Descubra como demorar para gozar e ter mais prazer na cama!

Sexo é bom e gostoso, mas infelizmente não dura muito. Como diria o autor Paulo Coelho, são apenas 11 minutos quando descontamos o tempo de tirar as roupas e dar os primeiros amassos, não é mesmo? Mas, como é possível prolongar esse contato tão prazeroso? Como demorar para gozar a fim de desfrutar mais dos prazeres do sexo?

Se você já se fez essas perguntas, seja porque não gosta de continuar a transa após atingir o seu clímax ou porque o seu parceiro gozou um pouquinho antes da hora, fique sabendo que o tema é de interesse geral. Afinal, todos querem mais tempo de sexo real, de entra e sai!

Encontrar o tempo perfeito para que o casal chegue junto ao seu clímax é praticamente um sonho que pode se transformar em realidade desde que vocês trabalhem juntos, lado a lado.

Quer saber como demorar para gozar e aproveitar melhor o tempo a dois? Com certeza esse conteúdo lhe ensinará muito! Confira aqui algumas dicas simples sobre como postergar o clímax e garanta um orgasmo ainda mais intenso e satisfatório para ambos.

Como demorar para gozar em 7 passos?

Sem demora, veja a seguir quais são os passos necessários para dar aquela atrasada na gozada e aproveitem mais tempo juntos a pleno vapor:

1.   Vá com calma

O primeiro passo é também uma regrinha bem simples. No geral, homens gozam mais rápido do que as mulheres, portanto se você for com muita sede ao leite pode ser que fique insatisfeita por não ter aproveitado tanto a transa quanto gostaria, afinal, pode ser que você sequer tenha gozado devido a essa rapidez do parceiro.

Seja compreensiva! Preste atenção aos sinais do seu parceiro e de seu corpo e se questione: “Eu já quero que ele goze?”. Se a resposta for sim, sem problema em perder um pouquinho da calma, vai. Mas, se ainda quiser aproveitar mais, dê uma segurada.

2.   Saiba os limites do prazer

Existem algumas coisas que fazemos para nossos parceiros que claramente sabemos como irá terminar. Seja uma rebolada de um jeito mais profundo e intenso ou uma chupada encarando ele, você sabe qual é o limite de seu prazer, então cuidado!

Não fique testando esse limite caso não queira de verdade que o sexo de vocês chegue ao fim. Pelo contrário, use esse seu conhecimento como uma carta na manga após já ter gozado muito e querer dar uma parada.

3.   Use algumas técnicas para atrasar o gozo

Você sabia que existem inúmeras técnicas que ajudam vocês a atrasar o gozo na hora H? Para uma delas basta um aperto na glande do pênis por alguns segundos para dar uma suavizada e continuar o entra e sai sem risco de ejacular.

Existem ainda as técnicas dos testículos e da respiração para conhecer e tentar. Todas elas são aplicadas aos homens já que é importante lembrar que o homem geralmente precisa esperar um tempo após ter gozado para recomeçar a brincadeira, enquanto nós, mulheres, conseguimos ter inúmeros orgasmos seguidos.

4.   Que tal camisinhas retardantes?

Você já sabia que existem algumas camisinhas que são fabricadas com fórmulas retardantes do orgasmo? Além de proteger contra doenças transmissíveis e a possibilidade de gravidez, essas camisinhas são verdadeiros achados para se usar e abusar a fim de ter uma noite longa!

E pode ficar tranquila: O efeito é bem passageiro, portanto seu parceiro chegará ao clímax sim, só irá demorar um pouquinho mais do que frequentemente estão acostumados. Mas, esse tempo extra na cama poderá ser usado de muitas formas, não é mesmo?

5.   Cremes retardantes também são bem-vindos

Do mesmo jeito que existe camisinhas com efeitos retardantes, existem também cremes e géis retardantes masculinos que possuem a mesma função e que, portanto, podem ser usados a fim de garantir algumas horas a mais de prazer em uma transa completa.

Uma boa combinação é usar o retardante masculino enquanto você usa um excitante. O atraso de um e a excitação do outro fará com que vocês atinjam o clímax do sexo quase que juntos, uma sensação completa de satisfação!

6.   Dê aquela parada no momento certo

Você já sabe quando o parceiro está no precipício do prazer? Então que tal dar uma segurada? Especialmente se você estiver no controle, não deixe de por esse passo em prática porque além da transa durar mais tempo, quando ele finalmente gozar, você verá a diferença!

É claro que para tudo tem limite, por isso faça essas paradas sempre considerando o que o seu parceiro quer. Se ele quer gozar, não fique dando baldes de água fria na cabeça dele, mas pelo contrário, capriche na rebolada e deixe-o dar o melhor gozo de sua vida.

7.   Instigue seu parceiro a conhecer mais o próprio corpo

O último passo é importantíssimo uma vez que trata especificamente da necessidade de cada um conhecer o seu próprio corpo a fim de saber o que dá mais prazer, mais vontade e tesão.

Seu parceiro já explorou o corpo dele? Já treinou sobre como demorar para gozar ou não tem dado muita importância ao assunto? Se ele faz o tipo que não se preocupa, instigue-o a se preocupar, faça com que ele mesmo treine as paradas estratégicas já mencionadas, faça com que ele mesmo garanta o prazer de ambos.

Entendeu como demorar para gozar e agora está pronta para aproveitar uma noite intensa de muito sexo e prazer? Então não perca tempo! Aproveite para fazer umas comprinhas de brinquedos e produtos eróticos na Dona Coelha e vá com tudo!

 

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.