Gozar sem se tocar é possível tanto para eles quanto para elas: Saiba como!

Dirty-mind-pleasure

Você sabia que é possível gozar sem se tocar? Sem susto! Apesar de ser diferente, e até mesmo inimaginável, gozar sem as mãos é uma realidade tanto para nós, mulheres, quanto para eles. E a explicação para isso é simples: Tudo acontece na mente!

Que a mente tem um grande impacto na forma como o corpo responde ao momento do sexo, você com certeza já sabe. E tratando-se de gozar sem se tocar, ela é uma verdadeira caixinha de ferramentas que pode ser usada de várias formas, com vários estímulos sensoriais.

Quer entender melhor como é possível gozar sem as mãos? Você veio ao lugar certo! Veja neste artigo dicas sobre como chegar lá e se solte. O primeiro passo para ter essa experiência é querer! Portanto, continue a leitura e saiba mais!

3 formas de gozar sem se tocar

Tema principal deste artigo, veja a seguir quais são as três formas mais comuns de se alcançar o orgasmo sem qualquer estímulo físico. Use e abuse da sua mente para ter prazer:

1.Sonhos eróticos

A forma mais comum de gozar sem se tocar é através dos sonhos eróticos. Quem é que nunca acordou sobressaltado depois de um sonho mais quente, não é mesmo? E muitas vezes ao acordar você consegue continuar a esquentar o seu corpo até atingir o clímax!

Muitas pessoas chegam até mesmo a gozar enquanto estão dormindo. A sensação é bastante prazerosa, entretanto não dá para prever quando este tipo de sonho acontecerá, certo? Vai absolutamente da sorte!

2.Massagem tântrica

Outra forma de estimular o orgasmo sem tocar nas regiões íntimas do homem ou da mulher é através da massagem tântrica, um excelente exercício para ser feito entre o casal. Além de ser uma forma de reaproximar e esquentar mais as coisas!

A massagem tântrica é uma prática antiga que perdura até hoje entre os casais graças aos incríveis resultados. Se você nunca ouviu falar sobre, é importante resumir que este tipo de massagem dá consciência sobre o corpo e reconecta com os desejos e apetites sexuais.

3. Pensamento

E, é claro! Não tem como falar em gozar sem as mãos sem mencionar a força do pensamento! Você é boa em imaginar? Se nunca se questionou sobre isso, é hora de começar a pensar. Para atingir o orgasmo a partir do pensamento é preciso pensar em cada pequeno detalhe.

Comece imaginando o lugar em que você gostaria de estar, lembre-se da textura da sua pele e imagine que ela está quente e arrepiada. Pense com quem você gostaria de estar, ou se é uma experiência a ser vivida sozinha. Imaginar a sensação do toque é a melhor forma de despertar o desejo, por isso não tenha medo ou dúvidas. Você precisa se soltar para chegar lá!

Ainda não existe uma comprovação científica, tão pouco pesquisas com números referentes à quantidade de homens e mulheres que já chegaram ao orgasmo sem abusar de suas regiões íntimas. Entretanto, para quem já passou por esta experiência ela ímpar e, por isso, vale tentar!

Você viu neste artigo três formas de gozar sem se tocar. Está pensando em testar? Em todo caso, como nem sempre será possível atingir o orgasmo desta forma, de cara, prefira ter por perto alguns coringas para usar caso seja necessário tocar-se!

Checklist dos produtos eróticos para tirar o fôlego na masturbação ou na cama com o parceiro:

Seja para nós ou para eles os géis excitantes são ótimos para garantir o prazer a dois ou individual, durante a masturbação. Eles estão disponíveis em várias fórmulas, seja como géis com efeito esquenta e esfria, adstringentes ou para beijos orais, com fórmulas vibrantes.

O uso dos géis torna qualquer experiência mais prazerosa, uma vez que deixa o toque mais suave, permitindo um vai e vem gostoso e que tem tudo para caminhar ao orgasmo.

Especialmente para nós, mulheres, eles são verdadeiros amigos na hora H. Os vibradores podem ser usados para a masturbação, assim como para incrementar a transa com o parceiro. Como existem vários modelos, tipos e tamanhos, a escolha é toda sua sobre qual usar para chegar ao clímax.

Uma coisa é certa: Sem tabu, qualquer garota deve ter um vibrador! Isso porque ele ajuda na descoberta de quais são os seus prazeres e formas de se chegar ao orgasmo.

  • Masturbador masculino

Para eles, a dica é investir no uso de masturbadores masculinos. Apesar de ser um masturbador, vale lembrar que você mesma pode utilizar esse sexy toy nele na hora H. Se for de surpresa, então é mais fácil ainda para ele simplesmente pirar!

Gostou das dicas sobre como gozar sem as mãos? Ficou tentada a experimentar essa nova técnica ou já viveu uma experiência dessas? Aproveite para se inscrever e receba nossos próximos conteúdos para tirar suas dúvidas sobre sexo e aprenda novas formas de chegar ao orgasmo. Apimente sua relação com as publicações da Dona Coelha!

29 comentários sobre “Gozar sem se tocar é possível tanto para eles quanto para elas: Saiba como!

    • Milson disse:

      Boa tarde eu vendo um vidio gozei sem por a mão o tesão vou tanto q melei.a cueca sem encostar um dedo no pênis isso e normal?

      • Dona Coelha disse:

        Oi Milson, é normal sim, fica tranquilo. Pode acontecer quando estamos muito excitados!!
        Só tem um ponto de atenção, caso isso aconteça com frequência é importante procurar um médico especializado.

          • Dona Coelha disse:

            Que incrível Cintia!
            Qual é a sua técnica?? Você precisa ensinar isso para todas nós, explica aqui, por favor.
            O mundo seria um lugar tão melhor se todo mundo gozasse mais :)

        • Lazaro Adílio disse:

          Oi aqui a maioria das vezes quando eu tô irritado seu acontece mas isso causa os sintomas a mesma da punheta

    • Art disse:

      Tente fazendo contrações com a vagina, o famoso aperta e solta. Use a imaginação como diz no texto ou alguma cena erótica p ajudar a estimular visualmente, vc tb pode ajudar fechando e apertando as pernas, dessa maneira vc vai conseguir a melhor experiência da vida

  1. Talestriz disse:

    Na maioria dos casos eu so consigo assim .. Ate 7 vezes em 20 minutos foi muito legal… Agora tocar e muito raro e com companheiro mas ainda gozar.. Porque na maioria dos casos eles nao sao fa de oral e homens sao cheio das frescuras e isso me faz parar de me concentrar e relaxar .. Nao querem dar o seu melhor na hora H

  2. Karen Vanessa disse:

    Eu não preciso me tocar. Quando estou muito excitada fecho as pernas, precioso a vagina e tenho orgasmo. Eu achava que isso fosse comum. Mas vi que não é.

  3. Marcelinho disse:

    Eu já gozei sem se tocar, gosto de usar uma calcinha e isso me da um tesão enorme, algumas vezes fico com a calcinha molhada….

  4. Pass disse:

    Já gozei sem me tocar pra um dotado de 23cm.. Foi incrível!
    Ele começou devagar, e doeu pra krl, mas depois eu relaxei. Ai que veio a surpresa! Quando eu senti cutucando onde nunca tinha cutucado, eu comecei a gozar, e gozei várias vezes. É uma experiência única, parece que ta cagando um poço kkkkk
    Mas quando vc sente que entrou tudo, vc se goza todo.

    • Gaucho Prb disse:

      Já gozei sem me tocar, basta haver química entre vc e a pessoa que está… Gozei com o cara me penetrando, mas depende do cara e da química…

  5. Edvan disse:

    Gozo sempre sem tocar no meu pênis, concentro uma força nele, e ele começa dar espasmos, a glande fica muito duro, daí começa a vir espasmos.

  6. Amigo disse:

    Uma conversa mais amigável com algum cara que me desperta atração já tenho gozo espontâneo (famoso pingo na cueca)! Uma ocasião senti orgasmo prostatico com cara que encontrei em caminhada. Quando parei numa mureta pus uma perna dobrada, mão dele foi alisando atrás da coxa, por dentro do calção de forma natural como ele percebendo o orgasmo havido! Conversa fluindo!

  7. Wellington Souza disse:

    Sempre quando vejo vídeos sexuais eu gozo sem me tocar isso é muito bom vc usa apenas a imaginação da coisa hehehe 😁👍

  8. Paulo Leite disse:

    O pessoal aqui com ejaculação precoce e orgasmo espontâneo, achando que tem super poderes kkkk isso é doença amigos.

    • Dona Coelha disse:

      Nossa que interessante, depois me manda seu diploma de sexólogo.
      Agora sério, isso só mostra a falta de conhecimento da sua própria sexualidade e merece rever seus conceitos.

  9. Luis disse:

    Estou a 3 semanas sem me masturbar e sem cair uma gotinha. Hoje comecei a pensar nisso, na falta do tesão. Então fiquei pensando se existia uma forma de gozar sozinho sem bater uma…procurando achei este artigo. Vamos ver se da certo… Neste momento estou contraindo e soltando sem parar, sinto ele enchendo, vamos ver se no banho irei me melar todo…

  10. Homem de Calcinha disse:

    Eu já gozei sem me masturbar.
    Mas não é fácil.
    O negócio é ter paciência e um consolo bem grosso.
    Melhores orgamos q tive na vida foram os q tive com penetração anal

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.