Quer fazer um sexo rapidinho e intenso? Confira as dicas!

Como fazer rapidinha sexo

Você e seu parceiro estão em uma festa, se divertindo, bebendo, aí rolou um beijo, uma mão boba, uma pegada… e o clima esquentou. É hora de procurar um cantinho reservado para ter mais privacidade. Nesse momento, a libido está em alta e vocês têm de dar um jeito sem gastar muito tempo, afinal, alguém pode aparecer e ver tudo. A solução é fazer um sexo rapidinho!

Mas e aí? O que fazer para aproveitar esse fogo da melhor forma, em uma transa rápida e intensa? Esse momento é incrível para os casais que estão juntos há pouco tempo, e importante para aqueles mais experientes, que já experimentaram de tudo.

Isso porque uma rapidinha faz lembrar do comecinho, quando tinham medo de serem pegos no flagra – nada como um pouco de adrenalina e fantasia no relacionamento, não é mesmo?

No post de hoje, vamos dar dicas especiais para aqueles casais que desejam fazer um sexo rápido e intenso para sair da rotina, ou até mesmo para aqueles casais que se conhecem a pouco tempo e querem aproveitar os poucos momentos que têm a sós. Sendo assim, vamos ensinar as melhores estratégias para alcançar um orgasmo intenso em menos tempo.

Preparada?

Por que fazer um sexo rapidinho

Que casal nunca deu aquela rapidinha em um lugar inusitado, que atire a primeira pedra. Se isso ainda não aconteceu no seu relacionamento, é hora de providenciar essa experiência!

Não estamos dizendo que o sexo deve ser sempre curto, feito com pressa e ansiedade. Estamos querendo mostrar que o sexo espontâneo, sem local nem hora marcada, pode ser uma aventura excitante e prazerosa para o casal.

Essa experiência é fantástica, pois lembra aquela fase do proibido, na qual estavam descobrindo o sexo – sabe aquela época em que você só pensava em transar, mas nem sempre podia ficar a sós com o boy, e quando ficava tinha o risco de serem descobertos? Tinha que ser tudo bem rápido e escondidinho.

A sensação de adrenalina causada pela situação faz com que o casal fuja da rotina, daquele sexo tranquilo e sem sal do final do dia. Assim, mantém o relacionamento pegando fogo, independente de quanto tempo estão juntos.

Portanto, se você acha que não precisam se sujeitar à rapidinha, já que podem guardar a vontade para mais tarde, para quando chegarem em casa, repense: pode ser um artifício perfeito para dar aquela apimentada na transa!

6 Dicas para fazer um sexo rápido e delicioso!

Dicas para fazer sexo rapidinha

Agora que você sabe que uma rapidinha não mata ninguém, a não ser de tesão, é hora de aprender como fazer aquele sexo repentino de delirar. Veja as dicas que preparamos:

  1. Mantenha a calma

Por mais que seja um momento de emoção e adrenalina, vocês precisam relaxar e manter a calma. Se você não conseguir controlar a ansiedade, o momento, que era para ser prazeroso, acaba se tornando uma situação de estresse tomada pelo nervosismo. Portanto relaxa e goza.

  1. Aproveite momentos de desejo aflorado

Não adianta tentar iniciar uma rapidinha se o clima está mais ou menos quente. Os dois precisam estar conectados e com muita vontade, a ponto de não conseguir se segurar, para que a transa seja gostosa. Sem química, sem um desejo intenso, não vai ser uma experiência tão boa como poderia ser.

  1. Aposte em um lugar e um horário inusitado

No caso dos casais de longa data, a intenção é fugir das situações clichês, nas quais os dois já sabem que vai rolar o sexo. No entanto, não precisa ser em um lugar tão inusitado, como em um banheiro público; Você pode surpreender o maridão em um horário aleatório do dia em que os dois se encontram em casa em um curto tempo, como, por exemplo, no horário do almoço.

Outra ideia bem excitante é fazer antes de um compromisso agendado. Por exemplo: imagine que ele tem uma reunião em menos de uma hora e vocês começam a transar intensamente… ele não vai resistir à situação e vai ceder à tentação da rapidinha antes do compromisso.

  1. Não se esqueça das preliminares

Para que o sexo seja gostoso e de qualidade, ele não deve ser somente penetração, até porque nós, mulheres, normalmente precisamos de mais do que isso para chegar lá. Estimule o corpo do parceiro com um oral bem feito e deixe que ele a estimule.

Assim, vocês vão deixar o prazer muito mais intenso. Até porque a rapidinha não deve durar apenas 3 minutinhos sem qualidade; reserve uns 10 minutinhos bem aproveitados de estímulos e diferentes sensações.

  1. Aposte em produtos eróticos específicos

Essa é a principal de todas as dicas! Para conseguir ter um prazer curto e intenso, é muito importante conhecer o seu corpo e apostar nas partes que mais te dão prazer – a intenção é que os dois cheguem ao orgasmo nesse tempo. Isso quer dizer que você e seu parceiro precisam saber onde fica o ponto G e onde fica o clitóris, para que tudo seja delicioso.

Se você, normalmente, demora para chegar lá, vale se estimular durante a pegação. Para isso, nada como um vibrador bullet ou vibrador ponto G para aproveitar diferentes estímulos!

Também é válido usar géis excitantes, tanto em você quanto em seu parceiro para dar aquela complementada.

Agora, é hora de pôr nossas dicas em prática. Isso, agora mesmo – por que não, né?

Se você gostou dessas dicas picantes, acompanhe o Blog da Dona Coelha. Lá, tem muito mais conteúdo incrível sobre sexo e relacionamento. Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.