Bullet: o toy de estimulação clitoriana queridinho das mulheres

Mulher deitada na cama com os braços para cima com um vibrador bullet ao lado

Que a hora do sexo é sagrada todo mundo já sabe, não é? É aquele momento de relaxar e curtir, sozinhe ou com outra pessoa, e deixar as preocupações de lado. E que maneira melhor de fazer isso do que usando alguns brinquedinhos? Eles são super válidos para quem quer entender o próprio corpo ou o corpo de alguém e apimentar a relação.

Os toys mais conhecidos são os vibradores. Você sabe o que é bullet? Não?! Então fique por aqui que a Dona Coelha vai te explicar direitinho sobre esse acessório capaz de dar prazer intenso e como usá-lo.

Bullet: pequeno, mas poderoso!

Bullet é um vibrador específico para a estimulação do clitóris, indicado para apimentar a relação a dois ou prazer solo. Ele é um dos toys mais comprados no mundo e são os mais adequados para quem nunca experimentou e quer saber como usar um vibrador.

Seu formato pequeno e, geralmente, anatômico é muito fácil de segurar. O seu modelo é super discreto, fazendo com que, mesmo que alguém o veja, se não conhecer o produto, seja difícil associar o bullet a um vibrador.

Se você tem receio de comprar e usar um vibrador porque mora com os pais, os avós, divide a casa com amigos ou possui filhos pequenos, não se preocupe! A combinação do tamanho, da discrição e da característica silenciosa torna o bullet uma ótima alternativa para manter sua privacidade.

Mas não se engane! Mesmo sendo pequeno, ele é bem potente. Aqui a frase “tamanho não é documento” faz total sentido! Eles são silenciosos, então, assim que surge uma vontadezinha, você pode tirar da bolsa e usar em qualquer lugar – desde que seja de maneira reservada, é claro!

Tipos de bullets: vários modelos para te servir!

Sendo um aparelho específico para o prazer, é claro que ele tem que ter diferentes modelos! Afinal, um só nunca é o suficiente, certo? O bullet tem vários modelos, cada um com uma característica única. Veja quais:

  • Mini

Esse é bem conhecido! O bullet mini tem um controle e uma cápsula, ambos ligados por um fio. Há toys em que a velocidade e a intensidade podem ser controladas. Segure a cápsula com uma mão e com a outra controle as vibrações, e tenha aquele orgasmo!

  • Power bullet

Esse toy é um pouco mais prático de segurar, visto que você não tem que se preocupar em segurar o controle. Tudo é no mesmo lugar! Basta girar ou apertar o botão de início e curtir as vibrações.

A vantagem desse modelo é que ele tem dois tamanhos, um pequeno e outro grande. A diferença entre eles está diretamente ligada a sua preferência, então pode comprar sem medo!

  • Ponto G bullet

Esse bullet é, em geral, específico para o ponto G, mas também pode ser usado para o clitóris. Ele é maior que os outros modelos e é bem confortável para segurar. Seu controle é, geralmente, um compartimento na extremidade que gira.

  • Batom

Esse, com certeza, é o queridinho! Muito discreto e com um design maravilhoso, ele, realmente, parece um batom, então você pode levar em sua necessaire para qualquer lugar que se alguém perceber pensará que é um simples batom.

Porém, cuidado! Não vá deixar alguma pessoa pegar e tentar passar por achar que é um batom, viu?! Fique sempre de olho, sempre tem alguém nonsense.

  • Massage bullet

Um dos mais potentes bullets, o massage tem uma vibração bem forte, mas quase não faz barulho. E o melhor, você não precisa usar pilha, ele é recarregável! Muito prático, não é? Basta colocá-lo na tomada e esperar a carga completa.

Viu só como são muitos modelos? Você pode até experimentar um de cada e escolher o que te proporcionar mais prazer. Lembre-se de usar os devidos produtos higienizadores de toys após o ato!

4 tipos de bullet

Como usar um bullet: deixe a imaginação aflorar!

Usar um bullet é muito simples, seu formato e tamanho são propícios para a comodidade do uso. Mas você não precisa usá-lo apenas para o clitóris, pode abusar da criatividade e descobrir zonas erógenas. Passe pelos seios, pescoço e coxas e tenha ciência dos novos pontos de prazer!

Agora se você e a pessoa amada querem aquela preliminar para ficarem loucas de tesão, antes de saírem para algum lugar – jantar ou balada, por exemplo –, podem usar o bullet como uma preliminar. A expectativa para terminar o que começaram antes do date aumentará a cada segundo. Quando tudo acabar, vocês terão visto fogos de artifício!

Em casal, a introdução de um toy pode gerar alguma insegurança aos parceiros, visto que podem enxergar o brinquedo como um concorrente. É comum eles terem o pensamento de que não são suficientes para suas parceiras, principalmente se o vibrador for muito grande ou no formato fálico.

É por isso que o bullet é uma ótima sugestão para quem deseja inserir os toys na relação em casal, eles são pequenos e muito simples de usar, então não causam aquele “baque” que outros vibradores podem causar.

Apresente o bullet ao seu companheiro, diga sobre as vantagens e as possibilidades do uso. Entregue ao seu par para que ele tenha mais segurança, o equilíbrio do controle do prazer se manterá igualitário a ambos. E o uso de toys na relação será um processo de adaptação mais tranquilo para vocês.

O bullet é tão prático que você pode usar outras coisinhas para deixar o sexo mais caliente. Existem géis excitantes para as preliminares, uma massagem após o orgasmo também é muito bem-vinda, não é?

Vibrador-bullet-zonas-erogenas

Não esqueça dos mais importantes: curtir e gozar

Agora que você já entendeu como os bullets funcionam e os seus tipos, abuse! Gozar é ótimo e pode ser mais fácil do que você imagina. Caso você não tenha experimentado um orgasmo e deseja saber como é, esse acessório é excelente para promover o autoconhecimento.

Sexo deve ser gostoso, divertido e satisfatório. Sozinhe ou com companhia, os bullets são ótimas opções! E existem muitos outros toys para tornar tudo mais prazeroso, basta encontrar aquele que atenda às necessidades solo ou conjuntas.

Existem muitos tipos de vibradores, opção é o que não falta para garantir o prazer. Seja para mulheres ou para homens, a gama de escolha é muito variada!

E aí, o que achou desse brinquedinho? Pessoalmente, nós da Dona Coelha, achamos o máximo! Afinal, estamos aqui para ajudar com assuntos que, muitas vezes, são considerados tabus.

Não deixe de conferir os posts do nosso blog, sempre há um conteúdo cheio de novidades para você. Até o próximo post!

2 comentários sobre “Bullet: o toy de estimulação clitoriana queridinho das mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.