Melhores músicas para entrar no clima do Striptease

Quando é hora de esquentar as coisas e tomar coragem para fazer um striptease, você precisa criar o clima certo para que tudo aconteça como imagina.

A escolha das músicas que vão tocar durante o seu show privado são uma das coisas mais importantes que você deve se preocupar, além de ensaiar a coreografia antes para aproveitar as deixas da música e deixar seu parceiro ainda mais louco de tesão.

Nunca deixe para ver a música na última hora, por experiência própria, o quanto mais você treina melhor o striptease fica. Striptease é muito além de tirar a roupa, é uma dança da sedução. E como toda a dança, o quanto mais você treina, melhor fica até o ponto que até quando improvisa, as pessoas acham que você tinha pleno controle da situação e parece até que nasceu para aquilo.

É importante que escolha uma música que te faça entrar no clima da sedução, assim como o seu parceiro. Não existe um estilo de música específico que tenha o poder da sedução, em geral as músicas com uma boa batida e pausas marcantes são as mais populares, mas a escolha da música varia muito pelo estilo do casal.

Se você não tem certeza de como criar o clima e que músicas usar, nós fizemos uma lista com uma seleção de algumas das melhores músicas para striptease.

Peggy Lee- “Fever”

Um clássico que nunca falha. Uma das músicas mais usadas por quem ensina ou quer fazer seu primeiro striptease.

 

Beyoncé – Dance For You

Aprenda a não ser tímida e extremamente sexy com este cursinho acelerado da Beyonce. Esteja certa que este é um video que pode abrir sua cabeça para a sensualidade do striptease. Linda coreografia.

 

The XX – Islands

Praticamente toda discografia da banda são maravilhosas antes e durante o sexo. Islands, é um belo exemplo, música calma e gostosa de ouvir na altura certa.

 

Disclosure – Latch

Esta é uma das canções de maior sucesso de 2014. Seu ritmo é ideal para a dança enquanto você tira as peças de roupa bem devagar, terminando logo no final da música. Só tome cuidado que o ritmo da música é bem viciante e termina quase sem avisos.

 

Nelly Furtado – “Promiscious girl”

O dueto entre Nelly Furtado e Timbaland, torna esta música um encontro entre o desejo e a “inocência”. Deixe o som deste encontro apimentar suas preliminares.

 

The Weeknd – Earned it

Uma das músicas da trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza, uma das nossas favoritas. O videoclipe da música traz algumas boas ideias para sua coreografia e preliminares.

 

Justin Timberlake – Suit & Tie

Antes do Sernhor Grey em Cinquenta Tons de Cinza, Justin Timberlake já arrancava suspiros das mulheres pelo seu visual engomadinho e voz sedutora no pé do ouvido.

 

Britney Spears – Gimme More

Não há problema em se perder no ritmo da música da Britney e mostrar seu lado mais selvagem. Aliás, esta música foi feita com este objetivo mesmo, se joga!

 

Jessie Ware – Say You Love Me

Se procura por algo mais romântico esta é a música perfeita. Acenda algumas velas, use pétalas de rosa para decorar o ambiente, faça ele deitar na cama e o obrigue a ficar por perto apenas olhando você tirar a roupa. Sucesso garantido!

Michael Bublé – Feeling Good

Deixe-se levar pelo o ritmo da música, seu parceiro vai adorar, os metais e ritmo são um convite a sensualidade.

Robin Thicke – Give it 2 U

Se procura por um ritmo mais agitado, esta pode ser sua música. Robin Thicke é responsável por este video com um alto teor sexual e ele quer dar tudo para você.

Rihanna – S&M

Se você quiser algo mais pesado para deixa-lo maluco na cama, Rihanna é a sua referência. Este clipe explora a temática do BDSM e é ótimo para abrir a discussão deste fetiche.

Aerosmith – Crazy

Clássico do rock, especial para os casais que gostam do estilo. O refrão fácil junto com a experiência do striptease vão deixar esta música marcada para sempre.

Ciara – Body Party

Só é possível em pensar em 3 coisas: sexy, sexy e SEXY. A voz mole e ritmo marcado facilitam a coreografia.

Joe Cocker – You can leave your hat on

Para fechar nossa lista outro clássico e talvez o maior hit do striptease. Além de a música ser ótima, este foi um dos primeiros striptease a ser vistos por toda uma geração, estrelando no filme Nove Semanas e Meia de Amor.

 

Gostou das nossas sugestões de música para o striptease? Você pode acessar ela e muitas outras pela nossa lista no Spotify, veja todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *