Como não cair na mesmice do relacionamento

 Existem várias formas que podem te ajudar a dar uma apimentada nas suas relações amorosas e sexuais. Uma das melhores idéias é a de sempre buscar um “motivador”, algo que quebre a rotina e dê novos ares para a relação.

É aquela velha história, se você comer todo dia a mesma coisa, pode ser a comida mais gostosa do mundo, um dia enjôa. Todo mundo precisa de novas experiências.

Tem algumas dicas básicas que as vezes de tão simples, são pouco valorizadas, mas deveriam ser obrigatórias para todos os casais.

Tem várias coisas que você pode fazer, mas aqui escolhi algumas para falar. Se vocês gostarem prometo escrever um post sobre cada uma.

Mudar visual

Do cabelo ao seu estilo de vestir, é importante se reinventar constantemente. Ele ou ela pode adorar seu estilo patricinha comportada, mas dependendo da situação você pode pirar o cabeção com um estilo funkeira quebra-tudo.

Experimente uma nova posição inesperada

Uma das coisas mais básicas, mas sempre muito sensual. Nem todas as posições inventadas são gostosas ou mesmo possíveis fisicamente, mas é super importante explorar e variar seu repertório sexual.

Provoque e insinue de uma forma delicada

Conhece o ditado água mole em pedra dura, tanto bate até que fura? É a mesma idéia.
Se insinue, passe a mão, dê o gostinho e deixe na vontade. Uma hora ele perde o controle e você a razão (delícia!).

Experimente alguns produtos eróticos

Você pode começar com alguns cosméticos como os lubrificantes, a pomada japonesa (ela esquenta tudo, literalmente) e óleos de massagem que potencializam suas sensações, tornando tudo ainda mais gostoso. Se você você quiser ir um pouco mais além, traga outros brinquedinhos para a cama como vibradores, capas e anéis penianos.

Aprenda novas técnicas, movimentos, posições

Um oral bem feito, além do tradicional que você já sabe, uma dança sensual, striptease ou técnicas de pompoarismo são uma delícia para apimentar o relacionamento.

lov3_sinais-sexo1

Vá “brincar” em lugares diferentes

Que a cama é um lugar quente todo mundo sabe, mas o tesão de transar em lugares inusitados não tem comparação. Praticamente não existem limites para a ousadia.
Para ajudar a abrir a cabeça, o lugar mais louco que já transei foi no H do heliporto do prédio que trabalhava. Curti e recomendo!

Tire fotos picantes e faça um vídeo amador

Isso me dá um mega tesão, mas é imensamente importante que você confie completamente no seu ou sua parceira. Tente pensar racionalmente, a internet tá cheia de casos que terminaram mal e “as partes” foram vulgarmente expostas. Na dúvida sempre use sua câmera!

Se permita fantasiar, qualquer fetiche é válido

Invente sua história, invista na sua personagem e curta os momentos. Procure seu limite, nem tudo é permitido se fazer, mas tudo é possível de imaginar.

É importante lembrar que tudo que fizerem deve ser consesual, principalmente porque algumas coisas no começo são constrangedoras e você pode se sentir uma total estranha, isso é normal. Nesses casos o conselho que fica é: EXPERIMENTE, vá até o seu limite, mas se não gostar não force a barra.
A praia de um nem sempre é a praia do outro, o gostoso mesmo é achar algo que os dois curtam MUITO.

Receba nossos emails

CADASTRAR

5 comentários sobre “Como não cair na mesmice do relacionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR