7 Perguntas comuns das mulheres sobre sex shop e produtos eróticos

Fachada iluminada de sex shop 3

Dúvidas sobre produtos eróticos e sex shops tem acompanhado nossa vida há muitos anos, afinal, é impossível não ter curiosidade em desbravar um ambiente tão voltado ao prazer e ao tesão, não é mesmo?

Na hora de entrar, entretanto, nesse tipo de loja é bastante comum o constrangimento, a vergonha e a dúvida e é justamente pensando em tudo isso que neste artigo você vai encontrar 7 perguntas e respostas sobre as mais comuns questões sobre produtos eróticos e sex shops.

Acompanhe cada uma delas e se permita conhecer e investir em mais prazer para você.

4826fb5ba188671497474782daa2090a 7 perguntas comuns das mulheres sobre sex shop e produtos eróticos

1.  Por que as cores do sex shop são sempre vermelhas, pretas ou roxas?

Assim como algumas cores estimulam a fome, a tranquilidade e outros tantos sentimentos, a opção pelos tons roxos e vermelhos dentro dos sex shops também têm um significado bastante específico.

O roxo é a cor que se associa ao mistério e que estimula, portanto, a curiosidade. Já o vermelho você sabe: É a cor da paixão! A excitação, as boas e envolventes energias, são algumas das respostas automáticas do nosso cérebro a este tom. Mas vamos combinar que essas cores não são nada atrativas, né?

2.  Devo ter vergonha dos atendentes?

Com certeza você já pensou nisso em algum instante, sendo essa uma importante dúvida sobre sex shop e a resposta é bastante simples: É claro que não!

Primeiramente, você tem total liberdade para desbravar a sua sexualidade como bem entender, além disso a procura por produto eróticos é comum, algo que o atendente acompanha dia após dia.

Infelizmente, se você mora em uma cidade pequena todo o processo pode ser mais constrangedor e vale destacar que para tais situações a internet é uma excelente opção para a sua compra.

3.  Por que há uma superlotação de itens nas paredes do sex shop?

Ao entrar em um sex shop você será bombardeada por informações contidas nos produtos eróticos. São dezenas de vibradores, de jogos e dados, uma verdadeira infinidade de géis funcionais e fantasias espalhadas pelas prateleiras para que você escolha seus favoritos!

Essa estratégia é utilizada justamente a fim de que o cliente não tenha tempo para dúvidas já que são tantas opções e variedades que fica realmente difícil não gostar, ou se sentir atraída, exclusivamente por alguns.

4.  Será que alguém realmente já comprou aqueles produtos e brinquedos eróticos intimidadores?

Outra dúvida sobre sex shop bastante comum entre as mulheres, e até mesmo entre os homens que frequentam estes estabelecimentos, é se alguns determinados produtos são realmente adquiridos por alguém visto sua aparência e função intimidadora.

Por exemplo, os vibradores realísticos e com tamanho maior que o normal, mercadorias de sado ou fetiches diversos e assim por diante. Uma coisa é certa: Lembre-se que existe gosto, e vontade, de diferentes tipos! Com certeza alguém vai gostar daquilo que você por um motivo ou outro achar estranho. Por isso o respeito pelos gostos do próximo deve sempre existir.

5.  Por que sempre tem um cara com jeito de solitário e mais velho escolhendo produtos?

Uma situação recorrente dentro dos sex shop é quando nós, mulheres, decidimos ir até uma dessas lojas e nos deparamos com algum homem mais velho e com jeito de solitário lá dentro. Tem como não sentir vergonha nessas circunstâncias?

É claro que tem! Aliás, pode ser que parte de suas observações sejam apenas do imaginário, ou seja, ele não é um cara solitário e mais velho, mas um marido querendo presentear sua esposa, por exemplo, fugindo da rotina! Permita-se desbravar o sex shop como ele presente na loja, sem medo e nem receio, ok?

6.  Como se comportar ao encontrar alguém conhecido no sex shop?

Você está tranquilamente escolhendo um vibrador e de repente olha para o lado e vê sua ex professora ou tia de uma amiga entrando na loja. E agora? Para onde correr ou se esconder?

Não é difícil esse tipo de coisa acontecer, principalmente em cidades menores e se você tem dúvidas sobre como agir nessas circunstâncias a dica é: Se comunique naturalmente! Simples, não é? Do mesmo jeito que você está procurando por produtos eróticos a outra pessoa também estará!

7.  Por que sair da loja é o maior desafio de todos?

Na hora de entrar em uma sex shop você consegue fazer um raio-x da rua, conferindo se há algum conhecido ou se é seguro fazer este tour especial. Na hora de sair da loja, entretanto, você pode se deparar com uma surpresa, como um conhecido passando.

É por isso mesmo que sair do sex shop é muito mais complicado, um desafio muito maior, do que entrar! Mas, não fique constrangida não, você não está fazendo nada de errado! Deixe os tabus caírem por terra!

Se você ainda não está preparada para correr tais riscos e enfrentar essas dúvidas sobre sex shop e sobre produtos eróticos assim, presencialmente, lembre-se que a Dona Coelha pode te proporcionar uma compra tranquila e segura!

Sem constrangimentos, você tem o maior prazer de todos sem ter ao menos que sair de casa já que é tudo online. Confira agora mesmo alguns produtos eróticos!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.