Os masturbadores masculinos e seus mistérios?

Mastubarção masculina

Os masturbadores masculinos são acessórios sexuais focados em oferecer prazer ao homem. Hoje os homens podem contar com uma infinidade desses brinquedos sexuais para se satisfazer já que a variedade é tamanha e há opções para todos os gostos e necessidades. \o/

É possível encontrar masturbadores masculinos que imitam formatos do corpo, bem como objetos temáticos que podem trazer uma inspiração diferente para o momento da masturbação.

E, na realidade, não importa o modelo. O que vale no fim das contas é que se você fizer uma escolha bem feita vai se divertir e ter muito prazer aproveitando todo o potencial desses acessórios ou surpreendendo o parceiro.

Quer saber mais sobre esses masturbadores? Continue a leitura e conheça alguns dos masturbadores masculinos mais populares.

4 masturbadores masculinos para experimentar

Masturbadores masculinos

1. Masturbador masculino Ovo – Tenga Egg 

Esse modelo de masturbador, como sugere o próprio nome, tem o formato de um ovo. Basicamente, o que você deverá fazer é descascar o ovo! Dentro dele tem uma capa que você deve preencher com lubrificante. Depois, é só colocar essa capa em seu pênis como se estivesse colocando uma touca.

Como ela é elástica, dá pra esticá-la até a base do pênis. Depois é só se masturbar com movimentos de vai e vem das mãos. Vale lembrar que há diversas opções no mercado com texturas diferentes que entregam sensações de prazer únicas! Experimente aquela que mais lhe chamar a atenção!

2. Masturbador masculino lanterna

Esse tipo de masturbador parece uma lanterna comum. A diferença, é que ao tirar tampa você tem acesso ao orifício no qual deve introduzir seu pênis.

O cano da “lanterna” é que funciona como o canal de masturbação estimulando o órgão genital. É possível encontrar esses modelos com orifícios no formato de boca, ânus e vagina.

O mais legal do masturbador lanterna é a sua praticidade, pois pode ser usado em diversos lugares e posições. Uma dica é colocar lubrificante dentro do orifício, já que assim dá pra curtir muito melhor o momento!

3. Masturbador masculino tubo

Essa opção se assemelha ao masturbador no formato lanterna. Porém, ele é um produto ideal para homens que querem praticidade e simplicidade. A maioria dos modelos disponíveis apresenta uma durabilidade excelente e não trazem detalhes como luzinhas, sinos, barulhos estranhos ou cores fortes. Ou seja, o foco é verdadeiramente o prazer.

As opções mais comuns são feitas de plástico e são muito prazerosas. É possível até mesmo encontrar alguns com níveis diferentes de transparência, assim você poderá observar o ato sexual de forma confortável e discreta.

4. Masturbadores masculinos vagina e ânus

Essas opções, por oferecem mais realismo, tem sua parcela de fãs. O destaque fica por conta da variedade em termos de tamanho, texturas e cores (até mesmo aquelas pouco convencionais como roxo, verde e rosa!).

Aqui vale outra dica: Este produto é sintético e, portanto, é claro que ele não oferece o mesmo nível de calor do corpo humano. Para driblar essa situação você pode usar lubrificante que tenha características de “aquecimento” como géis esquenta e esfria.

Cuidados e dicas com masturbadores masculinos

Agora que você já sabe quais são os principais modelos de masturbadores masculinos disponíveis no mercado e suas principais características, veja mais algumas as dicas abaixo. Elas lhe serão muito úteis para aumentar seu prazer na hora de se masturbar!

  • Sempre use lubrificante feitos à base de água. Esses produtos ajudam a aumentar a sensação de prazer já que permitem que seu pênis deslize com menos atrito pelo masturbador.
  • Nunca empreste seu brinquedo erótico para ninguém, pois isso pode ocasionar transmissão de infecções. Também evite usar os masturbadores masculinos se seu pênis tiver alguma infecção ou algum tipo de inflamação. Trate antes com um urologista, senão você corre o risco de agravar seu problema.
  • Não se esqueça de cuidar da higiene. Após cada uso lave o seu masturbador com água morna e sabão neutro (observe as instruções do fabricante). Ao guardar, procure um local sem umidade, assim eles vão se preservar por mais tempo. Se o acessório tiver funções de vibração não se esqueça de retirar as pilhas depois do uso.

Atenção: Como você já sabe, há modelos que funcionam a base de pilhas e outros tipos de carregamento. Essas regiões eletrônicas são muito sensíveis, por isso, na hora da higienização do seu acessório faça a limpeza dessas áreas com um pano umedecido com álcool.

Aliás, essa limpeza é sempre na parte externa. Umidade dentro do compartimento de baterias ou pilhas pode provocar danos e acabar com sua diversão!

No mais, ao escolher seu masturbador masculino se concentre no conforto. Analise a textura, de que o brinquedo erótico é feito e tire as todas as suas dúvidas através da página de vendas do toy em questão. Aproveite para conferir as opções da Dona Coelha para mais prazer!

7 comentários sobre “Os masturbadores masculinos e seus mistérios?

  1. Carlos Eduardo disse:

    Olá Natali e Renan, bom dia!

    Recentemente me interessei por esses masturbadores masculinos e, pesquisando a respeito, encontrei o blog de vocês e adorei o conteúdo!

    Estou pensando em adquirir um pela primeira vez, mas tenho dúvidas a respeito tanto do material quanto do uso do mesmo.

    Pra começar, em relação ao material feito (silicone, TPE, cyberskin), existe algum preferencial em questão ou vai da sensação e preferência de cada um?

    A respeito do uso em si, sei que é obrigatório o uso de lubrificante e a higienização após cada uso, mas a respeito disso tenho 2 dúvidas específicas:

    1-Pesquisei em outros sites que certos tipos de materiais (como TPE e cyberskin, não me recordo de silicone está incluso nessa lista), após a higienização com água morna e sabão neutro, usar talco pra evitar rachaduras no material; isso procede? Se sim, faço isso logo depois de lavar ou após a secagem completa? Existe algum tipo de talco específico que deva usar?; e

    2-Posso ejacular dentro do masturbador sem camisinha ou o uso do preservativo é obrigatório? Ou isso depende do tipo de material do qual é feito o masturbador?

    Acho que por enquanto são essas minhas dúvidas. Desculpe a mensagem longa e agradeço desde já!

    • Dona Coelha disse:

      Oi Carlos, obrigada pela suas dúvidas.
      Material: Sobre o material, vai da segurança e a sensação que cada um proporciona. Eu sou fã de silicone por ser o mais seguro para a saúde intima e também o que tem a maior durabilidade. Os melhores sextoys são feitos de silicone, por isso recomendo.
      Lubrificante: use sempre e apenas aqueles a base d’água que são os únicos recomendados para usar com masturbadores.
      Higienização: O uso de talco é principalmente após a secagem para tirar qualquer água aculumada nos poros do masturbador. Isso é também uma medida de higiêne benefíca, mas na hora de usar novamente é importante tirar esse talco todo.
      Ejaculação: não tem problema você ejacular dentro desde que seja possível a limpeza do masturbador. Pensa que se não limpar as bactérias vão se proliferar e da próxima vez que você usar pode causar alguma infecção. Não precisa usar camisinha se o masturbador for de uso exclusivo seu. Se ele for compartilhado, melhor usar sempre camisinha!
      Se ainda tiver alguma dúvida, é só chamar aqui!

  2. Leonaro disse:

    Recentemente comprei um masturbador em forma de vagina em cyberskin. Ele é bem macio e confortável, mas na hora do orgasmo não é da bom. Sempre preciso tirar antes de terminar. Será que comprei um modelo muito pequeno, visto que ele tem exatamente o tamanho do meu penis?

    • Renan da Dona Coelha disse:

      Oi Leonardo,
      Qual é o problema que você sente na hora de ejacular? Sente alguma dor ou é um dificuldade mesmo?
      Na teoria não deveria ter nenhum problema.

      • Leonardo disse:

        Não é bem uma dor, mas uma dificuldade, o que acaba estragando o prazer. Já aconteceu algumas vezes usando preservativo, mas nunca em outras circunstâncias

        • Renan da Dona Coelha disse:

          Nesse caso acho que pode ser falta de costume mesmo Leonardo.
          Provavelmente é algo mais psicológico, mas de qualquer forma também acho válido uma consulta com urologista para um diagnóstico adequado.
          Do ponto de vista fisiológico quando falamos de dificuldade de ejaculação pode estar relacionado com condições como: Ejaculação Retardada, Ejaculação Retrógrada ou Anejaculação.

          • Leonardo disse:

            Então, não faz muito que consultei com urologista, e é apenas com o masturbador que tenho essa dificuldade, mas obrigado pelas dicas :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.