Como fazer espanhola e quais as melhores posições?

Você tem curiosidade de saber como fazer espanhola? Se está aqui, provavelmente é porque sim ou talvez porque já ouviu falar nesta prática sexual, um fetiche que muitos homens têm e que muitas de nós, mulheres, adorariam realizar!

Espanhola nada mais é, portanto, do que a prática do sexo com os peitos. Isso mesmo, ao invés de usar outras partes do corpo, como a região íntima, anal ou a boca, o que estimula o prazer em ambos são os seus seios.

A técnica é bem simples de por em prática já que consiste em uma masturbação onde o parceiro encaixa o seu pênis no meio dos seus seios e começa a fazer movimentos que se estendem por toda a extensão, para cima e para baixo.

O prazer é para ambos e sabe por quê? Os seios são, sem dúvida alguma, uma de nossas zonas erógenas! Sendo assim, não só é possível ter prazer como se pode chegar ao orgasmo uma vez que eles sejam devidamente estimulados. Se é prazer e fetiche que você quer, aqui você tem!

Quer saber mais detalhes sobre como fazer espanhola e ainda tirar algumas dúvidas sobre o tema? Continue lendo este post e saiba detalhes deste tipo de fetiche:

5 passos sobre como fazer espanhola

Na hora de fazer uma espanhola é preciso seguir alguns passos bem simples e que vão garantir que tanto você quanto ele experimentem um maravilhoso prazer. Confira a seguir qual é este passo a passo e comece a planejar sua hora H:

1.   Preliminares sempre são bem-vindas

Nunca vá direto ao ponto, essa é a regra mais básica do sexo e para fazer uma espanhola é exatamente da mesma forma, é claro. Esquente e apimente muito o clima com as preliminares antes de começar com as estimulações, faça com que o parceiro deseje muito este momento.

2.   Garanta uma boa lubrificação

Outro dos segredos para ter muito prazer é garantir muita lubrificação, pois assim o pênis dele deslizará muito mais fácil seja para dentro de você ou por entre os seus seios. Os lubrificantes são coringas que não podem ficar de fora desse fetiche, certo?

3.   Encaixe peito e pênis

Enfim é hora do show! Comece encaixando o pênis do parceiro no meio dos seus seios e vá estimulando toda a sua extensão com idas e vindas ritmadas. Avalie a expressão dele para ir mais rápido ou mais devagar e, se possível, peça para que ele lhe masturbe também.

4.   Espanhola com sexo oral: Uma combinação para pirar!

Dependendo da posição sexual escolhida por vocês para a prática da espanhola será simples e fácil completar a prática com algumas boas lambidas, chupadas e até mordiscadas no pênis. Para ele, o prazer será ainda maior e inimaginável, para você, o tesão subirá as alturas.

 

5.   Várias posições sexuais para um mesmo fetiche

E, por falar em posições para fazer a espanhola, nada melhor do que conferir as principais que permitirão que você e ele desfrutem muito desse momento a dois. Confira a seguir as melhores entre as posições sexuais para por esse fetiche em prática:

Deite-se por baixo

Posição que dá controle e autonomia para o parceiro fazer os movimentos, você ficará por baixo, de preferência segurando os seus seios para massagear o pênis dele, enquanto ele mesmo se preocupa e garante o vai e vem.

Peça para que ele fique sentado

Instrua seu parceiro a se sentar na beira da cama ou até mesmo em uma cadeira e em seguida se ajoelhe em sua frente. Encaixe o pênis nos seus seios e comece a estimulação lembrando que você tem total controle da intensidade dessa masturbação, capriche!

Um bom 69

Um pouco mais elaborada entre as posições sexuais, dá para pegar o parceiro de surpresa e sem que ele veja o que você planeja em um bom 69. Interrompa o sexo oral e encaixe seus peitos no lugar certo para começar a brincadeira.

Peitos grandes ou pequenos: Dá para fazer de qualquer forma?

Por fim uma dúvida comum entre nós, mulheres, é se somente aquelas abastadas conseguem praticar a espanhola, afinal falou esse termo já imaginamos grandes e fartos seios, não é?

É claro que se você tiver peitos grandes terá muito mais facilidade para fazer uma boa espanhola no parceiro, entretanto se este não for o seu caso, vale destacar que o que realmente vale é a técnica, a forma como o contato entre seios e pênis ocorre.

Portanto, é possível sim ter e garantir muito prazer mesmo não tendo aqueles peitos grandes!

Gostou das explicações e das dicas sobre como fazer espanhola? Está pronta para testar todas as posições sexuais indicadas e fazer deste fetiche um incrível momento de tesão e muito prazer na cama? Então não deixe de se inscrever para receber as newsletters da Dona Coelha e garanta seu acesso a todos os incríveis conteúdos publicados aqui!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Um comentário sobre “Como fazer espanhola e quais as melhores posições?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.