Como aproveitar o Dia dos Namorados e ter muito prazer?

Está chegando uma das datas mais queridinhas dos casais. O Dia dos Namorados é ideal para reascender o relacionamento e fugir da rotina, dando vida a sentimentos e desejos que muitas vezes são deixados de lado ao longo do dia a dia.

Desfrutado por casais que se conheceram recentemente ou que já possuem uma longa história juntos, dicas para o dia dos namorados sempre são bem-vindas para que a data seja bem aproveitada, como ela de fato merece.

É por isso que vamos falar de excelentes dicas para curtir o Dia dos Namorados. Encontre aquelas que mais se encaixam a você e ao parceiro e viva a data como nunca!

1.  Fuja do óbvio

 

A primeira dica é bem simples e direta: Fuja de tudo aquilo que é óbvio! Você tem muitos dias no ano para se comportar e seguir uma rotina então, deixe tudo isso de lado no Dia dos Namorados e invista em coisas diferenciadas e bem marcantes.

Surpreenda o seu parceiro! Vá de encontro, apareça em seu trabalho, inove em tudo aquilo que puder nesta data especial, inove até mesmo no beijo do casal e aproveite as 24 horas de clima e esfera de mais amor, e desejo, desse dia!

2.  Prepare um jantar afrodisíaco

Um bom Dia dos Namorados passa quase que necessariamente por um jantar romântico, porém mais do que ir até um restaurante elegante para desfrutar desse momento, a dica é investir nessa preparação com um jantar mais caseiro e repleto de itens afrodisíacos para apimentar ainda mais a noite!

Algumas das melhores dicas de cardápio para a data contêm champanhe e vinho tinto, camarões apimentados, vitela afrodisíaca com molho de gengibre e morangos com chantilly. E é claro que você pode usar toda a sua criatividade para fazer essa surpresa!

3.  Escolha “A” lingerie

 

Sim, a ocasião pode ficar mais quente com uma lingerie bem bonita e trabalhada, aliás, se existe uma data propícia para fazer tal compra é justamente no Dia dos Namorados! Você deve escolher algo que lhe deixe completamente segura, atraente, sensual e que ainda por cima faça com que o parceiro fique simplesmente enlouquecido ao te ver.

Algumas dicas para o dia dos namorados citam as fantasias como excelentes opções de uso para a data. Também vale destacar fantasias ou conjuntos mais ousados, as tangas, baby dolls e bodys.

4.  Brinque de mapa do tesouro

Que tal espalhar alguns bilhetinhos pela casa e atiçar o companheiro durante todo o Dia dos Namorados em uma brincadeira conhecida como “Mapa do Tesouro”? Se vocês não vão poder passar todo o dia juntos, nada melhor do que usar desta artimanha para ir criando um clima todo especial.

Mande mensagens de texto durante o dia, prepare algo especial e faça um mapa ou espalhe bilhetinhos pela casa até que o outro encontre. Aproveitem então o tempo junto para se amar e fazer realmente valer o título da data.

5.  Use a criatividade na hora do sexo

 

Com certeza o Dia dos Namorados é um excelente dia para testar novas posições sexuais para se divertir e ter mais prazer na hora H. Também é o momento ideal para provar novos prazeres desde que você esteja confortável com isso, é claro.

A criatividade na hora da transa pode ser motivada por fantasias que ambos tenham e que já tenham compartilhado entre si. Daí a importância, inclusive, do casal manter sempre uma boa comunicação contando um para o outro quais são suas vontades mais intrínsecas. Que tal aproveitar a data para transformar algumas delas em realidade, não é?

6.  Monte um kit completo para vocês desfrutarem a data

Outra dica para o Dia dos Namorados ser melhor aproveitado é investir em produtos e brinquedos eróticos para aumentar o prazer do casal. Vocês já provaram, por exemplo, uma capa peniana? Existem muitos produtos eróticos que podem melhorar o sexo entre o casal e o Dia dos Namorados é a data perfeita para prová-los!

Você pode se inspirar no filme 50 Tons mais Escuros, por exemplo, ou fazer uma pesquisa pelos produtos eróticos mais procurados no Brasil para se inspirar e montar um kit de presente de usufruto dos dois na hora H!

7.  Não deixe o romantismo de lado

 

Por fim, evidentemente, não menos importante é realmente necessário manter o romantismo na data. Seja em um bom dia pela mensagem de texto ou com um café da manhã na cama, seja desfrutando de uma viagem incrível ou aproveitando simplesmente a noite, ser romântico é essencial para aproveitar bem o Dia dos Namorados.

O romantismo dá um novo gás ao sexo que passa a ter um sabor bem gostoso e bem diferente nessa data, portanto, não a deixe jamais passar em branco!

Gostou das dicas para o Dia dos Namorados que foram dadas nesta publicação? Aproveite então para conhecer os 10 brinquedos eróticos para experimentar gastando pouco e incremente ainda mais o sexo nessa data!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR