Sensualizando no Pole Dance

Como sensualizar no Pole Dance

No post sobre as 5 danças sensuais para experimentar, uma das danças consideradas mais sensuais para as mulheres foi o Pole Dance, também conhecida como a dança do postinho.

Porém, para esta dança ser interessante no seu relacionamento requer um treinamento adequado ou sua apresentação pode ser um fiasco, e mesmo com muita técnica, nunca pode se esquecer da sensualidade ou essa torna uma apresentação triste.

Atualmente existem dois tipos de escolas de Pole Dance: as que visam a técnica do ponto de vista físico e as que trabalham a técnica explorando principalmente seu lado sensual. A escolha por uma ou outra depende muito do seu objetivo.
O Pole Fitness trabalha principalmente a parte muscular e para muitas mulheres é uma atividade mais recompensadora ou complementar a malhação em qualquer academia. Este tipo de dança é voltada para mulher que quer se sentir bem consigo mesma. Um bom exemplo deste tipo de apresentação é este vídeo da Rafaela Montanaro, Miss Pole Dance América do Sul.

 

 

O Pole Dance Sensual é voltado para mulheres que querem fazer algo diferente e despertar mais este seu lado sensual. Este é o tipo de apresentação que faz seu parceiro agradecer cada centavo e minuto investido nas aulas e dá um novo ar para o relacionamento. Na minha opinião a dançarina que melhor representa este tipo de dança é a Jenyne Butterfly, além de ter diversos títulos mundiais no currículo, ela combina uma ótima técnica com sua própria sensualidade.

 

Um comentário sobre “Sensualizando no Pole Dance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *