5 Posições para primeira vez ser inesquecível!

Bonecos de madeira em posição para primeira vez

Saber as melhores posições para primeira vez pode te ajudar a ter mais segurança nesse momento que tende a ser muito esperado. Pra começar, adianto que, neste post, vou dar dicas pra primeira penetração vaginal. Isso porque, geralmente, as pessoas com vulva tendem a ter muitas dúvidas e experiências não tão agradáveis quando se trata disso – como uma delas, me sinto no dever de dar informações que tornem o momento agradável como tem que ser.

Como ela vem atrelada ao conceito de virgindade, que é como um marco de passagem para uma “vida adulta”, tem todos aqueles tabus sociais de que a primeira transa dói e por aí vai.

Assim, buscar posições que ajudem a ter conforto e a relaxar na hora da penetração pode deixar você e sua parceria mais tranquilos, o que ajuda a ter um momento focado em intimidade e prazer. Por isso, hoje, eu vou te ensinar as 5 posições ideais pra “perder a virgindade”.

Ah, e se a sua primeira vez vai ser uma penetração anal, saiba que eu tenho um post das melhores posições para anal com várias opções para iniciantes!

Vamos às dicas!

1. Lombada

Posição para primeira vez lombada

A posição sexual lombada está na lista de melhores posições sexuais escolhidas pelas coelhetes. Ela é muito boa para penetração anal, mas também funciona para a vaginal com pequenas adaptações. A ideia é que a pessoa penetrada fique deitada de bruços, com as pernas esticadas ou levemente flexionadas, e coloque alguns travesseiros sob o quadril.

Os travesseiros ou almofadas irão arquear o quadril, melhorando a angulação do canal vaginal e facilitando a penetração. Além disso, como a pessoa estará deitada e usando objetos de apoio para erguer o bumbum, é mais fácil ficar relaxada – isso é essencial para que a primeira penetração não seja dolorida.

A pessoa que penetra que estará controlando os movimentos, por isso, é essencial que vocês se comuniquem nesse momento. Se você está sendo penetrado, diga à sua parceria como está sendo, se pode continuar ou não, se estiver doendo e assim por diante. Depois que o pênis ou toy já estiver inserido na vagina, a pessoa que está por cima pode aproximar o corpo da outra, o que deixa os rostos de vocês mais próximos e a experiência mais íntima.

2. Quero massagem + travesseiro

Bonecos na posição para primeira vez quero massagem

Essa posição para primeira vez também pode ser feita no sexo anal e vaginal e é muito confortável. Aqui, a pessoa penetrada também fica deitada de bruços, agora com as pernas esticadas e afastadas. Sem arquear as pernas nem o bumbum, a penetração não vai ser tão profunda, o que pode deixar vocês mais confortáveis e seguros na primeira vez.

A parceria que penetra se coloca atrás, também deitada, com as pernas entre as de quem está deitado. Caso quem está por cima também seja iniciante no sexo, talvez valha escolher outra posição, pois os estímulos visuais dessa são bem intensos pra ela, o que pode acelerar a ejaculação, caso ela tenha pênis.

3. Lótus deitada

Posição lótus deitada para primeira vez

A posição Lótus tradicional é sentada, mas, se vocês deitarem, é mais fácil para a pessoa penetrada relaxar os músculos, pois não terá que se mexer tanto. A ideia é que essa pessoa deite-se na cama de costas enquanto a parceria se encaixa por cima, ajoelhada na cama. Então, a pessoa penetrada coloca as pernas na lateral da outra ou as entrelaça no corpo de quem está penetrando.

Outra possibilidade é que quem está deitado deixe os pés apoiados no quadril da parceria, assim, a pessoa consegue controlar os movimentos de penetração e indicar seus limites. Um ponto muito bom dessa posição para primeira vez é que vocês podem se olhar muito e ficar com os corpos próximos conforme entrarem no ritmo.

4. Conchinha

Bonecos na posição de conchinha para primeira vez

A Conchinha é uma posição sexual clássica e também já apareceu aqui no blog. Ela é muito interessante pra primeira vez porque permite vários estímulos ao mesmo tempo, o que ajuda você e sua pareceria a relaxarem durante a penetração.

Nesta posição, as duas pessoas ficam deitadas de lado na cama, na posição conchinha tradicional de dormir, sabe? A pessoa penetrada fica na frente e, se preferir, pode colocar a perna por cima da de quem está atrás, o que ajuda no encaixe. Pra deixar tudo mais gostoso, é possível estimular o clitóris de quem está sendo penetrado para aumentar a excitação e o relaxamento dos músculos vaginais.

5. Cara a cara

Bonecos na posição cara a cara para primeira vez

Outra posição para primeira vez clássica e simples – as pessoas chama de papai e mamãe, mas acho que esse nome já é um pouco ultrapassado.

A proposta é que as duas pessoas fiquem deitadas com as pernas mais esticadas e encaixadas de forma que a pessoa penetrada fique com as pernas por fora. A escolha de quem fica em cima depende de vocês. Se a pessoa preferir ficar por cima, ela que terá controle dos movimentos, agora, se preferir ficar por baixo, ela pode deixar os músculos mais relaxados.

Com essas dicas de posições para a primeira vez, você poderá ter uma experiência mais tranquila e do jeito que tem que ser: prazerosa. Lembre-se que sexo não tem a ver com dor, mas com prazer – mas também não existe muitas regras, cada pessoa sente prazer de um jeito.

Por isso, conhecer seu corpo é muito importante pra saber quais estímulos você gosta ou não. Se você nunca se tocou e quer fazer isso antes da primeira penetração, tenho um post com dicas simples pra colocar em prática: Como se masturbar sendo virgem: dicas e respostas! Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.