Qual é o vibrador mais potente? Descubra aqui!

Pódium com vibradores triquelique, miss bi e varinha good vibes

No universo dos sex toys, tem opção pra todos os gostos. Tem modelos que são delicados, com vibrações suaves pra quem prefere um toque mais leve, e outros que são super fortes. Se você é do time de quem gosta de vibrações bastante intensas, este post é pra você!

Aqui, vou te apresentar os 3 vibradores mais potentes de diferentes modelos. Tem opção de bullet, varinha mágica e rabbit pra conhecer o que mais combina com as suas vibrações. Essas opções foram selecionadas com base na potência que entregam e nas recomendações do meu time de especialistas e minhas, então, pode confiar!

Vibrador bullet mais potente

O vibrador bullet, também conhecido como cápsula, é aquele modelo menorzinho que não tem nada de fálico (semelhança com o pênis). Ele parece mesmo a embalagem de um batom de bastão, sabe? Aliás, tem modelos com a proposta discreta que imitam um batom mesmo e são super parecidos.

A proposta desse tipo de vibrador é para estímulos clitorianos, assim, no geral, os bullets não são feitos para penetração. A opção que se destacou como mais forte entre os bullets de qualidade disponíveis no mercado foi o Triquelique e eu vou te explicar por quê!

Triquelique – Dona Coelha

O Triquelique é um vibrador bullet em silicone que tem 10 modos de vibração que variam de intensidade. O que faz com que ele seja destaque no quesito potência é já o primeiro modo, de quando você liga o toy. Você vai perceber que ele é tão potente que é difícil até de segurá-lo – com lubrificante, pode ser até um desafio.

Foto do bullet triquelique e comentário de cliente

Além disso, entre seus modos de vibração, há opções que vibram em diferentes potências, o que resulta em estímulos de diferentes intensidades no seu clitóris. Essa experiência é surpreendente porque pode estimulá-lo até um ponto alto de prazer e voltar a um mais baixo rapidamente, o que te deixa querendo mais.

Veja o que as pessoas que usaram falam sobre a potência deste toy:

Print de comentário sobre vibrador triquelique no site dona coelha

Comentário de cliente sobre triquelique no site dona coelha

Print de comentário de cliente sobre triquelique na dona coelha

Vibrador rabbit mais potente

O vibrador rabbit é um modelo de toy pensado para duplo estímulo: penetração e clitoriano. É aquele toy de penetração que tem uma haste externa, a parte que vai vibrar no clitóris. Só por esse formato, ele já entrega prazeres indescritíveis, mas tem opções que chamam a atenção pela intensidade das vibrações, que são de deixar as pernas moles literalmente.

O destaque nesta categoria em potência é o Miss Bi, modelo em silicone feito pela Fun Factory, uma marca alemã reconhecida mundialmente na área de produtos eróticos pela qualidade de seus produtos. Olha só por que ele está nesta lista:

Miss Bi – Fun Factory

Pra começar, o Miss Bi é um vibrador rabbit em tamanho pequeno pra ser fácil de guardar, mas o que ele não entrega em tamanho, entrega em espessura e potência, viu? Além da estimulação da penetração, essa opção é um modelo de ponto G, isto é, um toy com a curvatura certa pra estimular o ponto de prazer da vagina (interno) e o seu tamanho reduzido é pensado pra que ele encaixe perfeitamente no ponto G.

Foto do vibrador miss bi e comentário de cliente

Mas não para por aí, o toy tem dois motores separados, um pro estímulo clitoriano e um pra penetração, assim, você pode usar cada parte conforme fica mais gostoso pra sua experiência. Ainda, ele tem um sistema que não deixa o toy ligar sozinha e é totalmente à prova d’água!

Veja o que as pessoas falam dele:

Comentário sobre vibrador rabbit miss bi na dona coelha

Comentário de cliente sobre vibrador miss bi na dona coelha

Vibrador varinha mágica mais potente

A varinha mágica, conhecida como vibrador hitachi também, é um dos modelos de toys mais indicados por sexólogas do mundo todo. O diferencial desse vibrador de estímulo clitoriano para outros é que a área de contato dele com a vulva é bem ampla. Com isso, você consegue estimular toda a vulva, o que atinge não só a glande clitoriana, mas os bulbos internos do órgão do prazer.

No geral, esse tipo de vibrador já tende a ser mais potente que outros modelos, mas a Good Vibes da linha Dona Coelha tem se destacado entre quem usa.

Bamba Varinha Mágica – Dona Coelha

O vibrador varinha mágica Bamba conta com 10 modos de vibração que alternam em ritmo e intensidade. Desde uma vibração contínua de intensidade média até uma alternada que muda de intensidades, ele se destaca por ser o único do país com estímulo pro ponto G também. Em uma ponta, você tem o vibrador hitachi e, na outra, o de penetração de estímulo do ponto G.

Foto do vibrador bamba e comentário de cliente

Cada lado tem seu motor independente, assim você pode usar só um, só o outro ou os dois junto com sua parceria. E o legal é que o modelo varinha mágica pode estimular outras zonas erógenas além da vulva e, por ser potente, esse toy pode te ajudar a relaxar sendo usado como massageador, e não só como vibrador.

As pessoas aprovam:

Print de comentário sobre vibrador varinha mágica good vibes

Comentário de cliente sobre vibrador varinha mágica good vibes

Vale a pena comprar um vibrador potente?

Na verdade, a escolha do vibrador deve partir do seu gosto e deve considerar vários fatores, como tamanho, tipos de estímulo, formato, nível de ruído, entre outras coisas, além da potência, claro. Se você já sabe que gosta de vibradores fortes, essas opções são bons investimentos na certa e dá pra escolher o tipo de que você mais gosta.

Se você está descobrindo o mundo dos sex toys, essas também são opções válidas porque elas tem diferentes modos e intensidades de vibração, então, você pode usar as mais leves e testar as mais potentes. Se por acaso não gostar das vibrações fortes, você não perde o toy porque todos eles oferecem excelentes modos de vibrações mais suaves.

  • Aprenda também: Como escolher vibrador: saiba o modelo perfeito para seu prazer!

Onde encontrar vibradores potentes de qualidade?

Todos os modelos citados aqui estão disponíveis no site Dona Coelha, que você pode acessar no menu inicial desta página. Além deles, você encontra outras opções de brinquedos eróticos potentes e de alta qualidade na nossa sex shop. Por aqui, fazemos uma curadoria detalhada de cada toy antes de disponibilizá-lo pra você, por isso conhecemos todas as opções como especialistas.

Quer ler outros reviews de brinquedos eróticos? Então confira meu post sobre os melhores brinquedos para casal e veja opiniões reais de quem já usou cada um!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.