Se as mulheres tratassem os homens como objetos

Quem veste as calças aqui - Dona Coelha

O post com as dicas para as evitar que os homens olhem para outras mulheres quando o casal está junto, teve uma grande repercussão e gerou comentários polêmicos principalmente da parte masculina.

De certa forma eu concordo com os homens, ninguém quer ser controlado (a não ser que isso seja um fetiche) na relação e tudo deveria ser natural e sincero. O problema acontece quando este tipo de coisa magoa o outro, mesmo que seja sem a intenção.
As dicas dadas no post são para ajudar as mulheres que têm e sofrem com este tipo de comportamento a se fazerem entender para os homens.
Tudo que foi proposto são sugestões que dão certo, mas também não são verdades absolutas e outras soluções que foram propostas nos comentários, como os dois olharem e comentarem juntos também funcionam, mas isso depende de um estilo mais aberto e uma intimidade mais próxima do casal.
Agora sobre os comentários machistas, eu ri bastante deles e só lamento pelos meninos que falaram totalmente sério. É triste saber que ainda existem homens que pouco ou nada evoluíram.
Em todo o caso assistam o vídeo abaixo que nos faz pensar se as mulheres tratassem os homens como objetos, assim como os machistas nos tratam, como o mundo seria.

2 comentários sobre “Se as mulheres tratassem os homens como objetos

  1. Ricardo G Ramos disse:

    cara mil maravilhas se as musas desse planeta fosse assim ! nos homens pra fazer a festa temos gastar dimdim pra caralho, 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *