O Relacionamento Caiu na Rotina? Descubra o que fazer!

Por mais que muita gente insiste que relacionamento nunca cai na rotina, esse fato é muito comum entre casais, principalmente quando são um casal de longa data. Seja por falta de tempo, exaustão ou simplesmente porque os dois se acomodaram, o romance acaba virando um verdadeiro tédio e muitas vezes ele pode chegar ao fim. Mas, afinal, é possível contornar esse dilema quando nada mais parece fazer sentido?

Se você já percebeu alguns sinais de que a sua relação não anda lá aquelas coisas, fique calma! Existem várias maneiras de deixar o dia a dia do casal mais interessante, inclusive na hora H com produtos de sex shop para apimentar a relação.Para driblar essa fase ruim, separei algumas dicas de como ajudar você e o seu parceiro a saírem da rotina. Quer saber quais são? Então, anota aí!

Como tirar o relacionamento da rotina de forma simples?

Parece injusto, mas acontece e é super normal! No início de um relacionamento, tudo é muito intenso, inclusive o desejo sexual. Prevalece aquele sentimento profundo, a vontade de passar o resto da vida juntos. Mas com o passar do tempo, novas prioridades começam a surgir e pequenas mudanças no convívio do casal podem deixar a relação mais enfraquecida, inclusive a vontade de fazer sexo. Mas não pense que isso é regra e a relação está fadada ao fracasso. Sempre há uma solução!

Não existe nada de errado a paixão diminuir de vez em quando, desde que não fique por isso mesmo. A dica é se esforçar um pouquinho que, com o passar do tempo, o ritmo de um relacionamento prazeroso – em todos os sentidos – volta em algum momento. Afinal, antes de sair da rotina, é importante que o casal queira essa mudança, certo?

Se você está passando por um período de menor conexão com sua parceria, confira alguns passos de como tirar o seu relacionamento da rotina e melhorar a relação com algumas atitudes simples:

1. Invista na comunicação

Resolver alguns obstáculos é fundamental para manter um relacionamento saudável, inclusive sobre a vida sexual do casal. Ok, pode até parecer clichê, mas a comunicação funciona! É por meio do diálogo que resolvemos a maioria dos problemas de forma conjunta.

Quando colocamos as cartas na mesa, é possível entender os sentimentos um do outro, sabe? É o momento de expor as vontades, desejos e até reclamações sobre as atitudes do parceiro no dia a dia. Mas não pense que esse é um momento aberto só para as críticas, o objetivo do diálogo é encontrar a harmonia do casal. Pergunte e escute atentamente sobre como foi o dia, se está tudo bem, afinal, conversar sobre questões do dia a dia e demonstrar interesse pela vida um do outro também é um ótimo passo para tirar o relacionamento da rotina. Converse abertamente sobre o lado sexual e como podem apimentar a relação, isso também contribuiu para intimidade emocional entre vocês, combinado?

2. Faça planos para o futuro

Você sabia que fazer planos para o futuro proporciona adrenalina para o seu relacionamento? Pois é, esse tipo de conversa traz um sentimento de admiração pela companhia. Isso não significa que você tem que planejar quando vai casar, ter filhos ou algo do tipo.

Casal sentado em um fundo roxo com balões de pensando porque estão fazendo planos para o futuro

Vocês podem organizar uma viagem de férias, uma fuga de final de semana para passar um tempo juntinho e combater o tédio ou organizar um final de semana cheio de intimidade. Fazer programas inéditos a dois com certeza é um ótimo remédio para o relacionamento sair da rotina.

3. Aumente a frequência e qualidade do sexo

Que tal trazer uma dose de ar fresco para o cotidiano do casal? Para um relacionamento saudável, é fundamental entrar em sintonia e sair do modo automático! Para não errar, trazer para os momentos de intimidade surpresas e aventuras deixam tudo menos tedioso e repetitivo.

Então, que tal incluir brinquedinhos eróticos e explorar todas as possibilidade e ousar na hora H? Reconquistar a sua parceria e sair do comodismo também inclui usar a criatividade e inovar, despertando vontades e desejos com momentos inesquecíveis. Seja na sala, no quarto, no banheiro ou em um quarto de motel, termine o dia com uma boa transa.

Apesar de serem vistos como tabu, os produtinhos de sex shop podem ser a chave do sucesso para inovar no namoro e tirar o relacionamento da rotina, garantindo momentos de intimidades ainda mais prazerosos.

Lembre-se, as famosas rapidinhas podem acontecer totalmente fora do planejamento. Então, que tal uma dose de surpresa e aventura para inovar o namoro? O sexo imediato é ideal para apimentar um relacionamento de longa data e ao mesmo tempo tentar novas fantasias. Inclusive, aqui no blog tem um conteúdo onde você encontra o manual da rapidinha com várias ideias que valem a pena conferir!

Aquela “transa-relâmpago” pode aliviar a tensão e render bons momentos de adrenalina. Você não precisa preparar o momento para ter relação com o seu parceiro. Existem várias oportunidades para praticar a rapidinha e alcançar o prazer desejado explorando lugares, posições e sensações inimagináveis.

4. Surpreenda sua parceria com pequenas surpresas

Bom, não precisa esperar datas especiais para surpreender a pessoa que você ama, certo? Pequenas atitudes, como chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho com uma garrafa de vinho para desfrutarem juntos, são uma ótima forma de tirar o relacionamento da rotina.

Uma mulher dando presente rosa surpresa para namorada em um fundo amarelo

Se quiser usar a criatividade e apimentar mais ainda a relação, um presente que foge do padrão pode ser uma ótima pedida! Além disso, a simplicidade também é uma ótima forma de complementar o presente, um bilhetinho com uma mensagem carinhosa também podem reacender o amor que estava adormecido.

Enfim, para um relacionamento saudável e duradouro, novas experiências também precisam entrar no contexto do casal. Que tal desconectar do mundo e focar um no outro? Além disso, momentos de intimidade, conhecer vontades e demonstração de carinho também podem deixar tudo mais especial!

Gostou do post de hoje? Espero que com as dicas você consiga virar o jogo de sua relação que caiu na rotina e manter acesa a chama viva da paixão! Quer saber mais com a Dona Coelha? Continue por aqui e aproveite para ler “20 perguntas sobre sexo para melhorar a relação“. Corre lá que está imperdível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.