Ejaculação precoce: 7 Dicas para evitar o problema e ter mais prazer

A pegação ficou mais quente e aquela vontade começou a surgir junto com uma mistura de desejo e tesão. Vai rolar sexo! Mas, aí você se lembra que o companheiro sofre de um pequeno probleminha, bastante comum entre os homens: a ejaculação precoce!

Como ter prazer e fazer a transa durar mais quando o parceiro chega rapidamente ao orgasmo nos deixando, muitas vezes, a ver navios na cama?

Com muito jeitinho, veja algumas dicas para ejaculação precoce dele não atrapalhar o seu prazer e nem mesmo estragar o clima do casal na hora H!

7 Dicas para ejaculação precoce e como evitá-la

1.   Converse com o parceiro e seja compreensiva

A primeira dica tratando-se da ejaculação precoce é justamente não jogá-la para escanteio quando ela já está entre o casal.

A fim de evitar qualquer situação constrangedora, seja para você ou para ele, o primeiro passo é sentar para conversar e reconhecer que existe esse problema!

Pode até parecer algo bobo, mas para o homem esse é um assunto que lembra o fim do mundo, ou pelo menos o fim da sua masculinidade, por isso procure ser bastante compreensiva e não deixe de demonstrar o seu apoio.

2.   Estimule-o a se exercitar e a se masturbar

Existem muitas dicas para ejaculação precoce que nada mais são do que gigantescos mitos. Entretanto, algumas práticas são eficientemente comprovadas como de ajuda para minimizar esse tipo de situação.

Por exemplo, você pode estimular seu parceiro a manter uma rotina de atividades a fim de aliviar o estresse e a ansiedade, os principais causadores da ejaculação precoce.

Pode também incentivá-lo a se masturbar segurando, ao máximo, o orgasmo a fim de fazer um completo treino para o sexo que ocorrerá posteriormente entre vocês.

3.   Faça uma boa massagem nele antes do sexo

Uma dica bem interessante e de resultado perceptível na hora H é a prática de uma boa massagem antes da estimulação sexual começar.

Você sabia que uma massagem bem feita nesse momento pode aliviar profundamente muitos dos sintomas que levam o homem a ejaculação precoce? Mais do que isso, vai aliviar e retardar qualquer aceleramento no organismo do parceiro!

Invista, portanto, em velas hidratantes e em óleos para massagem que proporcionam o melhor de todos os toques na pele dele. Desfrutem desse momento prazeroso entre ambos e só depois partam para o sexo.

4.   Peça mais preliminares

Aliás, antes ainda do sexo propriamente dito, experimente demonstrar mais interesse pelas preliminares. Se ele está consciente de que ainda não consegue passar tanto tempo com a ereção firme, com certeza caprichará ainda mais nesse momento!

A fim de que ambos tenham prazer e considerando a ejaculação precoce como um antecipador do orgasmo dele, nada melhor do que igualar a equação com uma atenção especial no início.

Use as preliminares como precursoras do prazer, atinja o máximo do clímax antes mesmo da penetração e goze junto com ele na hora H.

5.   Testem os limites no sexo oral

Outro jeito interessantíssimo de você ajudar seu companheiro a superar a ejaculação precoce é testando, em meio a uma brincadeira, quais são os seus limites através de um delicioso sexo oral.

Combine com ele de não gozar! Para tanto, encontrem uma palavra-chave que ao ser dita, automaticamente você encerrará o movimento permitindo-o se recompor antes que a brincadeira recomesse.

Assim como na masturbação, esse tipo de brincadeira prazerosa colaborará com o relaxamento e maior controle sobre a ejaculação. Além do mais, não existe um treino mais gostoso para ele, não é mesmo?

6.   Usem produtos eróticos que retardam a ejaculação

Outra dica para ejaculação precoce dar uma pausa na vida sexual do casal é investir na compra e no uso de alguns produtos eróticos que ajudam a retardar o orgasmo.

Alguns dos mais indicados são os retardantes masculinos e os anéis penianos, sendo que ambos, apesar de atrasar a ejaculação, permitem que o pênis se mantenha ereto durante toda a relação.

Outro ponto importante que vale destacar e que pode interessar a você e ao seu parceiro, no caso de vocês já terem aposentado o preservativo, é que o simples uso da camisinha já ajuda a barrar a ejaculação precoce por diminuir um pouco o contato direto do pênis com a vagina.

7.   Assuma o controle e fique por cima

A última dica é assumir o controle da transa e ficar por cima! Quanto mais relaxada for a posição do companheiro, mais possivelmente durará a sua ereção sem atingir o orgasmo.

Desta forma, evite posições sexuais como papai e mamãe entre outras que exigem dele fisicamente. Fique você por cima! Determine o ritmo e o movimento do sexo e sinta-se a vontade para simplesmente parar antes que ele chegue ao clímax!

Assim você também poderá conduzir a transa de modo a chegar ao orgasmo juntinho dele!

Essas dicas para ejaculação precoce foram úteis para você contornar a situação e garantir o prazer entre você e o companheiro na hora do sexo? Quer continuar acompanhando dicas sobre esse e outros assuntos também importantes para o seu relacionamento? Aproveite para assinar a nossa newsletter e receba todos os conteúdos da Dona Coelha!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.