Ele olha para outras mulheres na minha frente, o que fazer?

Vocês estão andando no shopping ou na praia felizes de mãos dadas até que vindo na direção contrária, aparece uma mulher biscate jogando seu charme e chamando toda atenção.

Não é nenhuma surpresa que o seu homem olhe dando aquela secada, mesmo com você do lado. Eu conversei com alguns amigos e tentei entender o porque eles se comportam assim, mesmo sabendo que é uma grande falta de respeito com as mulheres.

Para os homens é como um instinto animal bizarro. Nos seus pensamentos ele é ou que ser o macho dominante e quando uma mulher fêmea chama atenção, ele sente a necessidade de mostrar que é ele quem manda no pedaço.
Além disso a grande maioria está tão acostumada a ver pornografia que esse olhadinha para eles não significa nada, afinal já fazem tantas coisas que poderiam ser consideradas piores.

Mas se você acha ruim ele só olhar, é porque não percebeu outros comportamentos. Os homens costumam sem nem mesmo eles perceberem: estufar o peito, enrijecer os músculos, dilatar a pupila e apenas no final, soltar o seu olhar conquistador.

Ele olha para outras mulheres na minha frente

Então tá, só porque isso é uma coisa natural para ele significa que você tem que aguentar esse desaforo?

A resposta é NÃO!

Algo instintivo não significa que não possa ser controlado. Se você quer acabar com essa mania do seu namorado ou marido siga as dicas:

Não deixe por menos

Toda vez que ele olhar para outra, demonstre seus sentimentos. Você não precisa armar um escândalo, mas precisa deixar claro que está triste e desapontada com a atitude dele.

Faça ele se colocar no seu lugar

Para entender seus sentimentos nada melhor que pedir para ele se colocar no seu lugar, diga que se passasse um outro homem e você ficasse olhando, como ele sentiria.

Infelizmente você não pode exigir que ele não olhe para outras quando não estiver com você, mas pelo menos com essas dicas ele vai pensar 2 vezes antes de se deixar levar pelo próprio instinto.

125 comentários sobre “Ele olha para outras mulheres na minha frente, o que fazer?

  1. CasalIpiranga disse:

    Depende muito do casal… se ele já tiver uma cabeça mais aberta, ambos irão olhar e comentar…

    beijosCris e Juniorhttp://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    • Alice disse:

      Nada a ver. A enquete é bem clara, a mulherada não curte quando o sujeito oha para outras mulheres e isso basta. Comentar o quê?

  2. Renaty disse:

    Concordo, mas caso a mulher não goste desta atitude não deve se acostumar com isso, afinal a base do bom relacionamento é sinceridade entre as partes.

  3. Mariana disse:

    Ah, eu não dou chilique, não reclamo.
     Quando eu percebo, eu comento sobre a mulher. Tipo, viu a fulana que passou? Que bundão. haha bem no estilo amigo. E mulher também olha pra outras mulheres, fato. Quando eu comento, ele fica normalmente fica sem graça, e passa a pegar leve.

  4. Euzinha disse:

    eu nao comento nada… choro por dentro, mas engulo…
    é melhor nao chamar mais atenção ainda pra fulana.

    contudo….
    o melhor é q se depois passar um cara, eu dou uma zoiada (olhada msm, nao é flerte, pq aí ja é trair, olhar com segunda intenção). se ele olha de volta eu finjo q nao é comigo e, geralmente, o namorado pega os caras me olhando… aí ele fica fica todo carinhosinho comigo depois! fácil resolver esse problema! e sem começar uma única briga!

    alias, eu acho q aceitar e comentar junto não é ser cabeça aberta. é apenas uma outra forma de encarar.

  5. Fred disse:

    Se uma mulher seguir essas dicas ela tem a garantia de ficar o resto da vida sozinha ou ter um homem totalmente submisso ao lado.

    • Alice disse:

      Pimenta só é refresco, quando é nos olhos alheios. Chegará um dia em que sua namorada, é quem irá admirar outros moçoilos e quero ver se vc vai continuar com o mesmo pensamento machista.

  6. Leonardo disse:

    Eu nunca fiz isso com minha namorada, acho muita falta de respeito!
    Aliás quando passa uma mulher bonita por perto, eu geralmente tenho o costume de abraçar minha namorada, ou puxar ela para um pouco mais perto de mim…

  7. T. Man disse:

    Dica: Fique na sua, não é porque uma mulher é gostosa que seu namorado vai te largar por ela, gaste seu tempo dando motivos a ele para gostar de você e não tentando apertar uma “coleira” que só existe na sua cabeça !

  8. Felpsr disse:

    Se as mulheres sequirem estas dicas estarão criando viados dentro de suas próprias casas! Homens tem seus intintos e mulheres seu chame. Isso que diferencia o sexo cerebral! Não da para tentar mudar isso!

  9. luci disse:

    O engraçado nesses comentários é que alguns caras que postaram aqui acham que RESPEITO é ser submisso dizem que a mulher tem que aceitar quieta, dando a entender que a submissão tem que ser da mulher,isso dai é falta de vergonha na cara do homem  e mulher burra pq meu namorado me respeita ,não que ele não olhe pra outras mulheres mais nunca faria isso de forma escancarada, que me magoasse.

  10. Esconde figuras disse:

    Bem isso mesmo, o homem fica sem graça e ameniza a situação, além de ser uma atitude de mulher segura de si.

  11. Illa23 disse:

    Aposto que nenhum de vocês, homens, iriam ficar calados se a namorada olhasse o saradão passando ao lado.
    As mulheres são mais sutis. rsrsrs

  12. Matrix disse:

    Deixa eu ver se entendi; as coisas naturais não podem mais acontecer? Não sei porque pras mulheres uma olhada significa tanto… Ciume bobo… Agora vou ter de comprar um óculos escuro.

  13. Tarsoadm disse:

    E as mulheres (namoradas) que saem com roupas para atrair o olhar de outros homens, como fica? Quer dizer, elas podem ser olhadas por todos os homens do shopping e a gente não pode dar uma olhada para “as ourtas”?

    Vou dizer, tão natural quanto uma mulher se vestir provocante, sex, gostosa com a intenção consciente ou não de ser olhada é os homens olharem.

    Eu mesmo olho com minha namorada ao meu lado e faço sem nem perceber. Só percebo quando sinto um beliscão.
    rs

  14. Macharada Animal disse:

    Ta bom Leonardo nós homens sabemos que essa  artimanha funciona muito com as mulheres mas você não precisa colocar isso aki, coitada das mulheres tipo Mari Carols, concordo que não deveriamos olhar, mas pensem bem, quanto mais tentarem no prender, nos privando da vivencia dos nossos extintos naturais(esse em questão), quando estivermos sem vcs por perto, provavelmente vivenciaremos outros(tipo caçador e tipo reprodutor)…
    #ficaadica

  15. Caiotoris disse:

    Ambos podem olhar, homens e mulheres. O que é bonito é para ser olhado!
    Não me importo que olhem para minha mulher e ela tb não se importa que eu dê uma olhada. Isso faz parte e até brincamos com isso.

    As dicas deste blog farão as mulheres ficarem sozinhas. Estamos no século XXI amigos! Que mal tem dar uma olhadinha?

  16. Sandems disse:

    Certo, concordo com o fato de vcs mulheres não gostarem e concordo com o fato de isto ser uma falta de respeito. Mas não concordo com as “soluções” apresentadas. Infelizmente muitas vezes este fato ocorre de forma tão instintiva que nem mesmo o homem algumas vezes percebe ter feito isso, não são todos os casos, mas algumas vezes isso realmente acontece, isso também se deve a um fato físico, como ja foi provado vcs mulheres têm uma visão mais panorâmica, ou seja, conseguem notar oq acontece em quase todo seu campo de visão, já o homem não tem essa mesma visão, ele não consegue notar todo seu campo de visão e toda vez que ele nota algo sua visão se foca no local em que ele olha (veja a visão da mulher como um cilindro que vai se expandindo e o do homem uma linha reta), de fato é normal se olhar para algo que chame a atenção, independente de ser uma mulher ou objeto, que é onde chega o ponto. Quando isso ocorre com vcs mulheres, vcs observam o “motivo da atenção” sem a necessidade de se focar nele logo muitas vezes vcs observam as coisas mesmo sem notar que esta fazendo isso, ja o homem, quando algo que chame a atenção aparece ele instintivamente tbm olhará porém ele fixa seu olhar no “motivo da atenção” deixando bem claro onde está olhando, e isto é instintivo para todos, muitas vezes o homem nem acha a mulher bonita mas se teve algo que ela fez ou usa que chame algum tipo de atenção ele inconsciente e instintivamente tentara achar o que e logo irá olhar. Sei que isso incomoda e é chato, porém, mais chato ainda é sempre que isto ocorrer ” mesmo que inconsciente” aconteça uma briga, pois todos sabem que em um relacionamento aquilo que mais o desgasta são essas brigas menores ” as vezes sem motivos, outras com motivos”, o ideal seria tentar notar quando isto ocorre de forma inconsciente e quando ocorre propositalmente, para assim, quando notar que tenha sido propositalmente, realmente ter motivo para essa discussão e mostrar para ele que vc não tolera este tipo de comportamento, e quando notar que está ocorrendo de forma inconsciente apenas dar aquele “beliscãozinho” para acordar o rapaz…

  17. Robin disse:

    Concordo com  T. Man como se as mulheres não olhassem, ninguém é submisso a ninguém vocês que colocam isso na cabeça!!
    Aproveitem a pessoa que está ao seu lado ao invés de ficar pensando pra onde ele ou ela estão olhando.

  18. James Bond disse:

    mas q merda… essas dicas ai não servem pra livrar mulher nenhuma de seus namorados continuarem olhando… será que só eu acho isso…?

  19. Azafata_di disse:

    Aliás, não terminei meu comentário, apertei o botão antes… Mas voltando… Olhem! Admirem a beleza, comentem com seus homens… olhem pra outros homens juntos tb, admirem. Pq não? Realmente, o q é bonito é pra se admirar… E homem que diz que não tem que achar outro homem bonito, tá sendo completamente tolido pela sociedade… tá fazendo parte da grande massa ignorante.
    Eu particularmente adoro mulheres, acho-as lindas, provocantes… não só não ligo do meu namorado olhar como o incentivo. E sabe o que eu ganho com isso? A confiança dele, o maior afeto, a admiração… pq é deixando-o livre (para olhar pelo menos) e para se expressar que ele vai ter certeza que vale mto à pena estar comigo…

  20. Lik@ disse:

    Eu não posso colocar uma venda nos olhos do meu namorado, ele olha pra quem quiser.. desde que não seja tão descaradamente hahaha… Mas é bem isso que o Tarso falou.. nós nos produzimos todas pra sair e os outros homens olham mesmo e olham descaradamente. E não venha dizer, mulheres.. que se você está do lado do seu namorado e passa um gato você não olha, olha sim.. mulher é mais discreta, só isso.

  21. Convidado disse:

    Exatamente o que o Tarsoadm disse.  Cada vez mais as mulheres querem ser notadas e abusam de decotes, roupas coladas e saias curtas. Pô, assim, nem Dalai Lama segura, né? 

  22. Smok426 disse:

    Minha namorada ja brigou muito comigo por isso, mas muitas vezes não percebo que olho, é automático ai só percebo quando olho para o lado e vejo minha namorada com cara de bunda, pior é quando olho em alguma direção para ver outra coisa e passa uma mulher e minha namorada ja pensa que estou olhando para a mulher ai meu dia vira um inferno da vontade de deixar a namorada e fugir para bem longe, é foda uma vez quase terminei com ela por este motivo, concordo com o Sandems, tudo que ele falou é verdade, quando estou na rua ou em qualquer lugar ando olhando reparando em tudo não só em mulheres, como falo para minha namorada, não sou um cavalo para andar olhando somente para frente, e não consigo andar olhando pro rosto dela, sempre ando olhando para todos os lados, mas infelizmente as mulheres não entendem isso, pois, não é por que vemos uma mulher que a desejamos.

  23. Apsoek disse:

    mas q merda… essas dicas ai não servem pra livrar mulher nenhuma de
    seus namorados continuarem olhando… será que só eu acho isso…? [2]

    vou continuar olhando (instintivamente).

  24. Tricya disse:

    as mulheres kerem sentir-se as mais sensuais da sala… as “adversárias” são outras mulheres não os homens

  25. Andressa Oliveira16 disse:

    ta de parabéns continue assim rs meu namorado tbm nao  olha perto de mim eu fico satisfeita e tbm faço o mesmo nao desrespeito ele

  26. Jaguasmail disse:

    Vamos facilitar. Olho de HOMEM é atraído por um corpo feminino bonito, querendo as mulheres ou não, caso seu namorado ou pseudo-relacionamento não olhe, com certeza ele não é HOMEM, talvez tenha apenas um Y no par de cromossomos, mas sua mente seja multicolorida.

  27. Ser Sincero disse:

    Q ILSON LEONARDO! se vc abraça sua namorada quando uma gostosa passa, é porque você olha pra ela! senão, não saberia que ela é gostosa! isso é só um ato anti-natural q nós, homens, temos que tomar para não enfezar nossa fêmea.

  28. kill13 disse:

    Não acho certo ficar enchendo o saco dele com essas coisas…
    amo muito meu namorado e sei que ele me ama, antes de ser sua namorada era sua amiga e já sabia como era seu caráter sei que jamais fara algo para me magoar, agora olhar outra mulher é do homem ele faz isso na minha frente e eu não ligo até falar das mulheres bonitas q vê ela fala, os amigos dele acham muito estranho mais a diferença eles fazem muito pior nas costas das namoradas dele, meu namorado faz na minha frente e nunca me desrespeitou.
    temos que dar espaço e saber respeitar o nosso companheiro em uma relação afinal ninguem fica cego quando começa a namorar…

  29. Smorf disse:

    Blablabla….
    A presença de uma mulher é notada pelo homem neurologicamente,  feia ou não.  É algo que pode ser suprimido, o cara abraça a mulher, olha pra frente e blabla… mas ele aumenta a circulação periférica( pupilas dilam, os descidos cavernosos são mais irrigados…), aumenta o volume de ar inspirado e reduz a velocidade da inspiração, aumenta subitamente a produção de adrenocorticotróficos.

    Não importa se ele está com a namorada, mãe, tia, primo, filha, cachorro, ele no máximo inibe a constância de olhar, mas ele tem esse estímulo, por isso alguns substituem com abraçar namorada, olhar pro relógio, pro céu, pro chão e blabla.

    Não é instintivo, é evolucionário, é tão natural quanto reconhecer rostos humanos em objetos abstratos, 2 milhões de anos de evolução querem que vc busque a/o melhor parceiro/a independentemente da situação atua.

    Evitem perder energia, censure-o se não gostar, mas não fique de blabla pensando que ele não deveria olhar, o máximo é que ele vai evitar olhar DEPOIS que ele perceber que estava olhando.

  30. Srta Hetfield disse:

    Aprendi uma coisa nesta vida: em vez de ficar regulando meu namorado (porque ele SEMPRE vai olhar), comecei a me produzir muito mais e chamar a atenção com minha simpatia e beleza e então ele é que fica falando que estou atraindo muitos olhares. Bem simples.

  31. bibo disse:

    Olhar é uma coisa, paquerar é outra. Olhar os peitos e a bunda da menina é praticamente instintivo. Na hora o cara não pensa em nada a não ser a palavra 'gostosa”. Ele não pensa em te largar, não pensa em casar com ela e ter filhos. Apenas ficou hipnotizado por um instinto da mesma forma que as mulheres ficam quando passam na frente de uma vitrine de sapatos.

    Olhar pra homens na rua dando o troco pode sair pela culatra porque se você for atraente as chances do cara já estar te olhando são grandes e se você olhar nos olhos do infeliz, ele vai entender que está dando mole e você fica com fama de fácil porque está paquerando.

    Fica a diferença: olhar nos olhos é errado porque é sinal de paquera e de interesse. Olhar para o corpo discretamente é admiração.

    Percebam a diferença.

    Já reparou que a maioria dos ataques histéricos de ciúmes ocorre apenas quando a mulher é mais alguma coisa? Se a mulher for mais peituda que você, você se irrita. Se tiver mais bunda você se irrita. Agora se o seu parceiro olhar pra uma feiosa você nem liga, não é?

    Então o problema não é ele olhar, é você se sentir insegura com seu corpo.

  32. Aninha_ana20 disse:

    queria tanto que meu namorado fosse assim mas ele num éh ele é muito bom comigoooo mas sempre quando passa uma mulher bonita ele olha num aguento mais isso.. continue assim com a sua namo ela se sentira muitoo especiall

  33. ia disse:

    olha meu namorado é um saco ja pedi ja falei mas nao adianta ele me privou de varias amizades por ciume e eu nao posso exigir q ele nao olhe pra outras mulheres? palhaçada

  34. Larissa disse:

    Meu namorado estava comigo e olhou pra outra ' , eu achei isso uma falta de respeito terminei com ele . e ele jurou até o fim que não olhou me deixo como a mentirosa terminei e não adianta ele correr atrás quem FAZ UMA VEZ FAZ SEMPRE como vai confiar em uma pessoa assim .

  35. debora disse:

    Nossa Leonardo queria que meu namorado fosse assim tb até fiquei emocionada, fico mt mal mt mal mesmo quando ele faz isso to até pensando em largar dele por causa disso vou dar alguns meses se ele nao melhora tenhu certeza que assim como ele olha pra mulher dos outros tenho certeza que tem muitos olhando pra mulher dele…

  36. Geisi simoes sotarelli disse:

    eu olho tbm, se ele olha pras mulheres eu olho para os gostoso dos homens que passam na minha frete
    esses CORNOS

  37. Thays Bezerra disse:

    Gostei da sua atitude, continue assim, sua namorada alem de se sentir especial, vai ter maior confiança em ti, pois sabes que vc so tem olhos para ela, PARABÉNS

  38. Sisi disse:

    No inicio do relacionamento eu parei de olhar para os gatinhos, por respeito a ele.

    Mas como o desgraçado olha quando passa uma bonitona eu pensei poxa eu estou perdendo tempo! quer saber eu sou bonita e sou gostosa, e adoro olhar para os homens bonitos e charmosos. Se ele não gostar que se foda!

    DIREITOS IGUAIS! seus machistas, ''mulher também tem instinto''.

  39. Anonymous disse:

    O meu marido nao poode ver uma mulher toda posuda que ele ja olha e se eu chamar atencao de ele ainda me chama de doida e que eu tenho que. Procurar um tratamento ai eu falo e ele ainda fala que nao olha mas eu vejo ele olhanado oque devo fazer?

  40. Guest disse:

    Meu namorado diz que me ama e confiamos um no outro. Mas sim ele tem esse hábito horrível, e ja conversamos, já briguei até com ele. Então ele passa um tempo sem fazer mas depois de um tempo torna a fazer. Tow muito magoada com ele e pensando em acabar. =/

  41. Bárbara disse:

    Meu namorado diz que me ama e confiamos um no outro. Mas sim ele tem esse hábito horrível. Ja conversamos sobre isso, cheguei a brigar com ele da ultima vez. Então ele sempre passa um tempo sem fazer mas depois de um tempo torna a fazer. Tow muito magoada com ele e pensando em acabar. =/

  42. Pietro disse:

    Leonardo, com todo o respeito, passe a agir como um homem de verdade… sua namorada vai te largar mais cedo ou mais tarde e você irá sofrer muito! As mulheres não entendem que nossa cabeça é diferente da delas e ponto final! Minha namorada sempre chama a atenção quando olho para outras mulheres (olho bem rápido mas ela percebe mesmo assim) mas é uma coisa “automática” realmente instintiva, pois a mulhere que passou tem certos atributos que chamou a atenção. E vocês mulheres não olham pra outros homens né? Na frente do seu namorado com certeza não! Se falar que vocês tem a vantagem da visão periférica que permite saber até a marca da roupa em um piscar de olhos! Enfim, olho para outras sim (todo homem faz isso) mas sexo é só com a minha namorada e ponto final. Mas aí vocês mulheres não se sentem valorizadas, dizem que é falta de respeito etc… já vi gente falando até em divórcio por causa disso! Uma coisa é o homem olhar diretamente nos olhos da mulher, isso sim é desrespeitoso! Se seu namorado ou marido olha para outra mulher (e com certeza ele olha) não é porque ele não te ama ou não te respeita, mas é meramente um instinto, um instinto que a grande maioria das mulheres não conseguem entender e fazem interpretação errada. É claro que o homem também não pode “comer com o olho” né… Mas se o cidadão olhou só por meio segundo, na cabeça da companheira foi uma eternidade!!!

  43. Sandrinha disse:

    Você é raridade. Hoje mesmo estou muito triste pois já cansei de falar sobre isso com meu namorado, que isso me magoa. Tenho a mesma reação sua, quando passa um homem bonito perto de nós. Ele olha se for feia(o) pq acha feia(o), olha para mulheres bonitas também, o problema é que ele não disfarça e isso me magoa muito. Da ultima vez nem comentei nada com ele, e ele nem percebeu pq motivo fiquei triste e estou triste até agora.

  44. Cristina disse:

    Bom, eu resolvi isso pedindo para um moço que estava por perto para me ajudar, pois meu marido estava olhando para outra moça e eu estava me sentindo muito fragil. O moço, homem, na hora chegou mais perto e quis saber como ajudar. Eu sou bem bonita tbm e disse a ele: vc essa noite foi meu heroi. E deixei meu marido uma semana sem sexo.

  45. Laríssa disse:

    meu namorado olha para outros muheres e nao so como olha mais como tem a cara de pau de falar que ela ta gostosa eu me sinto como se fosse euma idiota me da vontade de matar ele oque eu devo faler quando ele falar isso ?

  46. Laríssa disse:

    meu namorado olha para outros muheres e nao so como olha mais como tem a cara de pau de falar que ela ta gostosa eu me sinto como se fosse euma idiota me da vontade de matar ele oque eu devo faler quando ele falar isso ?

  47. Isabelle Nassif disse:

    Gente, o pior de tudo é que os homens, em sua maioria, não conseguem ser discretos e não percebem que as mulheres que estão sendo olhadas, sempre notará essa ação. Simplesmente porque mulheres estão sempre ligadas e antenadas no que está em sua volta. Homens, por favor, se você tem uma companheira e a respeita, evitem ao maximo olhar para outras mulheres. E, se for inevitável olhar, faça isso uma unica vez e com muita discrição, apenas. Pois é assim que geralmente fazemos quando vimos um homem bonito. Dessa forma, você não irá se constranger, não fará com que a mulher a ser admirada perceba e ainda por cima manterá o respeito com a mulher que você ama. #Ficaadica #maisrespeitoemaisamor

    • GAMER PLAYSTATION disse:

      rs,olhar tem varios tipos de olhares,evitamos olhar,mas tem situação que é inevitavel.ciumes é foda

  48. Anonimo disse:

    Meu Namorado fala que não olha e que é impressão minha ,mais eu sinto que ele olha !! ,porque ele só resolve olhar para o lado quando tem uma mulher do mesmo lado e pq logo aquele lado ?! ,isso me magoa muito pq eu converso sempre mais nunca adianta ,não sei oque fazer …

    • GAMER PLAYSTATION disse:

      tbm depende do tipo de olhar que ele olha,tem olhares que é tipo,so olhar uma pessoa passando,cão,etc–nem sempre pq nos homens olhamos é pq desejamos a outra,etc–vcs tem sim paranoia as vezes,.por isso ame ele–e cuide dele pq ciumes destroi tudo

    • Suzi disse:

      Nao adianta falar brigar. Ele vai olhar aproveita o tempo para se arrumar sentir-se bem apesar de estar chateada.
      São todos safados mesmo.

  49. apaizana disse:

    Eu sei que olha nao arranca pedaço mas o meu olha com uma cara de tarado para as v**** que passam perto prefiro fingir que nao vejo porque percebo que é o geito dele ele faz isso as vezes ate com homem eu disse as vezes mas sem a cara de Tarado

  50. marcelle disse:

    engraçado demais esse povo em geral. ..essa porcaria de instinto independe do sexo. ..parem de justificar a imaturidade na natureza! mulher também tem vontade de conquistar. ..caçar e fazer sexo. com pessoas atraentes. ..Não faz por acordo com o cônjuge e bom senso! Homens de merda mesmo nesse séc 21. ..20…19..18. …a cultura machista nunca muda.

  51. Glaucia disse:

    Em pleno século XXI… Vivemos em uma sociedade maxista, onde um homem olhar para outra mulher que não seja a sua parceira é instinto, e a mulher que olha pra outro cara é fácil…
    Pra mim, o homem que tem a cara de pau de mesmo estando com a parceira do lado olhar para outra mulher, ele não está contente com o que tem em casa… Se ele não é capaz de perder o que chama de “instinto” pra respeitar a mulher que tem em casa, que lava, passa, cozinha, cuida dos filhos… Ele simplesmente ta deixando o seu filet mignon pra fuçar no lixo… Se olha pra uma mulher que te chamou atenção provavelmente ela tem muito peito ou bunda… Então vamos largar de hipocrisia e parar com esse papo de que olhou sem desejar… Larga o filet mignon que você tem em casa e deixa ela encontrar alguém que a respeite de verdade…
    “Um homem de verdade não faz a sua mulher ter ciúmes das outras, mas faz as outras terem ciúmes dela.”
    Leonardo, parabéns pela sua atitude, você conseguiu fazer muitas mulheres aqui ter um pouquinho de inveja da sua… Porque você é homem de verdade, capaz de mostrar pra ‘gostosa’ que passou do seu lado que o amor, carinho, respeito, atenção e tudo o que sua namorada te dá vale mais do que o decote ou a roupa escandalosa que ela ta usando pra chamar atenção dos “animais instintivos”…
    E pra terminar mais uma frase clássica
    ” Um homem de verdade não é o que abre mão de uma pra ter várias, mas o que abre mão de todas as outras pra fazer uma única se sentir especial”
    #fica a dica.

  52. Jan disse:

    Gláucia, concordo com vc em gênero, numero e grau !!! Homens são seres engračados, eles olham descaradamente e quando a gente muda instintivamente e reage, eles acham que estamos cometendo um tremendo engano ou exagero.
    Meu namorado é mais jovem 6 anos e eu quase com 50 anos e sou mãe, porém me cuido muito e sou elegante, mantenho peso e frequento academia e ainda sempre busco fazer muitas surpresas ao gato, porém, eu não posso me considerar que sou a melhor mulher, ou a mais atraente, e tbm não posso estar em plena competição com meninas jovens, e isso me deixa indgnada quando saímos e ele faz esse tipo de cena. Já conversamos sobre o assunto, ja discutimos e ja brigamos e eu ainda estou achando um assunto tão complexo que parece não ter explicação ou realmente o cara não quer sair da sua “zona de conforto”. Com certeza não sinto ciúmes, porque minha auto estima é otima, mas uma tremenda falta de respeito quando os olhares partem dele e não das mulheres q ele encara. Sinceramente estou sem resposta para essas atitudes que estão acontecendo desde que eu conheci ele, e parece que se continuar assim, a palavra final terá q ser minha, pois acho que para um homem de mais de 40 anos, isso já é uma situação de insegurança e autoafirmação dele como “homem”, mesmo. Alguem tem outro ponto de vista???

  53. Ray disse:

    Acho que se vocês realmente não sentem nada quando olham, para que olhar int? Se de ND adianta? Só pra deixar a namorada triste? Olha disfarçado ou int olha longe dela.

  54. Rosângela disse:

    Exatamente isso que penso. Não posso impedir que ele olhe quando eu estiver ausente mas EXIJO respeito na minha presença e sempre deixo bem claro na hora que acontece estejamos com amigos dele ou não. Acho uma tremenda falta de respeito. Controle seus instintos querido!!! Não deixo por menos. Pode me chamar de paranóica, louca.

  55. LUCAS disse:

    Eu ainda preciso melhorar muito como homem, minha namorada merece que eu seja muito melhor do que sou, as vezes eu olho sim não posso negar, mas eu me sinto mal por isso porque por incrivel que pareça isso é vergonhoso para mim mesmo. AMOR EU JURO QUE VOU ME TORNAR UM HOMEM MELHOR PRA VOCÊ.

  56. Wendel disse:

    Comigo é ao contrario minha namorada olha pra todos homens e continua olhando, ja eu quando passa qualquer mulher continuo olhando apenas pra minha namorada. E mesmo quando vejo ela fazendo isso, tento fazer o mesmo mas nao consigo, só tenhl olhos pra ela e ela nao tem pra mim.

  57. Popita disse:

    Depende do olhar, se for uma olhada do tipo “Achei linda” ok, todo mundo faz, mas se for aquela “escaneada” no corpo todo, de cima a baixo, olhando até para o lado, aí é falta de respeito e uma forma de provocação. Imagina se for uma amiga ou conhecida da namorada, constrangedor.

  58. Isa cristina disse:

    Bom na minha citação eu tenlho a vondade de furar os olhos dele ,fomos juntos no forro e eu deichei ele dançar com outras mulheres ,por que passei por uma cirurgia no joelh , não guento ficar muito tenpo em pé mais dancei algumas músicas com ele ,eu acho uma falta de respeito confiei nele deichando ele dançar com outras mulheres ,e no final peguei ele olhando pra mesa da mulher q ele dançou ele olhou umas 3 vezes ,ate eu falar pra ele que se eu pegase ele olhando pra lá eu ia furar os olhos dele ,esses homes tem que aprender a respeitar pra mim ISO não é intisto e falta de respeito mesmo.

  59. Vivian Maria Vieira da Silva disse:

    Acho um desrespeito os caras que me olham estando com suas namoradas e em respeito a elas olho para outro lado, e se meu namorado fizer isso, logo acho um desrespeito também e acredito que se ele ta olhando pra outra e porque esta insatisfeito comigo e que não serve pra mim e o melhor a fazer e nos separarmos Assim vou encontrar um cara que saiba me respeitar e me fazer feliz, pois se o cara faz isso, entendo que não gosta o minimo de mim para me respeitar e não ferir meus sentimentos. Um homem tem que fazer sua mulher se sentir melhor e mais especial do que todas as outras pelo menos aos olhos dele, se isso não acontece, infelizmente este relaccionamento não dará certo, pelo menos comigo não. Porque ajo desta forma com quem amo. Para mim so existe aquela pessoa no mundo e pronto! Esta situação aí não e normal para um casal que diz se amar e mantem uma relação seria. NAO MESMO! ISSO E PALHAÇADA!

  60. karla disse:

    Eu estou impressionada! Quantos moleques, machistas, sem valores, realmente, nota-se que não tiveram base, provavelmente, reflexo de um pai machista, mal caráter, ausente e uma mãe passiva ou ausente. Quando pais ensinam os valores importantes para se relacionar e encontrar felicidade aos filhos, como respeito, honestidade, amor e outros, o resultado não são moleques, são homens valorosos. É isso meninas, faltam muitos homens de valores, são poucos que foram ensinados a se colocar no lugar de outro ser humano. Instinto são para animais irracionais, qual é, vocês são racionais, idiotas, são um bando de galinhas, viciados em pornografia, que não podem ver um orgão sexual feminino, que fica de pau duro, isso não é ser homem, é ser doente, viciado, sem noção, um verdadeiro tarado! Tenho nojo de homens desse perfil! Querem se autoafirmar o tempo todo, porque se sentem incapazes, inseguros, sem confiança, são infelizes, não se encontraram e nunca se encontraram se não olharem para dentro e verem que não precisam disso para ser felizes. Lamento! É triste e desanimador! Torço que cada um desses caras machistas, paguem a dor e o sofrimento, que fazem suas companheiras passarem, porque desrespeito é algo de cafajestes! Não querer e terminar como homem. sim, é aceitável, mas ficar de molecagem, aí é demais! São egoístas, só pensam em si e nunca saberão a dor, porque nunca sentirão, mas o mundo gira, não esqueçam disso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *