Como transar pela primeira vez sem medo e com muito prazer?

A primeira vez: Sem dúvida este é um dos momentos mais esperados da vida, como um ritual de passagem, uma iniciação à vida adulta. Mas, como transar se você ainda não sabe como as coisas realmente funcionam na prática? Será que dói e dá para acertar mesmo sendo inexperiente? Se essas são algumas de suas dúvidas você está no lugar certo!

A insegurança é completamente comum quando o assunto é sexo pela primeira vez. Afinal, além de ser um momento marcante, ele ainda costuma ser repleto de expectativas. Será que os sinos vão tocar ou os fogos de artifício vão explodir na hora H como nos livros e filmes?

Você terá que descobrir! E se você quer saber como transar, a seguir você encontra nada menos que “10 dicas e passos sobre como transar pela primeira vez” justamente para se preparar para este momento mágico que tanto você tem esperado. Acompanhe!

10 dicas e passos sobre como transar pela primeira vez

1.   Primeiramente, relaxe!

Por mais que o assunto em si não seja dos mais simples – afinal, perder a virgindade evidentemente não é algo banal – é realmente importante destacar que o primeiro passo por aqui é manter-se relaxada para que tudo dê certo. Como diz um velho ditado, “Relaxa se não, não encaixa” e isso é verdade! Tratar o assunto com naturalidade é uma boa saída também.

2.   Tenha certeza da sua decisão

Não existe idade certa ou errada para se perder a virgindade desde que você tenha certeza – além de plena consciência – da sua atitude. Se você quer e está segura disso, é hora de ir em frente para viver essa incrível experiência que deve estar pautada na sua vontade e decisão.

3.   Procure conhecer seu corpo antes da hora H

Você conhece bem o seu corpo? Nós, mulheres, infelizmente ainda temos o péssimo hábito de não nos conhecermos tanto quanto os homens que, desde cedo, exploram as possibilidades oferecidas por cada uma de suas regiões. É preciso mudar isso! E, antes de chegar na hora H, é essencial adquirir conhecimentos suficientes sobre o corpo para aproveitar mais a experiência.

4.   Conversar alguém pode ser uma boa ideia

Uma dica realmente importante antes da primeira vez é bater um papo franco com alguém de confiança sobre o assunto. Pode ser sua mãe, aquela tia descolada ou uma amiga que já tenha vida sexual ativa, é você quem escolhe. Questionar como transar para tais pessoas não tem nada de errado, mas pelo contrário, pode lhe ajudar muito.

5.   Agende uma consulta médica

Às vésperas de ter uma vida sexual ativa vale a pena ainda agendar uma consulta médica para tirar dúvidas, tanto sobre o sexo quanto sobre o funcionamento do seu corpo. Será que é hora de começar a tomar algum contraceptivo, por exemplo? O ginecologista lhe orientará.

6.   Converse com o seu parceiro

Não há nada de errado em ter dúvidas sobre o sexo e abrir-se sobre isso com seu parceiro – que pode tanto ser virgem quanto não. É uma medida simples que poderá melhorar muito o desenrolar na cama, na hora H. Aproveite também para compartilhar com ele algumas de suas expectativas sobre a sua primeira vez.

7.   Não tenha medo!

Algumas mulheres sentem muito medo na hora da primeira transa e esse sentimento costuma estar sustentado por dois pontos principais: Medo da dor e medo de não se sair bem – para o parceiro. A dor pode tanto vir ou não e uma coisa é certa: Se você encanar demais, com certeza a sentirá, portanto deixe para lá! Quanto ao medo de não satisfazer, por favor, viva este momento especial pensando primeiramente em você e o resto acontecerá!

8.   Use produtos eróticos que melhoram essa experiência

Para melhorar a experiência do primeiro sexo vale destacar alguns produtos eróticos bem agradáveis e que facilitam a penetração. É o caso dos lubrificantes e dos géis funcionais. Eles garantem uma experiência de transar sem desconforto, por isso são essenciais.

9.   Não esqueça da camisinha!

Outro produto que não pode ficar de fora da sua primeira vez é o preservativo! Por mais que você esteja tomando algum método contraceptivo, como o anticoncepcional, vale lembrar que a camisinha é o único método eficaz contra DST’s. Por isso jamais abra mão deste uso, certo? Alguns preservativos têm sabor, textura entre outros diferenciais para apimentar o sexo!

10.   E, é claro, aproveite!

Por fim, esqueça a tensão e curta! Permita-se sentir cada beijo e cada toque. Simplesmente siga os seus instintos e se entregue ao prazer e ao tesão deste momento. Arrisque e não passe vontade! Se necessário, peça para o parceiro ir mais devagar e pronto! Desfrute!

Gostou do conteúdo sobre como transar pela primeira vez? Quer conferir outras boas dicas e passos como os que foram dados neste artigo? Não perca tempo! Aproveite para se inscrever e receba a Newsletter, afinal você não quer perder nenhuma nova publicação, não é mesmo?

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui