Namoro esfriando: como reacender o relacionamento?

É praticamente impossível fazer com que aquele friozinho na barriga dure para sempre em uma relação. Com o passar dos dias, e conforme o casal vai ganhando intimidade, parte da surpresa e do nervosismo em estar com a pessoa amada deixa de fazer sentido e é justamente nesta hora que a gente costuma se questionar: Namoro esfriando? E agora?

Saiba que namoro esfriando, paixão deixando a desejar e sexo sem entusiasmo é a fórmula perfeita para o término de qualquer relação. Então se você não quer por um ponto final, a hora é agora de investir em algo novo!

Reacender relacionamento é uma tarefa comum quando se está junto há bastante tempo. A correria, o estresse do dia a dia e a falta de novidades entre o casal são as principais causas dessa situação que pode, sim, ser contornada com algumas pequenas atitudes e cuidados.

A empolgação do começo, com certeza a melhor de todas, pode ser sentida e revivida desde que você e seu companheiro, ou companheira, se decidam por investir na relação buscando assim alternativas eficientes e prazerosas que possam nutrir os laços do casal.

Quer sentir as borboletas no estômago mais uma vez? Então você precisa ler este conteúdo!

Neste artigo você verá dicas de como esquentar novamente o relacionamento usando e abusando da criatividade, de produtos eróticos e do sentimento que existe entre você e a pessoa amada. Mas, antes de qualquer coisa, responda sinceramente:

Reacender o relacionamento: vale a pena?

Antes de partir para as dicas de como apimentar o relacionamento é importante se questionar se realmente vale a pena insistir na história do casal. São muitos os casos de namoros, ou até mesmo de casamentos, em que, sinceramente, não vale a pena.

É o caso, por exemplo, de relacionamentos abusivos. O dia a dia destas relações tem tudo para esfriar qualquer sentimento de amor ou desejo que antes existiam e, neste caso, com certeza não vale a pena pensar em como esquentar, mas sim em como se afastar de vez do outro.

Em outras palavras, se você está consciente de que vive em um relacionamento ruim, saiba que o melhor mesmo é seguir em frente sem tentar reacender qualquer chama. Esta pode ser a oportunidade para que você se liberte por mais difícil que esta situação possa parecer.

Se sua avaliação, por outro lado, for positiva, ou seja, “Sim! Vale muito a pena investir na minha relação” veja a seguir dicas de como reacender o relacionamento já!

Invista em produtos e brinquedos eróticos

A primeira dica que você precisa tomar nota para reacender seu relacionamento é investir em produtos e brinquedos eróticos para não só esquentar, mas também apimentar e enlouquecer a relação com o parceiro.

“Mas, este tipo de acessório não deveria ser usado em uma noite em que eu esteja sozinha?”, você pode estar se perguntando e a resposta é: Não! Produtos eróticos e brinquedos sexuais podem e devem ser usados na cama pelo casal que deseja explorar novas possibilidades.

Essa relação a três, ou seja, você, seu companheiro e o brinquedo, proporcionarão experiências de intenso prazer para ambos e com certeza impactarão positivamente no namoro, tornando-o uma relação muito mais quente e saborosa na hora H.

Entre os queridinhos na hora do sexo do casal estão os vibradores, principalmente com controle remoto para uma brincadeira mais surpreendente, anéis penianos e géis funcionais, como esquenta e esfria e adstringentes.

Quer uma super dica de qual deles usar para tirar a relação da zona desconfortável de “namoro esfriando”? Use todos! Testem juntos um por um e desfrutem de intensos momentos de satisfação na cama, ou fora dela, é claro.

5 dicas para reacender seu relacionamento

1.     Sinta e cause saudades

A saudade é um dos principais combustíveis em um relacionamento. O convívio diário e ininterrupto, como no caso de mulheres que trabalham com seus maridos, acaba por atrapalhar essa necessidade de correr para encontrar o outro, afinal, eles sempre estão juntos!

Se o seu relacionamento ligou o alerta de que está esfriando talvez seja a hora de sentir, e também de causar, saudades. Aposte em atividades e programações que vocês possam fazer separados e permita-se sentir falta do outro.

2.     Dedique sua atenção ao parceiro

Nós, mulheres, costumamos sofrer muito com a falta de atenção de nossos companheiros. Quantas não foram às vezes que você chegou do salão e ele se quer notou que você havia cortado, ou até mesmo pintado, o seu cabelo?

Apesar de ser algo mais comum entre eles, com a correria do dia a dia e nossos inúmeros afazeres, nós também temos essa tendência o que é muito prejudicial para a relação. Portanto, dedique verdadeiramente sua atenção ao outro a fim de esquentar as coisas.

3.     Fuja do comum e explore novas possibilidades

O mesmo quarto, a mesma cama e os mesmos lençóis. Essa sequência não lhe parece comum e óbvia demais? Você se sente excitada em meio a tanta rotina? Muitos casais têm seu relacionamento apagado devido ao comodismo.

Que tal ir para um motel ou fazer sexo na cozinha? Trocar o layout do quarto, investir em uma decoração diferenciada e comprar um belíssimo conjunto de lingerie para dar aquele up?

4.     Desfrutem de momentos intensos quando estiverem juntos

Um grande problema dos namoros e casamentos da atualidade é o fato de que estar perto nem sempre significa estar junto. Provavelmente você já até notou que é cada vez mais frequente o uso do celular em um momento que você e seu parceiro, ou parceira, poderiam estar desfrutando de coisas mais interessantes.

Quer esquentar a relação? Desligue-se do mundo e curta momentos prazerosos apenas com a pessoa amada.

5.     Tirem férias juntos

Um chalé em uma cidade fria ou um mar morno em uma região quente, tanto faz o destino. Se para perto ou para longe, para a neve ou para o sol, viajar é sempre uma forma de reacender o relacionamento.

Longe dos problemas e preocupações diárias, cuidando apenas um do outro como em uma lua de mel, não tem como as coisas não esquentarem.

Gostou das dicas aqui sobre como reacender seu relacionamento? Aproveite para ver Como apimentar a relação, artigo que também dá sugestões sobre o assunto e melhore ainda mais o sexo entre vocês!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR