Gozar sem se tocar é possível tanto para eles quanto para elas: Saiba como!

Você sabia que é possível gozar sem se tocar? Sem susto! Apesar de ser diferente, e até mesmo inimaginável, gozar sem as mãos é uma realidade tanto para nós, mulheres, quanto para eles. E a explicação para isso é simples: Tudo acontece na mente!

Que a mente tem um grande impacto na forma como o corpo responde ao momento do sexo, você com certeza já sabe. E tratando-se de gozar sem se tocar, ela é uma verdadeira caixinha de ferramentas que pode ser usada de várias formas, com vários estímulos sensoriais.

Quer entender melhor como é possível gozar sem as mãos? Você veio ao lugar certo! Veja neste artigo dicas sobre como chegar lá e se solte. O primeiro passo para ter essa experiência é querer! Portanto, continue a leitura e saiba mais!

3 formas de gozar sem se tocar

Tema principal deste artigo, veja a seguir quais são as três formas mais comuns de se alcançar o orgasmo sem qualquer estímulo físico. Use e abuse da sua mente para ter prazer:

1.      Sonhos eróticos

A forma mais comum de gozar sem se tocar é através dos sonhos eróticos. Quem é que nunca acordou sobressaltado depois de um sonho mais quente, não é mesmo? E muitas vezes ao acordar você consegue continuar a esquentar o seu corpo até atingir o clímax!

Muitas pessoas chegam até mesmo a gozar enquanto estão dormindo. A sensação é bastante prazerosa, entretanto não dá para prever quando este tipo de sonho acontecerá, certo? Vai absolutamente da sorte!

2.      Massagem tântrica

Outra forma de estimular o orgasmo sem tocar nas regiões íntimas do homem ou da mulher é através da massagem tântrica, um excelente exercício para ser feito entre o casal. Além de ser uma forma de reaproximar e esquentar mais as coisas!

A massagem tântrica é uma prática antiga que perdura até hoje entre os casais graças aos incríveis resultados. Se você nunca ouviu falar sobre, é importante resumir que este tipo de massagem dá consciência sobre o corpo e reconecta com os desejos e apetites sexuais.

3.      Pensamento

E, é claro! Não tem como falar em gozar sem as mãos sem mencionar a força do pensamento! Você é boa em imaginar? Se nunca se questionou sobre isso, é hora de começar a pensar. Para atingir o orgasmo a partir do pensamento é preciso pensar em cada pequeno detalhe.

Comece imaginando o lugar em que você gostaria de estar, lembre-se da textura da sua pele e imagine que ela está quente e arrepiada. Pense com quem você gostaria de estar, ou se é uma experiência a ser vivida sozinha. Imaginar a sensação do toque é a melhor forma de despertar o desejo, por isso não tenha medo ou dúvidas. Você precisa se soltar para chegar lá!

Ainda não existe uma comprovação científica, tão pouco pesquisas com números referentes à quantidade de homens e mulheres que já chegaram ao orgasmo sem abusar de suas regiões íntimas. Entretanto, para quem já passou por esta experiência ela ímpar e, por isso, vale tentar!

Você viu neste artigo três formas de gozar sem se tocar. Está pensando em testar? Em todo caso, como nem sempre será possível atingir o orgasmo desta forma, de cara, prefira ter por perto alguns coringas para usar caso seja necessário tocar-se!

Checklist dos produtos eróticos para tirar o fôlego na masturbação ou na cama com o parceiro:

·        Géis excitantes

Seja para nós ou para eles os géis excitantes são ótimos para garantir o prazer a dois ou individual, durante a masturbação. Eles estão disponíveis em várias fórmulas, seja como géis com efeito esquenta e esfria, adstringentes ou para beijos orais, com fórmulas vibrantes.

O uso dos géis torna qualquer experiência mais prazerosa, uma vez que deixa o toque mais suave, permitindo um vai e vem gostoso e que tem tudo para caminhar ao orgasmo.

·        Vibradores

Especialmente para nós, mulheres, eles são verdadeiros amigos na hora H. Os vibradores podem ser usados para a masturbação, assim como para incrementar a transa com o parceiro. Como existem vários modelos, tipos e tamanhos, a escolha é toda sua sobre qual usar para chegar ao clímax.

Uma coisa é certa: Sem tabu, qualquer garota deve ter um vibrador! Isso porque ele ajuda na descoberta de quais são os seus prazeres e formas de se chegar ao orgasmo.

·        Masturbador masculino

Para eles, a dica é investir no uso de masturbadores masculinos. Apesar de ser um masturbador, vale lembrar que você mesma pode utilizar esse sexy toy nele na hora H. Se for de surpresa, então é mais fácil ainda para ele simplesmente pirar!

Gostou das dicas sobre como gozar sem as mãos? Ficou tentada a experimentar essa nova técnica ou já viveu uma experiência dessas? Aproveite para se inscrever e receba nossos próximos conteúdos para tirar suas dúvidas sobre sexo e aprenda novas formas de chegar ao orgasmo. Apimente sua relação com as publicações da Dona Coelha!

Receba nossos emails

CADASTRAR

2 comentários sobre “Gozar sem se tocar é possível tanto para eles quanto para elas: Saiba como!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR