Massagem Tântrica em Casal: Como foi a nossa experiência!

Massagem tântrica em casal: como foi a nossa experiência!

Depois de ter experimentado a energia da minha primeira sessão de massagem tântrica sozinha, o Renan e eu fomos convidados para conhecer essa sensação juntos, como um casal. Topamos experimentar uma massagem tântrica em casal. E eu que pensava que seria algo assustador, estava redondamente enganada, foi o momento de descobrimento e união mais sensacional que já presenciamos. Assim como eu tinha dúvidas (mesmo já conhecendo um pouco mais dessa magia do tantra), e pensando em compartilhar tudo o que sentimos durante aquele momento, resolvi compartilhar com vocês mais essa sensação.

A experiência começa logo na Chegada

Assim como da primeira vez, nós chegamos e fomos recebidos com toda atenção e carinho pela terapeuta Tami, a mesma pessoa que me recebeu na sessão anterior sozinha. Ao chegar, fomos envolvidos pela paz e aromas suaves que exalavam da sala de atendimento, cores claras e decoração aconchegante já tornou nossa curiosidade um mar de ansiedade para saber o que estava por vir.

Início do Descobrimento

Logo após a nossa entrada, fomos convidados a falar um pouco sobre nós, sempre um ao outro, olhando dentro dos olhos que é desde o primeiro instante o maior meio de comunicação. Contamos sobre as experiências sexuais individuais e em casal, as frustrações e alegrias amorosas e sentimentais de forma geral, tudo para nos deixar à vontade com relação ao momento e principalmente, um com o outro. Depois dessa conversa que nos prova o quanto amor existe no olhar do parceiro, foi o momento de relaxar e deixar todo aquele ambiente ser absorvido pelo nosso corpo. Relaxamos junto, fazendo alguns exercícios de respiração ao som de músicas calmas e tranquilas e que nos deixava cada vez mais leves.

O poder do olhar

Com o corpo mais relaxado, fomos convidados a tirar as roupas um do outro sem que o parceiro ajudasse e sem que esse momento fosse voltado para o sexo, e sim para amor envolvido naquela relação e claro, sempre olhando nos olhos. Tiramos as roupas e passamos a nos admirar de acordo com o que era orientado pela terapeuta Tami, que tornava o momento cada vez mais profundo. Nos acariciamos no rosto, nas mãos e em cada parte do corpo, sem tocar as regiões intimas e sem perder o contato visual. Nos admiramos a cada centímetro e buscamos naquele tempo entender o que cada um estava sentindo. A respiração nos unia de forma incrível e aquele momento podia ser eterno. A terapeuta quem nos guiou durante todo este processo, após a massagem nos passou um pouco do que viu e sentiu durante aquele momento.

É muito mágico ver o casal descobrindo uma nova forma de se relacionar. É surpreendente para eles, mesmo após anos de convivência se reconectarem e restabelecerem uma intimidade ainda mais profunda. Muitas vezes, os vícios, performances, expectativas, pressões e medo da entrega total nos afastam tanto de nós mesmos, quanto do outro. Para o Tantra menos é mais.

Como é a Massagem Tântrica em Casal

Hora de começar a massagem tântrica em casal

Depois do envolvimento inicial através do contato visual, fomos convidados a iniciar o contato físico através da massagem, mas ao contrário da sessão em que eu participei sozinha, dessa vez era o Renan quem faria a massagem em mim. Eu deitei de bruços e então a terapeuta tântrica orientava delicadamente quais seriam os gestos, intensidade e maneira de fazer a massagem, sempre com muita calma e trabalhando nosso contato através da respiração. O corpo é quem dava a ele a permissão de continuar daquela maneira ou não. Confesso que aquele foi um dos momentos mais marcantes de toda a sessão, pois era muito mais do que uma massagem, era um envolvimento com aquela pessoa que eu amava de um ângulo nunca vivido ou presenciado antes, é uma forma de amor inexplicável.

“O ato amoroso deve ser como uma dança, não como uma luta. Deve ser mais musical, como se os dois cantassem uma melodia mais harmoniosa, como se criassem juntos uma atmosfera em que se dissolvem e chegam a unicidade” – Osho

Após receber a massagem, foi a minha vez de fazer no Renan. Ele deitou de bruços e a nossa terapeuta foi indicando os pontos ideais para fazer a massagem dele, sempre com calma, cuidado, amor e diferentes formas de tocar nele, algumas vezes mais lenta, outras trabalhando a força das mãos, às vezes mais leve ou até mesmo a passagem da ponta dos dedos pelas costas que causavam arrepios.

Fazendo a massagem tântrica no seu parceiro

Ao longo de todo processo, nós estávamos à vontade, com a quantidade de roupas que sentíamos ser o ideal e com a orientação da Tami de forma a sempre fortalecer o momento, e nunca (nem de perto) parecer intimidadora ou estranha. A visão é que ela era a guia do nosso momento especial e que nos ajudava a descobrir coisas incríveis.

Final da Massagem Tântrica e as nossas Conclusões

Final da massagem tântrica a dois

Com a passagem de 3 horas de sessão, acabamos a massagem um no outro e nos voltamos a sentar de frente um ao outro para contar como foi a sensação sentida em cada um daqueles momentos. Enquanto compartilhávamos cada lembrança, nos demos conta de quanto tínhamos nos envolvido profundamente um com o outro. A terapeuta compartilhou conosco um pouco da sua visão também:

O toque se transforma em um veiculo para expressar seu amor, energia, entrega e prazer. Aprendemos a ter para uma sexualidade mais plena, feliz e sadia. Aumentamos o nosso repertório! É possível, nutritivo e curador unir o Amor ao Sexo.

Colocamos nossas roupas e voltamos para casa. Ao final daquele dia, descobrimos o quanto aquela “simples” massagem havia mexido com nós. Deixo aqui (novamente) a minha admiração por essa técnica tão escondida e tão reveladora que todos deveriam conhecer. É algo hipnotizante, que nos leva à sensações que nem se quer imaginamos que o nosso corpo poderia dar. A meu ver, a massagem tântrica é muito mais do que um momento de descobrimento, é um momento de muitas revelações de você para você mesmo.

6 comentários sobre “Massagem Tântrica em Casal: Como foi a nossa experiência!

  1. Ly bycudo disse:

    Li essa materia e adorei!! Ja fiz essa massagem com meu namorado e foi otimo.cada um de nos aprendeu um pouco mais sobre o outro .ela nos perguntou se tinhamos sentido vergonha, por a gente ter ficado nus um na frente do outro, medo do que o outro pensou ao ver o outro nu.falamos que medo nao sentimos mas um pouco de vergonha .entao ela sugeriu pra que a gente escolhesse um dia na semana, pra que andassemos nus dentro de casa.assim iriamos nos acostumar a ver o outro nu.e. assim fizemos..passou 6 meses quando voltamos nela .ela nos perguntou se havia dado certo aquela ideia.disse que no começo eu so consegui tirar o sutien e meu namorado ficava com a roupa de baixo e eu so de calcinha, mas que depois a gente superou isso e que ja tavamos andando nus .ela ficou feliz com noticia e nos contou que tb fez um outro curso de massagem tantrica mas voltado pra aumentar o orgasmo, pois varias pessoas que ela atende tinham reclamado disso.ela nos convidou pra experimentar.entao tiramos as roupas, fomos pra uma sala de massagem onde havia uma cama, velas aromatizadas, uma musica suave no ambiente.entao com a orientaçao dela fiz a massagem no meu namorado depois ele em mim.ai ela perguntou se queriamos fazer um teste pra ver se havia melhorado.entao ela disse que ficaria em uma sala ao lado nos olhando atravez de uma camera.foi ooootimo!! Gozei tres vezes!!! Depois de uma hora ela voltou e nos disse que o resultado foi otimo!!ficamos muito felizes! Ela ate nos ensinou uma massagem erotica pra fazermos de vez em quando.

  2. Thiago Amaral disse:

    Adorei a sua história, cheia de detalhes e inspirações. Nunca fizemos nem sozinhos ou em casal, mas temos muita vontade. Uma dúvida é que se existe algum tipo de contato físico com a terapeuta durante a massagem e se podemos optar em ficar ou não com o mínimo de roupas? Obrigado!!!!!!! PARABÉNS pelo texto!

    • Dona Coelha disse:

      Muito obrigada Thiago :)
      A massagem tântrica é uma experiência que vale a pena. O ideal é você combinar todas as possibilidades, primeiro em casal, para entender quais os limites dos dois.
      Depois de combinado, é legal vocês já colocarem isso para a terapeuta.
      Ela pode, ou não, tocar em vocês. Assim como podem ficar de roupas ou sem. Depende do alinhamento entre vocês três!

      Obrigada pelo feedback do texto, é muito bom ler comentários como o seu <3
      Espero que quando decidirem fazer a massagem tântrica, aproveitem muitooooo, com diálogo, tenho certeza que vão gostar :)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.