As 7 posições mais usadas para fazer amor que você precisa experimentar

Fazer sexo é gostoso, agora você já experimentou fazer amor? Porque é ainda melhor! Longe de malabarismos e estripulias, dá para fazer amor optando por posições sexuais mais comuns e que ainda assim são incrivelmente prazerosas!

Além do tesão e do desejo existente entre o casal, o que nunca falta na hora de fazer amor é o sentimento e aquela vontade de ficar bem junto mesmo depois que a transa termina, não é?

E se você está pensando que o sexo assim pode não ter tanta graça, a dica é variar entre as posições mais usadas para fazer amor a fim de que o momento a dois tenha sempre aquele gostosinho interessante e de quero mais sem nunca cair na rotina.

Confira a seguir dicas de posições e outros truques para usar bem na hora de fazer amor!

7 posições sexuais mais comuns

Você provavelmente já fez várias dessas posições sexuais mais comuns. Além de mais simples e práticas, elas fazem parte da rotina de um casal, não é mesmo? Mas, você sabia que dá para fazer amor com tais posições incrementando o ato sexual com toys que vão apimentar tudo?

Veja a seguir as dicas de posições e de produtos eróticos para usar com o parceiro na hora H:

1.   Papai e mamãe

A posição sexual mais comum que existe e que é também a mais feita em todos os lugares e tempos é, sem dúvida, a posição “Papai e mamãe”, conhecida ainda como a top número 1 do sexo baunilha. Quem nunca fez amor dessa forma, não é mesmo?

Bem fácil de fazer, exige um pouco mais de esforço físico do parceiro que deve manter-se por cima durante a prática. É uma posição que pode ser apimentada com o uso de diversos acessórios, tais como uma capa peniana ou até mesmo as famosas bolinhas explosivas.

2.   Pernas por cima dos ombros

Uma variação do sexo papai e mamãe, a segunda entre as posições sexuais mais comuns é aquela em que o parceiro continua por cima, porém você deixa suas pernas por cima de seus ombros para dar mais profundidade à penetração.

Por deixar o clitóris um pouco mais exposto, essa posição é perfeita para que o parceiro aproveite e explore essa região tão erógena do seu corpo. Algumas dicas de produtos eróticos para usar são o vibrador comum ou ainda um sugador de clitóris.

3.   Você por cima

Hora de inverter o comando e dar um descanso para ele! A terceira posição sexual mais comum neste ranking é justamente o momento em que você assume o controle e vai por cima.

Essa posição é excelente por diferentes motivos. O primeiro deles é que a mulher determina coisas básicas como profundidade, velocidade e ritmo. É uma posição perfeita para que o companheiro estimule seus mamilos e além disso dá uma gigantesca liberdade para uma boa e velha “cavalgada” na hora H.

4.   De quatro

É claro que se estamos falando em posições mais usadas para fazer amor não poderia faltar a de quatro – ou cachorrinho – tão famosa tanto para casais que estão juntos há bastante tempo quanto para aqueles que estão saindo juntos pela primeira vez.

Totalmente entregue ao comando do parceiro, um toy que poderá ser agregado sem medo a esse tipo de transa é o plug anal. Além de ser uma posição mais do que adequada para esse tipo de experiência, se você tem vontade de fazer sexo anal é uma boa alternativa também!

5.   De ladinho

Ideal para aquelas manhãs preguiçosas em que se une sono e vontade, a posição “de ladinho” é uma excelente pedida para o casal que quer uma transa matinal sem grande estardalhaço.

É um pouco mais calma do que as demais, entretanto, não fique achando que isso influencia no prazer sentido! Pelo contrário, a posição é mais do que prazerosa! Os casais recorrem a ela por vários motivos e um deles é que a região do clitóris também fica livre para ser explorada durante o sexo garantindo um orgasmo ainda melhor.

6.   Cowgirl invertida

Mais uma entre as posições sexuais mais comuns em que você assume o controle, mais uma vez a pedida é você, mulher, vir por cima. Diferente da posição anteriormente mencionada, entretanto, você deverá ficar de costas para o parceiro que estará deitado.

A posição Cowgirl invertida permite que você se solte bem entre as idas e vindas do sexo com o parceiro. O equilíbrio é um dos pontos favoráveis a essa posição e além do mais seu companheiro poderá lhe auxiliar colocando as mãos em sua cintura e a conduzindo.

7.   Famoso 69

Para não encerrar esse check list das posições mais usadas para fazer amor sem citar o sexo oral, vale lembrar do famosíssimo 69. Você já fez? Cada um coloca sua cabeça nas partes íntimas do outro e “dale língua”.

Para apimentar ainda mais essa posição sexual que por si só já é alucinante vale destacar que existe um gel conhecido como Vibrador Líquido, ideal para este tipo de momento a dois. Que tal experimentar para descobrir quais as sensações?

E se você gostou de conhecer mais sobre as posições mais usadas para fazer amor aproveite para dar aquele up nas posições conferindo algumas excelentes opções em toys para usar com parceiro e transforme a rotina sexual de vocês já!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.