Como fazer um oral bem feito? 10 dicas para seu primeiro boquete ser inesquecível!

Apesar de parecer algo simples fazer um bom sexo oral no seu companheiro requer uma dose de conhecimento. Afinal, estamos falando de um dos campeões entre os prazeres masculinos. A temperatura da boca, da língua e a umidade fazem desse gesto uma grande fonte de prazer que pode ser explorada com várias dicas.

No post de hoje você aprenderá como fazer um sexo oral bem feito e como transformar seu primeiro boquete em algo dos sonhos. Confira e dê início ao prazer.

1. Preliminares

Isso mesmo, preliminares! Se esta planejando uma noite com seu parceiro que tal mandar algumas mensagens quentes para ele durante dia sobre o que o aguarda logo mais. Aproveite para fazê-lo viajar com suas sugestões de prazer. Assim, ele estará cada vez mais ansioso pela hora H.

2. Vontade de fazer

O sexo oral nunca sai bem feito na hora de fazer se você não estiver no clima. É muito simples: se for prazer que seja feito com vontade. Ao contrário, seu companheiro terá a sensação de que está recebendo um boquete por obrigação e não porque você sente prazer com isso também.

3. Vá com calma

Antes de entregar todo o prazer ao seu companheiro explore o corpo dele. Mordidinhas no pescoço e orelhas são ótimos para instigar o prazer. Toque em todas as partes do corpo dele e ao chegar a região erótica explore-a com os dedos e com a boca com lambidas e beijos leves.

O objetivo é deixá-lo ainda mais na expectativa ansiando o que você tem a oferecer logo após.

4. Lubrificação

Na hora de fazer o boquete umedeça a boca o quanto puder. Para isso você poderá fazer uso de géis com sabores. Com a boca super molhadinha os movimentos terão mais sensibilidade e o pênis terá menos atrito para deslizar entre os seus lábios.

5. Use as mãos

Use e abuse das mãos durante o sexo oral com seu companheiro. Faça movimentos suaves para estimulá-lo aos poucos. Você também poderá segurar o pênis com uma das mãos enquanto faz carinho em outras partes do corpo dele com a outra.

6. Cuidado com os dentes

A não ser que seja algo que ele goste nunca use os dentes durante o boquete. É verdade que é preciso ter algum cuidado, mas vale a pena se precaver para não interromper o prazer. Lembre-se que estamos falando de uma das regiões mais sensíveis do corpo dele.

7. Olho no olho

Quando estiver fazendo o boquete e dando todo o prazer para seu parceiro aproveite para olhá-lo nos olhos e fazer aquela cara provocativa e sensual. Dificilmente um homem não fica mais excitado com isso.

8. Explore o períneo

Uma região muito sensível do corpo masculino é o períneo. Ela fica entre o ânus e o pênis. Aproveitar para tocar levemente essa região, ela pode deixar o boquete ainda mais perfeito.

Porém, é preciso cuidado uma vez que alguns homens não curtem muito serem tocados em regiões próximas ao ânus.

Uma dica interessante é que se ele gostar dá para usar um vibrador para estimular ainda mais essa região. Vale lembrar que os estímulos nessa parte refletem na próstata que, nos homens, é uma das maiores fontes de prazer.

9. Glande, prepúcio e freio

Quase todo mundo sabe que no pênis a glande é a região mais sensível. Entretanto, nela ainda temos o freio e prepúcio que são ainda mais sensíveis. Uma boa maneira de estimular o prazer nessa região é com a língua rígida e úmida. Se a glande estiver dentro da boca use a ponta da língua para friccionar o freio.

10. Não se esqueça das bolas

Uma faixa muito grande dos homens curte muitas carícias nas bolas durante o sexo oral. Se quiser ir um pouco além use a boca e invista nessa parte. Com certeza ele vai adorar.

Bônus

Nossa última dica é aproveitar os vibradores líquidos. Vale a pena conhecê-los e colocá-los na prática. Além de provocarem uma sensação de prazer singular. Basicamente, esses produtos funcionam como vasodilatadores e fazem com que o fluxo de sangue aumente. Escolha um que seja beijável para tornar tudo mais fácil. Se preferir ainda há aqueles com sabor.

 

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.