Me ajuda? Ela transa mais com o outro (ex) que comigo

Me ajuda? Ela transa mais com o outro (ex) que comigo

dc_meajuda_transava-mais-com-o-ex

Email com dúvida do Leitor:

Meu nome é Marcos, tenho 20 anos e estou há 3 meses namorando uma menina de 24 anos. Nós fazemos pouco sexo porque ela nao gosta de fazer quando meus pais estão em casa, disse que não tem coragem  de fazer no carro mais e eu nao tenho dinheiro pra motel.

Porém quando ela tinha entre 17 e 20 anos, ela teve um outro relacionamento, só transou com o ex-namorado depois de 11 meses, e depois deste tempo, transava na casa dele com os pais em casa sem problemas, porque ela porque disse que a mãe dele já conhecia ela bem. Também transava no carro e disse que era nova e nao ligava, mas agora tem medo. E eles iam pra casa do pai dele porque ele sempre viajava.

Bom eles faziam muito mais sexo do que eu com ela e isso me incomoda bastante pelo fato de eu não transar menos com ela. Eu gosto muito dela, mas nao consigo entender essas frescuras porque eu penso que quando se tem tesão e paixão nao tem hora nem lugar e nem desculpa para isso.

O que vc acha?

Uau!! Realmente essa é uma situação em tanto, não é?

Chamei o Sr. Coelho para me ajudar a responder e depois de conversamos um pouco chegamos a algumas conclusões e dicas que podem ajudar o Marcos e qualquer outro que esteja passando por uma situação parecida. Não é para ser um guia, mas é nossa opinião sobre a dúvida do Marcos.

1. Quando se mora com os pais é sempre complicado essa questão de transar em casa. Pode ser desconfortável para todas as partes, então a não ser que ela se sinta confortável com esta situação, não acho que deva forçar a barra. Use o jeitinho para a conquistar, mas tenha em mente o tamanho do problema que vai arranjar caso sejam pegos, não só ela como você também.

2. Transar no carro é uma delícia, mas concordo com ela que é perigoso. Vocês tem que ter muito cuidado para não serem pegos. A melhor coisa neste caso é deixar a vontade crescer e acontecer naturalmente, esta coisa de marcar dia e horário para transar não é legal.

3. O dinheiro do motel é um problema, mas vocês podem pensar em opções mais em conta como drive-in ou período em um hotel que algumas vezes chega a ser mais barato. Além disso, também é uma opção rachar com sua namorada a conta do motel, se vocês já tem intimidade não a nada de errado nisso.

4. Não sei incomode com os relacionamentos anteriores dela. Ela está namorando com você certo? Evite comparações e aproveite seu relacionamento sem ciúmes.

5. Conversar é sempre o melhor caminho. Fale com ela, se expresse e principalmente ouça o que ela tem a dizer. Se vocês se gostam e se querem, vão conseguir juntos chegar a uma solução.

Se você também tem alguma dúvida ou quer dividir seu problema, e precisa de um conselho ou outros pontos de vista,  basta enviar seu caso para nós. Respondemos com o maior prazer ;)

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link

Nós  
CATRACA LIVRE

Você que conheceu nosso site pelo Catraca tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
ENVIAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui