Lingerie, por que os homens gostam?

Modelo de lingerie fazendo diversas poses lindas

Lingeries sempre foram artigos valorizados na sedução. Talvez nunca lhe explicaram o porquê.

É o seguinte: Todos nós seres humanos liberamos um hormônio pela pele que se chama feromônio. Homens e mulheres liberam sobre a pele este hormônio que atrai a atenção do parceiro sexual.

As partes em que as mulheres mais liberam ferormônio são os lábios, seios, bumbum, coxas e na área da vagina.

Feromônio é uma substância química que imperceptivelmente chega ao cérebro provocando o desejo sexual.

Este hormônio é liberado onde tem pele “esticada” e com “volume”, por exemplo uma bunda um pouco maior, chama mais a atenção que uma bunda um pouco menor. E isto normalmente é o que a lingerie tenta fazer, ela dá destaque à pele, dando a impressão de que tem mais volume. Toda lingerie que faz isto será mais sedutora quando estiver no seu corpo.  

Por isto, aproveite os benefícios da lingerie se quiser seduzir.

Para mexer com o desejo masculino tem que expor as áreas que liberam feromônio, e é neste quesito que a lingerie sabe exatamente o que fazer.

Ex: Observem que uma calcinha fio dental, ou uma calcinha larga que seja justa ao corpo é mais excitante que uma calcinha extremamente larga e solta, por quê? Porque o fio dental, ou até o material quando próximo da pele, colado ao corpo, da destaque aos dois volumes da bunda, e isto no cérebro masculino chega instintivamente como: “ali tem feromônio”. Se usar uma calcinha que tampa, ou uma que não demonstre volume, impedirá esta percepção.

Ex2: Um sutiã que da volume, que levanta, que mostra que os seios estão expostos, deixa você mais sedutora, porque induz a interpretação que ali tem feromônio.

Lingeries estão desenhadas para atrair a atenção masculina, porque os homens sempre serão atraídos por áreas com liberação desta substância.

Para seduzir um homem, use sempre lingeries que exponham, mais do que as que escondem.

E se um dia quiser provocar um homem durante o sexo, tente ainda de lingerie começar a se estimular, a se tocar, enquanto ele lhe assiste. Com o movimento do seu corpo e da lingerie em sintonia, isto o deixará extremamente excitado. A masturbação feminina, embora ainda tabu para algumas mulheres, é uma das artes no sexo que mais estimula um homem a lhe desejar.

Fica a dica, mas se fizer, faça sem tirar a lingerie!

5 comentários sobre “Lingerie, por que os homens gostam?

  1. David disse:

    Eu sou casado e amo usar uma fio dental bem atoladinha no rabo, sempre minha esposa mim come, isso é uma delícia sentir tesão e gozar pelo cuzinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.