3 dicas para uma massagem erótica de tirar o fôlego

Massagem a oleo

Uma das maneiras mais simples de manter a relação aquecida é se certificando de que a excitação nunca abandone a cama do casal. Tarefa árdua, já que com a mesmice do dia a dia isso nem sempre é possível. Neste artigo, você encontra as melhores dicas para fazer uma massagem erótica de tirar o fôlego. Se interessou?

A massagem erótica é uma das técnicas mais usadas para apimentar o relacionamento, sendo responsável por uma grande mistura de relaxamento, excitação e desejo. O resultado, claro, é totalmente condizente com as expectativas: mais proximidade e intimidade entre o casal e muito mais sintonia na hora da transa.

E você sabe por que a massagem erótica é um grande sucesso?

O corpo humano é repleto de pontos propícios para o toque. Ao massagear os músculos, são liberados os hormônios de ocitocina e endorfina, sendo o primeiro o “hormônio do amor” e o segundo uma espécie de analgésico que permite o completo relaxamento.

Essa junção é poderosa e melhora o clímax quando acrescentada ao sexo!

E, mais: As técnicas de massagem erótica permitem um orgasmo mais prolongado e melhor aproveitado! Uma deliciosa experiência para ambos, não é mesmo?

3 dicas sobre como fazer uma massagem erótica de tirar o fôlego

Red-hot read. - people, intimate couple in bedroom

1.     Por onde começar? Escolha o ambiente certo!

Se você quer fazer uma massagem erótica de tirar o fôlego, preocupe-se com os detalhes que vão muito além do toque das suas mãos no seu parceiro (a).

A primeira observação que você deve fazer é sobre o lugar que será reservado para este momento, por exemplo. Será na sua casa ou em um motel?

Ambientes que proporcionem luzes baixas são excelentes opções para um clima mais intenso na hora da massagem erótica, porém se seu quarto não oferece tal estrutura, não precisa se preocupar.

Você pode trocar algumas luzes por lâmpadas menos convencionais, como coloridas, pode preferir ainda por usar algumas velas para dar um clima mais romântico. Enfim, vai da sua criatividade!

Outro ponto importante é pensar sobre a temperatura. Se o lugar tiver ar-condicionado, procure climatizar de modo que ninguém sinta calor ou frio dentro do quarto, certo?

Por fim, preocupe-se com a música que será tocada enquanto você faz a massagem: ela deve ser leve, tranquila e ainda assim intensa. Pode ser uma melodia com alterações de ritmos e você pode, inclusive, seguir essas mudanças com as mãos na hora do toque.

2.     Quais produtos eróticos usar?

Uma boa massagem erótica deve usar óleos para intensificar o toque entre as suas mãos e o corpo do outro!

Para não correr riscos, o melhor é investir em óleos naturais, pois estes têm menos chances de irritar a pele.

Apesar de serem inúmeras as opções nos mercados de sex shop, opte por produtos eróticos com aromas agradáveis e não muito fortes, principalmente se você não estiver completamente segura sobre os gostos do companheiro (a).

Óleos tantra ou de semente de uva são ótimas indicações para quem quer começar!

É claro que depois você pode ir testando novas opções de produtos eróticos, certo? Produtos mais divertidos, como géis esquenta e esfria para sexyterapia e caldas com sabor são excelentes pedidas para intensificar e apimentar toda a massagem.

E, mais: você também pode investir em velas hidratantes para fazer uma incrível massagem erótica já que elas são reconhecidamente sensacionais por liberarem óleos que não queimam quando tocam a pele!

3.     Passo a passo da massagem erótica

E enfim, chegamos ao momento do toque! Com o ambiente adequado, bastante óleo nas mãos e até mesmo espalhado pelo seu corpo, inicie a massagem erótica com movimentos circulares mais curtos e vá prolongando este contato até que se tornem deslizamentos mais longos.

Alterne sempre entre estes dois tipos de toque!

Localize os possíveis nós do corpo do seu companheiro (a) e trabalhe arduamente para relaxá-los até que a região fique menos tensa, tornando-se mais macia.

Para não errar, a dica é massagear todas as partes e membros do corpo!

Você pode começar com uma massagem nas costas e descendo pelas pernas até os pés. Gaste, pelo menos, 15 minutos e não deixe de tocar nenhuma região.

Para esquentar mais, dê beijos (ou até mesmo lambidas) e leves passadas de unha nas costas (cuidado com a intensidade para não arranhar) em cada uma das partes que você está tocando. Pode apostar: Ele (a) vai pirar!

Depois refaça o percurso na parte da frente. Se quiser, instrua o outro a fechar os olhos para uma sensação mais completa!

Gaste o mesmo tempo nesta etapa. Massageie as mãos, o pescoço, o ouvido e volte a descer!

Agora é hora de aproveitar!

Agora é você quem escolhe o que virá depois: quer convidar seu companheiro (a) a fazer uma massagem erótica em você ou prefere partir para as preliminares de um delicioso sexo?

Se preferir, dê uma olhada nesses outros artigos para ter mais ideias: O que é massagem tântrica e como fazer passo a passo? e Como fazer um bom sexo oral!

Aproveite também para conhecer os melhores produtos eróticos para apimentar a sua relação!

2 comentários sobre “3 dicas para uma massagem erótica de tirar o fôlego

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.