9 Posições sexuais no sofá fáceis de fazer!

Casal abraçado se beijando no sofá

Que tal sair da cama e do quarto e explorar outras partes da casa pra ter prazer? A sala é um dos cômodos mais propícios pra isso, afinal, é fácil emendar um filme erótico nas melhores posições sexuais no sofá, né?!

Por isso, neste conteúdo, você vai conferir as melhores posições pra fazer no sofá sem sofrer com dor nas costas depois. A curiosidade está grande? Então, vamos direto ao ponto:

1. Montanha mágica

Essa é uma das opções da minha lista de posições pra sexo anal e pode ser feita no sofá tranquilamente. A ideia é que vocês usem o móvel como apoio: a pessoa penetrada se ajoelha de frente pro sofá, debruçando o corpo sobre ele e se apoiando com os cotovelos. A pessoa que penetra vem por trás fazendo o mesmo movimento, o que mantém os corpos de vocês bem próximo.

Apesar de estar na lista pra anal, essa posição também permite a penetração vaginal, tudo depende da angulação de vocês. Ah e a altura do sofá também por interferir, mas caso essa posição no sofá não role, tem várias outras pra vocês testarem.

2. Cavalgada

Essa é clássica e está entre as melhores posições sexuais de acordo com a opinião das coelhetes. A ideia é que a pessoa que penetra fique deitada no sofá e a parceria suba sobre ela pra encaixar a penetração, apoiando-se com os joelhos no sofá, ao lado do corpo de quem está deitado. Assim, quem está por cima que comanda os movimentos e a posição pode ser incrementada com um sex toy de estímulo clitoriano, se a pessoa penetrada tiver vulva – essa é uma posição que permite sexo vaginal e anal e funciona melhor se o sofá for um pouco mais larguinho.

3. Encaixe perfeito

Essa é uma queridinha por aqui, aliás, funciona como uma variação da clássica posição Papai e Mamãe, sabia? Isso porque vocês ficam super próximos pra trocar beijos, carícias e olhares e ela permite múltiplos estímulos.

A pessoa penetrada fica numa posição semelhante à Cavalgada, por cima da parceria, que, agora, está sentada com as pernas um pouco flexionadas, é isso que garante conforto e que vocês fiquem bem pertinho um do outro.

4. O braço do prazer

Pra escolher entre as posições sexuais no sofá, você não precisa se limitar ao assento do móvel – os braços do sofá podem ser um excelente apoio pra vocês terem muito prazer. Vocês gostam da posição de 4? Ela é uma das mais praticadas e permite penetração vaginal e anal, além de proporcionar um estímulo visual incrível pra quem está por trás. A ideia é que a pessoa penetrada deite o tronco sobre o braço do sofá enquanto a parceria fica em pé atrás. É possível usar um toy pra estimular o clitóris ou o pênis enquanto rola a penetração.

5. No colo

Aqui, a pessoa que penetra se senta no sofá encostando nele, enquanto a parceria sobe no seu colo de frente, apoiando-se sobre o sofá com os joelhos. Dessa forma, a penetração vaginal é bem gostosa e é possível rolar um estímulo do clitóris dependendo dos movimentos. Vocês ficam bem pertinhos, podendo trocar olhares, beijos e até aquelas palavras mais quentes durante o sexo – só de imaginar já é bom, né?!

6. Sessão relax

Agora, se você curte um bom oral, o sofá também permite ter muito prazer. A ideia é que quem vai receber o oral se sente mais à ponta do sofá, enquanto a parceria se ajoelha no chão de frente pra mandar a ver na chupada. Se a pessoa tiver vulva, vale dar uma erguidinha no quadril, ficando com os pés em ponta, pra ajudar a parceria na angulação.

Se você estiver recebendo o oral, mesmo estando mais à beira do sofá, é possível se “deitar”, jogando as costas pra trás e apoiando no móvel, assim, você pode aproveitar muito mais essa Sessão Relax.

7. Na beirada

Aqui a ideia é parecida com a anterior, mas a proposta é a penetração vaginal e não o oral. A pessoa penetrada se senta à beira do sofá, com as pernas abertas, e a parceria se ajoelha de frente pra rolar a penetração. Se precisar dar uma ajeitadinha no ângulo, você pode se apoiar no pescoço de quem está ajoelhado e inclinar o corpo um pouquinho pra trás pra mexer o quadril com mais facilidade.

8. Posição do home office

Essa posição também oferece um baita estímulo visual pra quem penetra. Essa pessoa, agora, está sentada no sofá e a parceria senta-se de costas no colo dela – ou seja, pode ser pra um bom anal ou o sexo vaginal. A pessoa que está por cima que controla os movimentos e ambas ficam com as mãos livres pra estimulá-la. Usar um sugador de clitóris, se a pessoa tiver vulva, pode gerar muito prazer.

Agora, se a pessoa que está por cima tem pênis, pode ser masturbada pela parceria enquanto rebola, é só vocês coordenarem os movimentos e curtirem muito o momento.

9. De mãos cheias

Essa é uma posição pra quem tem um sofá um pouco mais espaçoso ou aqueles modelos retráteis que aumentam o assento. A pessoa que penetra se senta com uma perna dobrada e outra pra fora do sofá, o que ajuda nos movimentos. A outra se deita de frente pra ela, de barriga pra cima, passando as pernas ao lado da parceria. Assim, quem está sentado que comanda a penetração, podendo tocar e assistir à parceria, que curte o momento.

É um momento bom pra saber como estimular o clitóris porque, se a pessoa penetrada tiver vulva, a combinação do estímulo clitoriano com a penetração pode ser o caminho pra orgasmos intensos.

Gostou das dicas? Então, você pode curtir outras ideias pra transar fora do quarto, como esta lista de posições sexuais pra fazer no banheiro! Corre lá conferir!

Um comentário sobre “9 Posições sexuais no sofá fáceis de fazer!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.