7 dicas de presentes eróticos de Dia dos Namorados

Presentesdianamorados1 7 dicas de presentes eróticos de dia dos namorados

Comprar o presente do Dia dos Namorados pra surpreender o mozão não é uma tarefa das mais fáceis. A gente passa dias quebrando a cabeça, em busca de criar boas memórias em um dia que não pode passar em branco por nada no mundo.

Então, se você quer deixar essa data marcada na memória de quem você ama, preparei algumas dicas de presentes eróticos pra aprofundar a intimidade entre vocês. Claro, e também apimentar a relação! Vem comigo!

1. Cosméticos pra iniciantes

Infográfico sobre cosméticos para iniciantes

Os cosméticos são ótimos brinquedinhos pros casais que estão começando a curtir outras estratégias pra apimentar a relação na cama. Eles são fáceis de usar, práticos e não causam aquele impacto que pode afastar ou até assustar.

Uma das minhas dicas preferidas é o gel esquenta-esfria e os vibradores líquidos. O primeiro é uma ótima maneira de proporcionar sensações diferenciadas e prazerosas durante a relação.

Já o vibrador líquido é um ótimo presente de Dia dos Namorados, com ação imediata e beijável. Ah, eles chegam em versão suave e potente. Meu conselho é começar pelo suave. Mas se vocês não dispensam uma adrenalina nos momentos juntos, o potente pode ser uma bela opção.

Infográfico com vibradores para todos os gostos

2. Vibradores pra todos os gostos

Os vibradores são sempre ótimos presentes, mas no Dia dos Namorados, vale a pena prestar ainda mais atenção neles! Aliás, existem opções como os bullets, que são perfeitos pros casais que estão inserindo toys que vibram na relação. 

Eles são pequenos, mas donos de um poder gigante. Um presente incrível pra surpreender. Além dos bullets, outros vibradores que são uma loucura, são os modelos com controle remoto ou controlados por app. 

Olha que ideia sensacional pro Dia dos Namorados. É possível criar uma noite cheia de sensações diferentes pra sua namorada, apenas colocando a cápsula do vibrador dentro da calcinha dela. 

Que tal sair pra jantar com uma surpresinha dessas escondidinha na calcinha? Você pode se divertir controlando a intensidade e velocidade do vibrador, enquanto ela estará experimentando novas sensações.

Existem ainda os vibradores de casal, rabbit, que é considerado um dos melhores vibradores de todos. Então, bora usar a criatividade e criar experiências incríveis?

Infográfico com produtos para massagens eróticas

3. Produtos pra massagem erótica e mais

Os produtos pra massagem erótica proporcionam experiências sensoriais prazerosas e excitantes.

Imagine só, naquele clima de romance, surpreender com um gel beijável, sensorial ou com um óleo de massagem de toque macio e com textura super deslizante?

Os produtos pra massagem erótica são perfeitos pra comemorações mais aconchegantes e intimistas com quem você ama. Decore o local de itens românticos, desperte os sentidos dele ou dela já de cara com velas de massagem.

Elas estabilizam a temperatura de 38º e se transformam em um óleo de massagem cheiroso e quentinho. Delícia, né!?

4. Lingeries sensuais

Ninguém descobriu ainda se a lingerie sensual é um presente de Dia dos Namorados pra si, pro parceiro ou parceira. O fato é que elas brincam com as fantasias sensuais das duas partes, por isso, é um presente ótimo pra esquentar o clima.

O body rendado é uma lingerie fatal, que combina demais com saltos, blazers e dão muita liberdade pra você montar um teatrinho cheio de sensualidade.

O kit bondage completo já pede um nível de confiança a mais das partes. É uma forma de conhecer seus limites na companhia de quem você mais gosta e de sair da rotina!

5. Jogos eróticos

Os jogos eróticos são uma forma descontraída e aventureira de construir laços íntimos mais intensos entre as partes do relacionamento. Eles trazem diversão garantida pros relacionamentos entre duas ou mais pessoas.

Os baralhos eróticos trazem cartas variadas, misturando possibilidades de interações e ações entre os jogadores de todos os gêneros e orientações sexuais e afetivas.

Que tal experimentar sensações novas com baralhos de cartas voltados pra prática BDSM? É um ótimo presente de Dia dos Namorados e pra explorar o universo do BDSM.

Infográfico sobre anéis penianos

6. Anel peniano

Se você quer presentear seu amor com um brinquedo erótico pros voos acompanhados com você ou até mesmo sozinho, os produtos eróticos pra pênis vão mais além da tradicional penetração e masturbação.

Assim como os vibradores são artigos pras pessoas conhecerem o próprio corpo e sua maneira de sentir prazer, os produtos pra pênis, como anel peniano também exploram essas particularidades.

Na relação sexual, ele estende o tempo da ereção e retarda o orgasmo. Assim as duas partes podem aproveitar a transa muito mais. Existem ainda opções com vibrador que ajudam a estimular o clitóris, dando ainda mais prazer pras duas partes.

7. Gel retardante

O Gel retardante é outra opção de presente pro Dia dos Namorados pra fazer com que as partes cheguem juntas ao orgasmo, não deixando ninguém na mão.

São produtos eróticos com ativos naturais que atuam como dessensibilizantes, suavizando as sensações e prolongando o tempo de ereção.

O gel retardante ainda causa efeito deslizante na pele e mantém a pessoa com pênis com mais controle sobre seu prazer na hora do sexo. Não tenha dúvidas de que é um presentinho perfeito na hora de construir momentos intensos do lado do seu mozão.

Nosso site, você encontra ainda outras opções de presentes e aproveita com tudo esse dia tão especial e cheio de emoções. Aproveite pra conhecer produtos pra sexo anal, sugadores pra clitóris, masturbador peniano e muito mais.

Tenha um ótimo Dia dos Namorados por aí que a gente também vai aproveitar daqui.

Até o próximo conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.