bolinhas explosivas dona coelha

Bolinhas eróticas: como usar e ter uma explosão de prazer!

As bolinhas eróticas são um dos produtos sexuais mais populares vendidos em sex shops e por consultores por todo o Brasil. O que fez elas se popularizarem foi, principalmente, o fato do seu custo-benefício ser altíssimo!

Isso significa que elas trazem muitas vantagens para o sexo e a relação íntima por um valor que vale muito a pena (mas muito mesmo)! Como elas são tão populares e versáteis, não poderíamos deixar de te dar dicas de como usar as bolinhas explosivas e o que não fazer com elas também!

Querem saber mais? Então, não despreguem os olhinhos daí e acompanhem tudo que a Dona Coelha preparou para o nosso bate-papo de hoje! Vamos lá?!

Mas o que são as bolinhas explosivas?

O nome é bem sugestivo e tem tuda a ver com o que são esses produtinhos eróticos incríveis. Basicamente, são bolinhas de óleo que estouram. Mas vamos entender melhor a composição delas e como isso acontece.

As bolinhas explosivas podem ser divididas em duas partes: a primeira é a própria cápsula ou invólucro que dá a sua forma, feita de material gelatinoso. Essa gelatina é atóxica, ou seja, não causa nenhum mal ao organismo, e sua função é preservar o líquido que fica dentro da cápsula.

Já esse líquido que fica dentro pode ser variados tipos. No geral, o conteúdo das bolinhas explosivas é um óleo para massagem com diferentes aromas. Tem os tradicionais, como morango, chocolate, menta e amêndoas e os que copiam perfumes famosos, como Dolce e Gabbana, Kaiak, CK, Giorgio Armani, Gabriela Sabatini e outros.

Algumas bolinhas explosivas ainda são do tipo beijável, ou seja, têm sabor, o que deixa ainda mais interessante as possibilidades de seu uso. Tem aquelas, também, que mexem com o seu tato, provocando estímulos e sensações inusitadas, como a Fire Ice Ball da Intt, que promove um esquenta e esfria de causar arrepios!

Vejas algumas opções de bolinhas recomendadas pela Dona Coelha:

Bolinhas explosivas

Como usar as bolinhas explosivas – dicas para a vida!

como usar bolinhas explosivas dona coelha

A cápsula das bolinhas explosivas é bastante sensível à temperatura corporal e, literalmente, derrete quando em contato prolongado com a pele. Mas algumas pessoas acabaram usando esses produtivos de forma equivocada, entenda mais:

O que não fazer:

A proposta inicial dessas maravilhas é fazer uma massagem utilizando o seu óleo interno. Porém, algumas pessoas começaram a colocá-las dentro do canal vaginal ou anal para que, durante a penetração, elas estourassem – daí o nome bolinha explosiva.

No entanto, deixamos um alerta: introduzir as bolinhas no canal vaginal não é o correto (nem no anal). Mesmo que isso pareça atrativo pelo fato de, ao serem estouradas, as bolinhas liberarem um perfume maravilhoso, além de ajudarem na lubrificação.

O que fazer e muito:

A forma correta de usar as bolinhas, como já deve ter ficado claro, é para massagens eróticas e sem introduzi-las em lugar nenhum. Por isso, segue aqui o nosso mini tutorial do prazer – prático e fácil:

  • Segure as bolinhas com as mãos e coloque-as sobre a pele da outra pessoa;
  • Fazendo massagem, aplique uma leve pressão sobre o produto, enquanto passeia pelo corpo desejado;
  • Conforme a bolinha estourar, continue a massagem e aproveite o perfume e toque suave proporcionado pelo produto.

Bem simples, não é? Quer deixar as coisas ainda mais interessantes e sensíveis? Aposte também nos óleos de massagem. Eles vão deixar o toque ainda mais íntimo e leve, proporcionando sensações mais profundas e deixando vocês ainda mais excitados!

Ah, dica extra: outra possibilidade é usar as bolinhas na hidromassagem para tornar o ambiente ainda mais cheiroso e romântico!

Bolinhas eróticas: cuidado com essa explosão!

Embora o nome e a própria fama, voltamos a repetir: não é recomendado o uso das bolinhas explosivas dentro do canal vaginal ou anal. A própria ABEME (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico) já fez um comunicado reforçando que os consultores e as marcas devem parar de recomendar o uso das bolinhas dessa forma.

Existem alguns perigos para quem as utiliza para outros fins além da massagem externa. Nenhum deles está relacionado ao perigo da bolinha não estourar, mas ao risco de a pessoa ter alguma alergia desconhecida, principalmente no caso do perfume ou óleo utilizado em algumas marcas do produto.

Ah, e fique em alerta: as bolinhas que possuem óleo mineral foram proibidas! Apenas aquelas feitas com óleo vegetal são recomendadas e permitidas a comercialização pela Anvisa.

Apenas uma marca, segundo o fabricante, pode ser inserida dentro do canal vaginal ou anal, a Imperiass da Hot Flowers. Essas bolinhas especiais possuem uma função de esquenta, esfria e anestésico e podem ser usadas dentro da vagina ou do ânus, dependendo da função desejada.

Para evitar qualquer problema, nós preferimos buscar as bolinhas que realmente são seguras e aprovadas, afinal, não queremos te dar uma indicação que pode trazer mais dor do que prazer.

Porém, independente da marca, é muito importante que você verifique a receptibilidade do corpo ao produto erótico antes de usar. Por vezes, o organismo pode estar mais ou menos sensível durante o momento da massagem e, nesse caso, causar alguma reação alérgica.

Se isso acontecer com você, a recomendação é simples: lavar a área com água e sabão e ir ao médico, para que ele possa fazer a melhor avaliação do seu caso!

O que você sempre quis saber sobre as bolinhas!

Como esse “toy” é super popular, a gente sabe que vocês têm dúvidas sobre eles, por isso, vamos esclarecê-las – ou não seríamos o melhor Sex shop do Brasil, né?! Então, vamos lá!

O que acontece se introduzir a bolinha?

introduzir bolinhas explosivas dona coelha

A maior parte das dúvidas está relacionado ao seu uso incorreto. Caso coloque a bolinha dentro dos canais genitais, não pirem, porque existem duas possibilidades: ou ela vai derreter completamente; ou será expelida pelo próprio organismo.

É comum, também, que o líquido da bolinha explosiva não saia todo de uma vez, sendo expelido ao longo do dia. Nesse caso a dica é usar um absorvente íntimo para não manchar as roupas íntimas.

Pode usar a bolinha junto com o preservativo?

Outra dúvida é em relação à camisinha junto com as bolinhas explosivas. Alertamos: essa combinação não é recomendada. Isso porque o óleo do produto anula a lubrificação e as propriedades do preservativo, fazendo com que ele estoure com facilidade. Nesse caso, opte sempre pelo sexo seguro – mais uma vez, nada de colocá-las para dentro!

Dica bônus: as bolinhas nada óbvias para uma massagem incrível!

Você sabia que, quando o assunto é bolinha erótica, não existem apenas as que estouram e te lambuzam? Isso mesmo! Há um outro modelo bem firme e sólido, mas que com certeza vai te fazer revirar os olhinhos!

Você pode apostar no kit colar de pérolas com gel massageador! É um colar que imita as pérolas e que serve tanto para massagens quanto para a masturbação peniana. Ele excita no visual e no toque!

Na hora de massagear a outra pessoa ou estimular o pênis de quem está com você, use as bolinhas do colar para estímulos nunca vistos antes – aguça a sensibilidade e deixa tudo mais sensual.

Ai, com tantas dicas, vocês devem ter ficado animados, né?! A gente também, afinal, amamos tudo que tem a ver com prazer! Mas não queremos segurá-los por aqui – agora que já sabem tudo sobre as bolinhas eróticas, estão esperando o quê? Vão usar!

Depois da experiência, voltem aqui e contem para nós como que foi essa aventura explosiva! Estaremos aguardando, viu?! Se gostou desse conteúdo, continue acompanhando nosso blog e as redes sociais da Dona Coelha, com mais dicas produtinhos incríveis! Até a próxima!

Receba nossos emails

CADASTRAR

65 comentários sobre “Bolinhas eróticas: como usar e ter uma explosão de prazer!

    • Dona Coelha disse:

      As bolinhas explosivas, ou bolinhas massageadoras, como preferimos chamar se dão melhor no frio do que no calor.
      É o calor do corpo que as fazem estourar, por isso a temperatura ambiente é recomendado desde que sejam amenas. Nada de deixar no sol ou dentro do carro, aliás nenhum produto erótico é recomendado manter assim.

      Obrigada pela sua dúvida
      Espero ter ajudado ;)

  1. Pamela Antunes disse:

    Boa tarde!
    Faz 3 dias que usei essa bolinha em uma relação sexual e esses 3 dias minha vagina esta expelindo um líquido escuro, ralo e sem cheiro em quantidade absurda (nem minha menstruação é assim).
    Posso considerar que isto seja uma reação da bolinha explosiva em meu corpo?

    Obrigada.

    • Natali Gutierrez disse:

      Oi Pamela, bom dia!

      Aparentemente o produto deu uma reação alergica. O ideal é que vá ao ginecologista o mais rápido que puder para evitar alergias piores =(

    • Vania Borges dos santos disse:

      Como devo usar essas bolinhas
      E porque eu nuca usei e a primeira vez mais eu fico comedo no canal da vagina

      • Dona Coelha disse:

        Oi Vania, foi ótima sua pergunta!
        Você nunca deve colocar as bolinhas dentro do canal vaginal. Em geral não dá problema fazer isso, ela estoura dentro da vagina e sai sem problemas, mas pode acontecer de ficar algumas partes dentro da vagina e não queremos isso né ;)
        O jeito correto de usar as bolinhas explosivas é estourar massageando a parte externa do corpo e fazer uma massagem pelo corpo, nunca dentro da vagina. É uma experiência de massagem, que pode ser incrível e te deixar bastante excitada, ou ainda excitar a sua parceria!

          • Dona Coelha disse:

            Oi Larissa, não é recomendado colocar a bolinha explosiva dentro da vagina, mas não entendi sua pergunta. Pode explicar novamente?

  2. Gabriela disse:

    Boa tarde! Eu usei uma dessas bolinhas lubrificantes que era de uma cor azul fazem 2 dias e desde então quando vou ao banheiro sai um pouquinho de cor, mas não chega a sujar a calcinha. Será que é normal? Por quantos dias será que pode continuar?
    Grata pela atenção

    • Dona Coelha disse:

      Isso costuma acontecer Gabriela.
      Não é sempre e nem com todas as pessoas, mas as bolinhas explosivas deixam resquícios chatos durante uns 2 a 3 dias. Por isso não são mais recomendadas para colocar dentro da vagina.

      Elas mexem com o ph da vagina e podem desequilibrar toda a sua flora vaginal.
      Minha recomendação é que NUNCA mais use as bolinhas explosivas dentro da sua pepeca, a não ser que seja para fazer uma massagem EXTERNA.

      É provável que nos próximos dias reduza a quantidade do líquido e cor.
      3 dias costuma ser o mais comum, mas pode variar. Não dá pra dizer uma quantidade de dias específico já que varia de organismo para organismo.

      Se continuar saindo esse líquido colorido ou se sentir odores fora do comum, recomendo que marque uma consulta com sua ginecologista.

      Espero ter te ajudado e obrigada pela confiança da sua pergunta ;)

  3. Ana Luiza Cavalcante da Silva Pacheco disse:

    Boa tarde usei as bolinhas e até agora ela não saiu ,estou nervosa e com medo! Por favor me ajudem!

    • Dona Coelha disse:

      Oi Ana, as bolinhas costumam sair num prazo máximo de 2 dias.

      Algumas delas por ser uma capsula gelatinosa, derretem dentro da vagina, mas isso depende da marca e, claro, do seu organismo.
      Se você está sentindo algum desconforto é melhor não esperar e ir para a ginecologista.

      • Viviane Oliveira disse:

        Olá tenho DIU e gostaria de saber se tem algum problema fazer uso da bolinha?
        Vi na matéria que não é legal introduzir .

    • Lívia Mendes disse:

      Oi bom dia! Qual é a bolinha ideal q vc aconselha a usar dentro do canal vaginal durante a relação ?

      • Dona Coelha disse:

        Oi Livia, atualmente não recomendamos nenhuma bolinha para ser inserida dentro do canal vagina ou anal. O ideal é mesmo usar as bolinhas para fazer uma massagem externa que é tão prazerosa quanto :)

    • Dona Coelha disse:

      Oi Bruna,
      Infelizmente depende da bolinha de massagem que você comprou. Poucos modelos são confiáveis para colocar dentro da vagina. Posso te recomendar alguns modelos de bolinhas explosivas confiáveis aqui.
      A película das bolinhas explosivas de boa qualidade são feitas com gelatina e o calor e umidade da vagina podem fazer elas dissolveram sem riscos.
      Porém, toma cuidado porque, como falei no post, não são todas as marcas de recomendadas para colocar dentro da vagina ou do ânus.

      É importante acompanhar caso o invólucro / película da bolinha não saia nos próximos dias. E você faça um acompanhamento com ginecologista em caso de dor, ou qualquer outro incômodo.

  4. Francisca Canudo disse:

    Olá. Estou interessada em revender os produtos sex shop, estou em Moçambique e queria fazer negócio com esses produtos. Quero muito montar o meu sex e preciso de um fornecedor.

  5. Candice Renata disse:

    Bom dia. Comprei umas bolinhas da marca HotFlowers elas são rosinhas e a embalagem diz que esquenta,esfria e vibra. Será que posso usá-las internamente ? Também fala que possui óleo siliconado

    • Dona Coelha disse:

      Oi Candice, não é recomendado colocar as bolinhas de massagem dentro. Isso é uma recomendação geral da Anvisa e de ginecologistas.
      O ideal é usar para fazer uma massagem externa usando as bolinhas explosivas :)

  6. Joana disse:

    Bom dia usei a bolinha dentro e depois que usei percebi que esta saindo sanque como se fosse menstruação e normal vem e para .

    • Dona Coelha disse:

      Oi Joana, coisas importantes para verificar:
      1 – Se a bolinha era vermelha pode ser que o líquido esteja saindo aos poucos da sua vagina e nos próximos dias normalize :)
      2 – Pode ser que o seu ciclo tenha chegado e você menstruado, às vezes esquecemos disso.
      3 – Se você sente algum tipo de dor ou cheiro fora do comum, pode ser alguma infecção, vale recorrer ao médico.

      De qualquer forma eu recomendo que faça uma consulta com uma médica ginecologista para verificar se está tudo bem com a saúde íntima. Isso é o mais importante de tudo, ela é a melhor pessoa para te examinar e indicar os cuidados a se tomar.

    • Dona Coelha disse:

      Dependendo da bolinha pode sim Ana, mas não é recomendado.
      Deixa eu explicar melhor.

      A bolinha não traz nenhum malefício já é desenvolvida com material atóxico, tirando aquelas que são feitas com óleo mineral (fuja dessas!).
      Porém, introduzir dentro da vagina possui um risco, ainda que baixo, de alergia por conta do corante utilizado ou outro componente da formulação.

      Eu sempre indico que use as bolinhas como forma de fazer uma massagem no corpo, inclusive pode usar na banheira, mas introduzir dentro da vagina, mesmo não conhecendo casos de problemas de saúde por isso, não posso recomendar.

      Espero ter te ajudado ;)
      Obrigada pela confiança!!

  7. Cris disse:

    Boa noite ,
    Eu usei uma bolinha preta dentro da minha vagina ( 50 tons de cinza) , depois desse dia começou a sair uma cor verde da minha vagina parece muito cor de corante mais eu não sei ..
    Será que é da bolinha?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Cris, sim é bem provável que seja por conta da bolinha explosiva a mudança da coloração.

      No post eu falo um pouco que muitas vezes as pessoas usam dessa forma e em geral, não faz mal, porém o uso recomendado das bolinhas é apenas externo.
      É importante você acompanhar e verificar se a capa da bolinha saiu da sua vagina. A maior parte delas é feita com gelatina e acaba desmanchando com o calor dentro da própria vagina, mas alguns fabricantes insistem em usar plástico e, nesse caso, a bolinha precisa ser retirada para evitar qualquer risco a sua saúde.

      Caso continue saindo um líquido verde da sua vagina nos próximos dias ou você sinta alguma reação alérgica, é importante se consultar com a ginecologista!

      Espero que tenha te ajudado :)

    • Anônimo disse:

      Ola usei essa tbm, ja tem 3 dias e ainda tem a coloração, a sua saiu a coloração sozinha ou precisou de ducha?

    • Dona Coelha disse:

      Infelizmente Maria esse problema é uma junção da falta de cuidado da maior parte dos fabricantes deste produto, junto com as restrições impostas pela Anvisa.
      Mesmo que fosse legível em boa parte você ter informações genéricas como por exemplo “Gel de massagem”, que não explica muito bem para que serve o produto, quais sensações proporciona, etc.
      Isso é algo que tentamos informar e trabalhar o melhor possível nos nossos canais de comunicação. Caso precise tirar alguma dúvida fico a disposição para tentar te ajudar o melhor que puder :)

      Beijos e obrigada pela confiança!

    • Jessica disse:

      Olá usei a bolinha 50 tons de cinca e na hra q saiu tdo o líquido e depois de alguns dias tive relação dinovo e saiu um gel verde limão e a bolinha erra rocha isso é normal

      • Dona Coelha disse:

        Oi Jessica, é importante verificar com a sua ginecologista, não é normal, por isso vale uma consulta.

      • Dona Coelha disse:

        Oi Daiana, pode usar quantas vezes quiser, não há limitações de uso desde que seja na parte externa do corpo!
        Não recomendamos que use na parte interna como a vagina e ânus, beleza?

  8. Ana disse:

    Usei a 4 dias e agora estou sentindo dor no pé da barriga semelhante cólica menstrual e ardência ao final do xixi. A bolinha que usei era verde agora estou com corrimento verde meio esbranquiçado e esta coçando um pouco! Será reação de alergia?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Ana, pelo que você contou, pode ser que a capa da bolinha não se desfez por completo. Recomendo que faça uma consulta com sua ginecologista para verificar o caso, ela vai poder te ajudar e verificar se foi algo relacionado a bolinha ou outra questão.

    • Dona Coelha disse:

      Oi Beatriz, pode usar as bolinhas usando Diu, sem problema.
      A única coisa é tomar cuidado, as bolinhas eróticas são para uso externo, não indico colocar na vagina.

      Espero ter te ajudado :)

  9. gil disse:

    Oi eu usei uma dessas bolinhas com Minha esposa porém durante o ato a capa da bolinha saiu mas, mesmo assim ela disse que teve corrimento com coloração azul, quero saber se isso é normal mesmo a capa da bolinha ter saído durante o ato sexual?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Gil, o líquido da bolinha pode anda ter ficado dentro da vagina. Nesse caso ele vai saindo aos poucos.
      Por isso eu não recomendo colocar a bolinha dentro da vagina. Pode ser bastante incomodo!
      Se o corrimento continuar por mais tempo, eu recomendo marcar uma consulta com a ginecologista para verificar se está tudo certo com a saúde íntima dela.

  10. Karol disse:

    Faz quase 1 semana q o boy usou essa bolinha em mim É ainda está saindo uns negócio vermelho meio rosa de mim .

    • Dona Coelha disse:

      Oi Karol, por isso que eu digo que não é legal usar as bolinhas na vagina.
      Sempre usar as bolinhas eróticas para massagem externa, na parte de fora do corpo, nunca dentro.

      Sobre o seu caso, pode acontecer de demorar mais para sair sim. Eu recomendo que acompanhe nos próximos dias e caso não perceba uma redução marque uma consulta com uma ginecologista para verificar e te passar alguns exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo para você, confira nossa Política de Privacidade.