Penis Vibrador: Como escolher o modelo perfeito para você!

Penis vibrador: como escolher o modelo perfeito para você!

Ter prazer. Isso é o que sempre procuramos no sexo. Atingir o orgasmo depende única e exclusivamente de você – o que é muito bom – já que a torna capaz de realizar, sozinha, experiências incríveis e fetiches prazerosos na hora de satisfazer suas vontades.

E quando o assunto é explorar a sexualidade através de produtos de sex shop, o penis vibrador é um dos primeiros da lista que você precisa experimentar! Vamos falar dele?

Penis Vibrador – O que é e como ele é?

Conhecido também como prótese com vibro, o penis vibrador proporciona muito prazer por ter a capacidade de explorar a fundo, as zonas erógenas femininas, garantindo uma masturbação prazerosa.

A prótese com vibro imita o formato do órgão masculino, ou seja, o pênis.

Diferente dos tradicionais dildos, os penis com vibrador se destaca entre os produtos da linha sex shop por ter embutido em si um mecanismo vibrador que varia de modelo para modelo.

Como escolher um Penis vibrador

Ficou interessada em ter acesso a todo este prazer? Aposto que sim! Mas, antes de sair procurando por um penis vibrador é interessante que você saiba que existem diversas opções quando o assunto é este.

Leia também nosso artigo como escolher o vibrador perfeito para você?

Separamos os 5 pontos mais importantes na hora de decidir qual modelo comprar. Veja quais são eles:

1- Qual o tamanho de pênis ideal para o seu prazer?

Tamanho ideal de penis vibrador

O penis vibrador é fabricado em tamanhos que variam de 10 cm a 25 cm de comprimento e você pode escolher qual deles é mais adequado para o seu uso.

O mais importante é se sentir confortável durante a masturbação.

Você já usou algum? Se nunca usou, a dica é iniciar por um tamanho médio e experimentar a sensação, conforme sente seu prazer e seus desejos você pode ir aumentando gradativamente.

Outro ponto muito importante: Mais fino ou mais grosso? A espessura, outro ponto essencial para o seu prazer durante penetração. Você encontra modelos que variam de 3 cm a 6 cm.

A recomendação é começar aquela grossura que já você conhece e gosta e depois ir buscando outras, assim como é na questão do comprimento.

2- Mais ou menos realista: Qual o melhor formato?

Outra escolha que você precisa fazer antes de comprar o seu penis vibrador é sobre o seu formato.

Sabe aquelas veias que pulsam sobre o pênis? Alguns modelos são fabricados de modo tão realista, com tanta perfeição na imitação e riqueza de detalhes, que chegam a reproduzi-las de modo bastante real.

Outros, porém, são mais simples com o comprimento do pênis liso.

Eu recomendo as texturas porque elas ajudam a estimular o prazer feminino. Assim como o formato da glande, a cabeça do pênis. Cada pequena mudança no formato oferece uma sensação de prazer diferente.

Você deve optar pelo que lhe dá mais tesão, é claro.

3- Qual material devo escolher?

Mais opções! O penis vibrador é fabricado em vários tipos de material como látex, PVC, silicone, gel e muitos outros. Atualmente o mercado trabalha, inclusive, com produtos em cyberskin ou mega skin (cada um chama de um jeito diferente), um material especial que imita a pele humana!

Na hora de escolher seu penis vibrador fique atenta a composição de cada um desses materiais caso tenha algum tipo de alergia.

Os mais recomendados são os modelos de silicone ou ABS, eles são os mais seguros para a sua saúde íntima. Veja também como comprar Vibradores Seguros para a Saúde.

No mais, vale a pena testar todos a fim de descobrir qual lhe dá mais prazer.

4- Vale a pena inovar com cores?

Penis vibrador em diferentes cores

Claro que vale! Os penis vibradores são fabricados em várias cores justamente para que você inove na hora de fazer sexo, seja sozinha ou acompanhada.

Os principais modelos podem ser comprados em duas cores de pele como negra e branca. Isso permite deixar sua imaginação ir longe.

Não tenha medo de ousar e abuse da criatividade na hora de comprar o seu!

5- Tipos de movimento: A melhor parte!

Movimento e velocidade do vibrador dildo

Sim! Além de vibrar – o que já é suficientemente bom – alguns modelos de penis vibrador podem ser adquiridos com funções extras.

Os movimentos – que podem ser circulares ou de vai e vem – garantem um prazer inigualável na cama e por isso são os mais procurados quando o objetivo é ter muita satisfação sexual.

E, mais: Algumas versões possibilitam que você controle a velocidade deste movimento, alternando entre mais devagar e mais rápido de acordo com o seu tesão.

Recomendações gerais e cuidados especiais

Todos os brinquedos sexuais devem ser cuidados com muita higiene para que o seu uso não seja prejudicial, afinal, grande parte desses produtos eróticos, como por exemplo, o penis vibrador, são de longa duração.

Higienize seu penis vibrador sempre antes e depois de cada uso, utilizando nossos produtos de limpeza recomendados, e prefira guardá-lo em locais arejados e seguros.

Na hora de usar, a recomendação geral é que antes da penetração seja aplicada uma boa quantidade de lubrificante, preferencialmente a base de água, tanto no penis vibrador quanto na própria vagina, ou local em que ele será inserido. Desta forma a masturbação será mais prazerosa.

Experimente um penis vibrador agora mesmo

Experimente agora mesmo!

Deixe de lado qualquer timidez ou pré-conceito que já tenha formulado em sua cabeça e permita-se desfrutar de muito prazer. Nossa loja oferece várias opções de penis vibrador e com certeza você encontrará a perfeita aqui!

Aproveite para se cadastrar em nosso site e receba nossa newsletter sobre assuntos que vão te ajudar a experimentar e explorar o melhor do sexo.

Produtos sugeridos

-16%
Novo
Novo

Kits eróticos

Kit Dupla Poderosa

Novo

Kits eróticos

Kit Dupla Planta

Novo

Kits eróticos

Kit Dupla Ardilosa

-5%
Novo

Kits eróticos

Kit Dupla Fingida

Novo

Vibradores Ponto G

Vibrador Ajustável Yanlian

38 comentários sobre “Penis Vibrador: Como escolher o modelo perfeito para você!

  1. maria disse:

    tenho69anos e tenho atrofia vaginal preciso usar um vibrador para menizar a penetraçao ,nunca usei um vibrador.qual seria o ideal?

    • Dona Coelha disse:

      Cada prótese tem um tamanho e formatos diferentes. São várias opções disponíveis aqui no site.

    • Marcos Antônio Oliveira sardemberg disse:

      Eu tenho medo de comprar se as pessoas acharam eu sou gay . mais eu não sou gay . mais eu tenho muito prazer de esperimentar

      • Dona Coelha disse:

        Oi Marcos, olha só:
        1. Ninguém vai te julgar
        2. Com nossa entrega discreta ninguém precisa saber, além de você
        3. Não há nenhum problema em ser gay
        4. Ser gay significa sentir atração por outros homens, não ter interesse em penetração anal com um sextoy

        Se joga que a vida é curta demais para deixar de viver seus desejos.

      • Razi disse:

        Eu quero um que dê pra por no meu marido e em mim, para uma inversão de papéis. O que eu comprei achei mole, e fica saído de dentro dele. Qual tipo eu teria que escolher ? Eu quero ter prazer físico além do psicológico.

        • Dona Coelha disse:

          Adoramos saber que você e seu marido estão explorando novas aventuras e prazeres juntos!
          Para a inversão de papéis, a escolha do produto certo pode realmente fazer toda a diferença.

          Você precisa de um brinquedo mais firme e estável. Eu sugiro procurar por um strap-on com cintas ajustáveis e um dildo mais rígido. Em especial, gosto muito dos modelos da Fun Factory que tem uma densidade ótima, oferece essa firmeza e ainda proporcionam estímulos adicionais para ambos.

          Outra excelente opção pode ser um strap-on com dildo de silicone de alta qualidade enquanto veste a Dona Coelha Bora, nossa calcinha vibratória. Assim garante o prazer físico para os dois!

          Espero que tenha te ajudado, me conta tudo depois e divirtam-se! 💜🐰

  2. Maria edmirtes mariano ribeiro de Freitas disse:

    Quero compra um penis grande q vibrei que seja bem parecido com um de verdade o material seja bom.

  3. Daniel Vallstar disse:

    Vcs fazem também entregas internacionais dos vossos produtos pela companhia DHL…………………??

  4. maria gregorio disse:

    como posso adquirir um vibrador que seja o mais possível parecido o humano demensões normais e mole e quanto custa

    • Jaqueline Uhlmann disse:

      Estou interesada em adquirir um pênis,e 1vez que uso,gostei das dicas,qual vc me indica,acho que tamanho 17,me mande fotos

        • Jalba neusa porciuncula disse:

          Sou viúva a 9 anos estou sentindo vontade de ter um vibrador nunca tive mas gostaria que me estimulasse tenho dificuldade meu marido só conseguis depois que me estimulava o clitoris o que me indicas sinto muita falta dele

          • Dona Coelha disse:

            Oi Jalba, eu recomendo muito que você experimente um vibrador rabbit que junta tanto a penetração com o estímulo do clitóris. É o melho dos dois mundos =D
            Outra sensação que você não pode deixar de experimentar é o sugador de clitóris, é algo totalmente diferente e que oferece um orgasmo muito intenso!!
            Obrigada pela confiança da sua pergunta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.