mesmo?

E, se você não gosta ou simplesmente faz por pura obrigação – já que seu parceiro ama receber um sexo oral nele – vale dizer que com certeza a experiência não está se quer perto de ser a melhor experimentada pelo casal!

Para ter uma experiência única e completamente prazerosa você também precisa curtir este momento de pura intimidade, se permitindo sentir novos prazeres junto a ele, certo?

Veja neste artigo como fazer tudo isso e muito mais com incríveis dicas sobre como fazer um boquete perfeito, prazeroso e, é claro, mais do que inesquecível!

10 dicas sobre como fazer um boquete perfeito

1.   Sexo oral não é preliminar: Não pule o momento da excitação!

A primeira dica sobre como fazer um boquete perfeito é entender que ele não é uma preliminar, mas sim uma modalidade de sexo. Por isso é essencial criar toda a esfera de excitação antes de cair literalmente de boca no parceiro! Luzes baixas, uma boa lingerie e uma dança sensual com certeza vão ajudar a esquentar a temperatura também!

2.   Tome a iniciativa!

Ele já está suficientemente excitado? Então que tal tomar a iniciativa, jogá-lo na cama e dizer que hoje quem está no comando é você? Se ele não espera uma atitude assim, ele vai pirar e delirar em se imaginar sob o seu domínio e controle. Para apimentar mais você pode, por exemplo, vendá-lo para que ele não saiba qual é o seu próximo passo!

3.   Nunca vá direto ao ponto e faça-o pirar de desejo

Mesmo que ele esteja ansioso por sentir sua boca em um delicioso vai e vem “lá”, nada de correr e ir direto ao ponto, afinal o prazer e o tesão são frutos também da expectativa. Sendo assim, vá aos poucos, beije a boca, desça para o ouvido e passe para o pescoço. Percorra todo o corpo dele antes de chegar exatamente onde ele quer.

4.   Comece o sexo oral nele por baixo

Você sabia que a fórmula perfeita para um bom sexo oral nele começa essencialmente de baixo para cima? E isso porque cria mais vontade, desejo e expectativa! Comece pelos testículos, vá subindo bem aos poucos por todo o membro antes de abocanhar todo o pênis.

5.   Junte o boquete à masturbação

Nada de deixar as mãos sem trabalhar enquanto a boca faz o boquete perfeito! Use-as para masturbar o parceiro, para tocá-lo e também para se tocar. Nada melhor do que dar e ter prazer ao mesmo tempo! Aliás, você pode até acrescentar um vibrador nesta hora, sabia?

6.   Olhe para ele e sustente esse olhar

Agora quer saber algo que com certeza fará seu companheiro pirar na hora do sexo oral? Experimente olhar para ele e sustentar esse olhar, enquanto o acaricia com a boca, de um jeito provocante e sensual. Deixe a vergonha de lado e simplesmente encare a situação de frente!

7.   Às vezes, fale algo para ele

É claro que para fazer um bom sexo oral nele você precisa manter sua boca bem ocupada, mas uma paradinha ou outra para dizer o quanto ele é “saboroso e gostoso” com certeza não prejudicará o prazer sentido por ele naquele momento. Pelo contrário, o estimulará a sentir ainda mais tensão, por isso invista!

8.   Use um bom gel funcional

Para dar aquele UP especial e arrasar no boquete perfeito também se lembre de ter em mãos alguns bons géis funcionais. Você sabia que existe um gel com efeito vibrador? Tem como não pirar assim? Vale a pena testar com o parceiro, principalmente de surpresa!

9.   Que tal provar géis esquenta e esfria também?

Que tal provar outros géis como do tipo esquenta e esfria também? Mexendo com os sentidos do parceiro, e podendo ser usado na sua própria masturbação durante o tempo em que você está se dedicando a ele, esse produto erótico é simples, prático e barato, ótimo para apimentar a transa e tirá-la completamente da rotina!

10.             Deixar ele gozar ou não? Você escolhe!

Depois de tanto prazer e tesão, é provável que ele esteja estourando de vontade de chegar ao clímax e aí está nas suas mãos: Deixar ele gozar ou não? É claro que do ponto de vista masculino esse é o ápice do prazer, porém é necessário que você esteja segura para curtir esse momento, não faça por obrigação! A transa pode continuar com a penetração também!

Gostou dessas dicas incríveis sobre como fazer um boquete perfeito? Então aproveite para assinar a newsletter da Dona Coelha e não fique por fora de novas dicas e passos para apimentar o sexo na cama!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR