O tamanho do pênis importa?

Tamanho-penis-importa-dona-coelha-

É comum ter insegurança em relação ao tamanho do pênis. A maioria dos homens já se sentiram desconfortáveis em relação ao tamanho do pênis.

A média do tamanho do pênis ereto varia entre 14 cm e 16 cm. Este pode ser considerado um pênis médio.

O maior e o menor pênis

Um fato interessante é que o tamanho do pênis pode variar muito. O menor pênis do mundo já registrado tinha 2 cm, o que é considerado pelos médicos como micropênis. Já o maior pênis do mundo pertence ao americano Jonah Falcon com 34 cm de comprimento.

Tamanho-penis-importa-dona-coelha-4

Porém, nenhum destes dois extremos são bons. Mesmo com o título de maior pênis do mundo Jonah Falcon já deu várias entrevistas dizendo que tem dificuldade de manter uma ereção por muito tempo, por isso, embora já tenho sido convidado várias vezes para atuar em filmes adultos ele sempre rejeitou a proposta.

Além disso, Jonah também tem dificuldade em manter uma relação amorosa. Ele conta que a não consegue manter um relacionamento de longo prazo porque a maioria das mulheres com quem se relaciona, acaba descobrindo seu talento e fica com ele principalmente pela curiosidade sobre o tamanho do seu pênis.

Problemas por conta do tamanho do pênis

O tamanho do pênis pode ser um problema para muitos homens. O documentário Unhung Hero conta a história de Brian Spitz que passou por uma situação constrangedora. Ele resolveu fazer uma surpresa para sua namorada e pedi-la em casamento durante um jogo de basquete universitário.

Após sua rejeição inesperada, ele foi atrás dela para entender o que havia acontecido e teve uma resposta inesperada. Ela não queria casar com um cara que tinha um pênis pequeno. Foi aí que ele começou seu documentário em busca de uma resposta para questão: O tamanho do pênis importa?

A importância do tamanho do pênis

SIM, o tamanho do pênis é importante, mas geralmente é mais importante para o próprio homem que para as mulheres.

A maioria das mulheres tem preferência por um tamanho de pênis médio, mas isso depende muito da sensibilidade de cada um. Geralmente as mulheres que tem um clitoris mais sensível preferem tamanhos menores e melhores menos sensíveis tamanhos maiores.

Para o prazer, mais importante que o “glamouroso” comprimento, é a grossura. Como o ponto do prazer feminino é o clitoris, a grossura do pênis influencia muito mais na sua estimulação que o comprimento.

Tamanho-penis-importa-dona-coelha-2

Aumento peniano: Mito ou Verdade?

Existem tratamentos, um mais louco que o outro, que prometem fazer o pênis crescer, mas a verdade é que nenhum deles funciona. Sério, você pode até tentar, não importa o que digam, não funciona. No documentário mostra o protagonista Brian Spitz tentando de tudo bombas penianas, técnicas de jerking, pílulas, remédios, exercícios com pesos, extensor peniano, injeções, etc e nada funciona.

Qualquer tratamento deve ser acompanhado por um médico, pois estes procedimentos podem causar problemas de ereção sérios e em alguns permanentes.

A maioria deles como é o caso das bombas penianas ajudam principalmente para crescer momentaneamente o pênis. Ele fica maior, mas o efeito não dura para sempre.

Outros procedimentos para o crescimento do pênis invasivos não são recomendados.Vai que dá errado e você perde a ferramenta né? Duvido que algum lugar te dê garantias do resultado.

Tamanho-penis-importa-dona-coelha-1

Uma das melhores formas de crescer o pênis e proporcionar mais prazer a parceira é usando uma Capa Peniana, leia tudo o que você precisa saber sobre as capas penianas. As capas penianas funcionam como uma camisinha só que bem mais grossas. Além de aumentar o tamanho e a grossura do pênis também possuem cerdas estimuladoras que deixam as coisas ainda mais excitantes.

-20%

Outra opção é o Inflate um cosmético erótico que estimula a circulação de sangue na região do íntima e dá sensação que o pênis está maior, dando mais confiança para o homem.

O tamanho do pênis ideal

Este consenso não existe, mas o fato é que existe alguém. Pênis, grandes, pequenos e médios tem o seu lugar. Lembrando que se fosse apenas pelo tamanho, Jonah Falcon – dono do maior pênis do mundo, seria o amante ideal e pelo que vimos ele está longe disso.

Essa importância relacionada ao tamanho do pênis vem da indústria pornô e de outras tradições machistas relacionadas a adoração pelo falo.

Não importa o tamanho do seu pênis se você não se esforçar para agradar seu parceira ou parceiro. Um bom sexo vai muito além do tamanho do pênis! Aprenda a se relacionar, elogie, beije, cuide, traga novidades, supere seus pontos fracos, pense nisso e aprenda ser um amante melhor. É isso que se espera de você, vontade de ser um bom amante.

Já quanto ao tamanho do seu pênis, por enquanto não há nada que possa ser feito para isso mudar. De qualquer forma se você fizer tudo certo e for confiante, isso é o que menos vai importar.

4 comentários sobre “O tamanho do pênis importa?

    • Dona Coelha disse:

      Não importa o tamanho por fim, tem que saber usar!
      Sexo não é apenas penetração, isso é algo importante e que todos deveriamos saber

  1. Neymar disse:

    Olha, tamanho importa sim (todo mundo gosta de ser bem servido na cama), e tem que ser bonito também, com a mata aparada (máquina zero ou no máximo a 2) e o saco raspado e tudo muito limpo (isso SE quiser ter sexo oral). Além disso, tem que ser bem competente no que faz, porque independente do tamanho, sexo feito com truculência machuca e NÃO é nada prazeroso (o homem pode ter um pênis maravilhoso, mas inútil se não sabe usar). Só pelo jeito de transar dá para saber se o cara aprendeu naturalmente (já nasceu sabendo transar bem, é carinhoso, gosta mesmo de sexo bem feito e de dar prazer à outra pessoa, esse é o melhor de todos, mas bem raro de encontrar); se é inexperiente (ainda tem salvação, pois pode ser treinado como qualquer golfinho); se aprendeu vendo filme pornô (o pior de todos, difícil de corrigir os vícios adquiridos); se é (ou já foi) garoto de programa (varia muito entre o bom e o ruim, nem todos que escolhem essa área têm competência para atuar nela, igual na Medicina ou qualquer outra área de conhecimento). O tamanho ideal é 20 cm ou próximo disso (mas se passar disso é até melhor), mas não precisa ser muito grosso, tem que ser proporcional e bonito. Quem tem um pênis pequeno pode ter uma vida sexual satisfatória, mas não
    terá a preferência dos(as) parceiros(as) (será sempre a segunda opção).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.