Primeira vez no motel: o que fazer e levar pra aproveitar mais?

Mulher dirigindo chegando ao motel pela primeira vez

A primeira vez no motel pode ser como a primeira vez em um parque de diversões: você quer ver e experimentar tudo porque é tudo novo e diferente. É super comum gastar um bom tempo descobrindo os espaços e recursos da suíte escolhida antes de sequer pensar em prazer e sexo.

Mas, quando estamos num motel, tempo é dinheiro, por isso, é importante saber aproveitar a experiência ao máximo pra poder explorar o espaço e também curtir com a sua parceria essa nova experiência. Afinal, ir a um motel pode ser um belo jeito de apimentar a relação ou para aquele encontro casual.

No conteúdo de hoje, eu vou te explicar como funciona um motel, o que levar na primeira vez no motel e como se preparar pra esse momento. Quer saber tudo isso? Então, continue acompanhando!

Como funciona um motel pela primeira vez?

Se você nunca foi ao motel, vale a pena saber como funciona o processo, desde a chegada até a saída do local, pra se sentir à vontade e seguro na sua primeira vez no motel.

Primeira vez no motel1 primeira vez no motel: o que fazer e levar pra aproveitar mais?

Eu vou te explicar como funciona no geral, mas saiba que algumas coisas podem mudar de um local pra outro, por isso, vale a pena ligar pra se informar ou acessar o site/as redes sociais do motel escolhido, muitas empresas estão presentes online, o que facilita a sua experiência.

  • Chegada no motel

Pra ir ao motel, você pode usar diferentes formas de locomoção. Geralmente, as pessoas vão de carro, mas tem que vá a pé, de moto, de bicicleta e até de carroça já chegaram. A preferência por ir de carro, seu ou da sua parceria, é justamente pela privacidade.

Ao chegar lá, você não precisa sair do carro, o atendente fica em uma cabine discreta, por onde você faz o primeiro contato informando a suíte desejada e quanto tempo vai ficar nela. Se preferir, há motéis que permitem a reserva do quarto, o que pode ser uma boa em datas especiais, como Dia dos Namorados, e nos finais de semana quando a procura é maior.

A chave do quarto é entregue por uma espécie de gavetinha, ou direto pelo atendente – o primeiro modo é o mais comum já que uma das premissas desses locais é a discrição pra que você se sinta à vontade, então, isso acontece até no contato com os funcionários que tende a ser sempre indireto.

  • Chegada no quarto

Geralmente, em frente à entrada de cada quarto, há uma garagem, a maioria conta com portão de fechamento automático após a entrada com o carro pra que você não se sinta exposto.

De qualquer forma, sempre lembre de trancar e acionar o alarme do seu veículo, se houver, pra garantir a sua segurança. Nessa garagem, só você e sua parceria vão passar, no máximo você ouvirá a movimentação de funcionários que passam por “passagens secretas”.

Se, ao chegar na sua garagem, se deparar com duas portas, não precisa se assustar, uma delas deve ser justamente pros funcionários, em um espaço à parte do quarto. Geralmente, a porta pra suíte é a que conta com o número do quarto.

  • Recursos e utilidades

Os itens básicos de um quarto de motel são: cama, banheiro com chuveiro, frigobar, televisão e telefone. Há modelos de suíte com mais coisas, como hidromassagens, piscinas privativas, pole dance e até as famosas cadeiras de sexo, entre outros recursos, mas cada item a mais conta no preço. Por isso existem várias opções na hora de escolher a sua suíte e vale a pena pesquisar antes pra não se frustrar ao chegar no quarto.

  • Consumo e comunicação

O telefone que existe no quarto, geralmente ao lado da cama, serve pra fazer pedidos pra equipe do motel, como comidas, bebidas e até itens de sex shop, como lubrificantes e géis eróticos.

Ao lado dele, é provável que tenha o cardápio pra consultar as opções e os preços. Tudo que você pedir será cobrado e é entregue por uma “portinha” na parede em que os funcionários colocam o item de um lado e você os recebe de outro, sem ter contato direto entre vocês, tudo pra manter a discrição.

O que está no frigobar também é disponível pra consumo, mas é cobrado na saída – e geralmente não é barato. No momento de encerrar a conta, você liga por telefone solicitando a conta e informando a forma de pagamento, que acontece pela portinha discreta.

Pode ser que, em alguns casos, o pagamento ocorra na portaria de saída, como acontece com os itens de frigobar, que são verificados pelos funcionários após a sua saída.

  • Saída do motel

Quando você deixa o quarto, leva a chave consigo pra entregá-la na portaria de saída. Nesse momento, a equipe de limpeza está conferindo se há alguma coisa quebrada ou faltando do quarto que gere algum custo e, só quando tudo estiver conferido, você estará liberado pra sair e aí é só seguir o seu caminho!

O que é preciso para entrar em um motel?

É indispensável apresentar documento original com foto pra entrar em um motel, visto que esse espaço e serviço só é permitido pra pessoas acima dos 18 anos de idade. Assim, o documento será pedido pelo atendente na sua chegada, antes mesmo de entrar no motel.

O que levar pro motel?

Como eu comentei, os motéis têm muitas coisas disponíveis pra consumo, tanto alimentos e bebidas quanto produtinhos eróticos. O problema mesmo é que as coisas são mais caras lá dentro. Por isso, a melhor saída é levar suas coisas de casa ou passar em um mercado antes. Essa é uma forma de você garantir que vai ter tudo que quiser e de economizar. Aí, se faltar algo na hora, você pode consultar o menu e comprar só o essencial mesmo. Eu preparei uma listinha do que levar pro motel pra não ter erro:

  • Preservativo

A camisinha é a melhor amiga do sexo e precisa ser a primeira coisa da sua lista do que levar pro motel todas às vezes que você for.

Apesar de ser um dos produtos disponíveis pra compra na maioria dos motéis, pode ser que eles não tenham o modelo que vocês curtem usar, além de a maioria só ter a camisinha peniana, não ter pra pessoas com vulva. Comprando antes, dá pra economizar e escolher o modelo e a quantidade que vocês julgarem necessária.

Vale a pena levar uma bebida do desejo de vocês, como um espumante em datas comemorativas, e água – se hidratar é uma das principais coisas a se fazer depois do sexo. Além disso, pra comer, optem por opções leves ou afrodisíacas pra terem um momento de intimidade antes de partir pro “vamo ver”, assim não ficam com o estômago muito cheio. Amendoins, por exemplo, são uma opção e combinam com diferentes bebidas.

Se vocês escolherem o programa de pernoite, que é quando você passa a noite toda no motel, vale a pena levar coisas pro café da manhã e, o que for gelado, dá pra deixar na geladeira e, se couber no orçamento, gastar com um jantar da casa. Outra opção é tomar café em uma padaria pela manhã pra fechar o date com chave de ouro, né? Mas também vale conferir se o motel oferece café da manhã de cortesia e o horário, pois há locais que têm esse benefício pra quem pagou a pernoite.

  • Acessórios eróticos

Desde géis até os vibradores e itens de BDSM, os acessórios de sex shop podem deixar o momento no motel muito mais instigante – e são muito mais em conta comprando online ou numa loja do que dentro do motel. Além disso, nos motéis, a variedade de opções não é tão grande, o que pode limitar as práticas de vocês.

Se vocês curtem praticar BDSM, minha sugestão é levar um chicote pequeno pra brincar entre quatro paredes. Ele é discreto e super combina com o clima erótico das suítes. Agora, se querem aproveitar bastante a hidromassagem, um toy à prova d’água é a melhor pedida. Escolher um rabbit pode ser a melhor opção, porque, com a parte de estímulo clitoriano, ele também possibilita a penetração anal – mas nunca usa na vulva/vagina depois de ter usado no ânus, tá bom?

Ah e o básico que não pode falta: um bom lubrificante! Não sabe qual escolher? Veja as melhores opções de lubrificantes à base d’água!

Primeira vez no motel2 primeira vez no motel: o que fazer e levar pra aproveitar mais?

O que fazer antes de ir no motel?

Se você tá afim de ir ao motel pela primeira vez, a primeira coisa a se fazer antes de realmente ir é conversar com a sua parceria. As duas pessoas precisam estar confortáveis com a ideia de ir nesse espaço pra que não seja uma surpresa desconfortável, que gere frustração e só faça vocês perderem dinheiro. Saber como conversar com a parceria sobre esse assunto é essencial vocês terem a melhor experiência juntos.

Também lembrem-se de dar aquela passadinha no mercado, na farmácia e numa sex shop, se quiserem levar toys e comidinhas. Você pode ver o que tem no armário, comprar uma coisa especial pra sua parceria ou vocês podem escolher juntos também.

Lá tem chuveiro, mas, se tiver esse tempo, vale a pena tomar um banho em casa, assim, vocês aproveitam melhor o tempo que compraram pra estadia no motel. Ah, e por falar em chuveiro, vale a pena conferir meu post de posições pra fazer no banheiro antes de sair de casa pra vocês testarem novas posições.

Se você se preocupa com a questão higiene, saiba que os motéis seguem padrões de higiene sérios, fazendo a limpeza dos quartos sempre que um cliente sai e trocando todas as roupas de cama e banho por peças limpas. Mas, caso ainda não se sinta à vontade, é só levar suas próprias roupas de cama e banho e, ainda, um álcool com paninho pra passar sobre as outras superfícies. E se ver algo realmente sujo, não hesite em ligar pelo telefone de pedidos e solicitar a troca de objeto ou de quarto, afinal, é a sua saúde e bem-estar que também estão em jogo.

E aí, tem mais dúvidas sobre como é a primeira vez no motel? Pode perguntar aqui nos comentários e, se essas dicas te ajudarem, me conta também! Vou adorar saber! Ah, e você pode gostar deste conteúdo aqui: 5 Fantasias Sexuais: das comuns às mais inusitadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.